Autor |
Mensagem |
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Gostei. Achei somente "bom". Passa uma mensagem muito bonita mesmo, importantíssima nos dias de hoje!
Interpretações ótimas. As partes da japonesa foram as melhores mesmo.
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
Não gostei. Achei legal a tentativa dele, mas a maio das histórias era meio chatinha e quando você finalmente começava a se importar com as pessoas mudava pra outra história. A da japonesa pra mim também foi a menos chata e diferente das outras no geral.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Fui um dos poucos que achou o filme 'bomzinho'... já que a maioria amou ou odiou.
Achei o filme enrolado em certas partes, mas me prendeu.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
Um saco esse filme. Historiazinha burocrática. Filme que só vale a pena ver uma vez.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Meia boca, como disseram pra se assistir somente uma vez.
Bom, a maioria dos filmes com o Brad Pitt são assim
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
Christian_Shephard escreveu: |
Bom, a maioria dos filmes com o Brad Pitt são assim |
???
Tá loco cara.
Já viu por acaso Seven, Fight Club, Snatch, Ocean's 11.
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Nabuco escreveu: |
Christian_Shephard escreveu: |
Bom, a maioria dos filmes com o Brad Pitt são assim |
???
Tá loco cara.
Já viu por acaso Seven, Fight Club, Snatch, Ocean's 11. |
Cara, todo mundo tem uma "era de ouro", a dele acabou em Ocean's 11 e depois desse só Mr. Mrs. Smith prestou.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar