Autor |
Mensagem |
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Nota 10000 pra esse filme. Mais uma vez mostrando como um verdadeiro filme de ação deve ser feito!!
John McClane deixa Chuck Norris com medo!
p.s.: e esse release R5 aí tá lindão, nada a reclamar.
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Cenas que valem o ingresso.
Cena que ele derruba o helicóptero com o carro.
Montagem das falas dos presidentes, juntamente com a explosão da casa branca fake.
Porrada dele contra a chinesinha que luta Kung Fu.
Toda a cena dele de caminhão contra o F-35.
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
F-O-D-A!!
Cenas incríveis e o bom humor característico de John McClane!
Não tem arma, carro, helicóptero ou mesmo F-35 que acabe com ele.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Muito bom, muito bom.
Só que é aquela coisa né...piadinhas entre as brigas, cenas inexplicáveis porém muito legais.
A história é bem comunzinha...mas eles sabem fazer um filme de ação!
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
gostei pra caramba superou e muito tudo que eu esperava do filme!
só fiquei puto por uns VELHOS (de 60 anos mais ou menos) no filme agindo como crianças, falavam o filme inteiro, chutavam sem parar a minha poltrona (apesar de eu ter reclamado umas duas vezes eles voltaram a chutar) e ficavam o filme inteiro 'nossa que mentira, nossa que filme ruim' pqp!
é filme, claro que é mentira, os exageros me incomodaram um pouco, como a cena do f5, mas essa é a proposta do filme, não gostou não vá ver simples!
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Muito bom o filme!
Só não vou gostar se fizer o 5 , com ele com 70 fazendo o que ele fez!!
60 já da pra aceita!
Nota 8,8
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Nathios
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 4
gostei Também..
só achei o vilão meio gagão... =/
|
|
|
|
MeNiNaMaH
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 469 Tópicos: 1 Localização: Volta Redonda - RJ
O filme é bom demais da conta... ri muitooo
Derrubando o cara do helicoptero com água...
A história bem legal... Bruce ta com uma cara de acabado, mas continua arrasando
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Filme interessante e divertido, embora um tanto exagerado. Para dar boas risadas.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
O filme é excelente......
Eu nem lembro mais direito dos outros.....falando nisso é capaz...de alugar pra ver de novo.......
Mais voltando ao assunto....esse 4ª filme...é muito bom.....é MODAFOCA....
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Heh,muito bom mesmo,diversão garantida.
A trama é clássica de filmes de ação,do tipo vilão provoca caos pra roubar tudo e ainda rapta parente do herói do filme,mas é totalmente coerente com os dias de hoje. Tanto que escreveram o filme com base num artigo publicado em uma revista,se não me engano....
As cenas de ação estão loucas demais,usando a tecnologia que não existia nos anos 80 pra fazer coisas impossíveis,como foi com o caça perseguindo o caminhão. Mas no geral todas foram muito boas,ele derrubando o cara do helicóptero com a água do hidrante foi ótimo,mesma coisa com a sequência de McClane x asiática namorada do vilão., e também a do túnel.
A montagem dos presidentes foi excelente, e o fim com a ambulância,clássico.
E o Bruce Willis aguentou muito bem (nem parece que envelheceu),quero ver agora se o Stallone e o Ford também vão aguentar em R4 e IJ4.
8.5/10
|
|
|
|
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
FODASTICO
Faz tempo q não vejo um filme de açao tao bom.
Aquele montagem das falas dos presidentes foi fodassssssstica!!!
_________________ Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Realmente, demais o filme. Não me decepcionou, mesmo eu indo assistir com expectativas muito altas.
Pra quem reclama que o filme é exagerado... bem, essa é simplesmente a proposta do filme, não é a intenção do pessoal fazer com que você acredite no que aconteceu.
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Muito fera....
Parece um grande GTA....
As porradas que o McClane deu na Cung Li me fizeram rir demais....
A cena do F-35 foi sensacional...
pô...e o harckerzinho lá é a cara do Keanu Reeves...
|
|
|
|
MilaVieira
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 50 Tópicos: 2 Localização: Maceió/Al
Twitter: @MilaHume
Grupos:
|
Filme ótimo! Aquela cena dentro do túnel foi incrível.
Citação: |
pô...e o harckerzinho lá é a cara do Keanu Reeves...
|
também achei
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |