Autor |
Mensagem |
Xorn
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Ver algum filme ou série dublada é a mesma coisa que assistir com um amigo chato te narrando as falas. Insuportável! Não dá. É uma ofensa aos criadores e aos atores - por mais que tenha sim dubladores profissionais e competentes, mas não dá pra engolir. Lost é trilhões de vezes melhor legendado, principalmente as piadas de SAWYER. Se bem que Lost não tem como fica ruim... ou tem?
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
A primeira e segunda temporada eu baixei todos os arquivos avi com duplo-áudio e assisti dublado...
Agora que comecei a assistir a terceira temporada, é legendado.
Putzzz... que saudade da voz do Hurley dublada... tava muito melhor que a original... vou sentir saudades das versões dubladas...
Mas tudo bem.. quando estiverem disponíveis as dubladas da terceira temporada, eu baixo e assisto tudo de novo...
Em resumo: podem ter falhas de tradução, mas eu gostei da dublada.
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Eu adoro ver legendado que da pra ver as vozes reais dos personagens
muito show
mas tambem gosto de dublado que da pra prestar mais atenção nas cenas
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|