Como ninguém postou e os comentários aqui no LB foram um tanto "tímidos" (devido a rixa infundada com os hermanos), tomo a iniciativa de louvar essa obra de arte.... uma releitura do Gol + bonito de todas as Copas, marcado por Dieguito.....
A pergunta é:
Até onde Lionel Messi chegará?
Atrevo-me a dizer que, nos próximos 5 anos, teremos um argentino predominando como o melhor do mundo....
Como ninguém postou e os comentários aqui no LB foram um tanto "tímidos" (devido a rixa infundada com os hermanos), tomo a iniciativa de louvar essa obra de arte.... uma releitura do Gol + bonito de todas as Copas, marcado por Dieguito.....
A pergunta é:
Até onde Lionel Messi chegará?
Atrevo-me a dizer que, nos próximos 5 anos, teremos um argentino predominando como o melhor do mundo....
(obs: a narração é um show à parte)
Tem muito brasileiro pra ser elogiado na fila, fell....estamos ocupados. Favor voltar mais tarde.
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum
Messi quando começar a jogar regularmente todo o futebol que sabe pode ser o melhor do mundo muito fácil. Melhor que Pipoqueiro Gaúcho, Cristiano Ronaldo, henry,qualquer um.
Citação:
Exato. E eu botei a noticia do gol dele no tópico de Futebol Europeu.
E o gol foi mais bonito que o do Maradona. Longe de ser tão importante,porém mais bonito.
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum
Não sei se já colocaram no YouTube,mas o Diego marcou lá na Alemanha um golaço do meio do campo. Vai passar agora no Jornal da Globo. =p
Ahauahuaha,reação dele depois do gol foi hilária.
Edit
já que estamos relembrando gols históricos,
Esse aqui é de arrepiar qualquer um [2]:
Não sei se já colocaram no YouTube,mas o Diego marcou lá na Alemanha um golaço do meio do campo. Vai passar agora no Jornal da Globo. =p
Ahauahuaha,reação dele depois do gol foi hilária.
Aqui está:
Gol do Diego do Werder Bremen contra o Alemannia Aachen:
E se é pra colocar gols memoráveis aqui, posto 2 ....
Santos 3x2 Galinhas - Final do Brasileirão 2002 (EU ESTAVA LÁ):
Santos 5x2 Fluminense - Semi-Final Brasileiro 1995 :
Fico arrepiado toda vez q vejo esse video ..... _________________