Autor |
Mensagem |
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Vi o primeiro episódio hoje na Universal e até que achei engraçadinho hehehehehe... é tão besta que chega a ser comédia mesmo....
|
|
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum |
Assisti ontem ao primeiro episodio..
E achei bem legalzinho....Mas assumo que estou numa fase q to assistindo muita coisa idiota então não posso tirar por base isso pelo momento....
depois de aguentar as ultimas temporadas de Heroes, PrisonBreak.... eu consegui ver o Demons (UK) inteiro.... e achar decente ...mesmo sabendo q é uma ****** e ri vendo Reaper.....
Vamos esperar as ferias acabarem.... a cabeça voltar ao normal.... eu assistir mais episódios... q daí comento direitinho... heheh
|
|
|
|
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
Jug escreveu: |
Assisti ontem ao primeiro episodio..
E achei bem legalzinho....Mas assumo que estou numa fase q to assistindo muita coisa idiota então não posso tirar por base isso pelo momento....
depois de aguentar as ultimas temporadas de Heroes, PrisonBreak.... eu consegui ver o Demons (UK) inteiro.... e achar decente ...mesmo sabendo q é uma ****** e ri vendo Reaper.....
Vamos esperar as ferias acabarem.... a cabeça voltar ao normal.... eu assistir mais episódios... q daí comento direitinho... heheh |
8 dias depois.. só falta 1 episodio pra Season Finale.... E....
To achando muito bom.... Arcos paralelos bem legaizinhos.... Nenhum episodio chato...... Bem bom...
MASSSS....
To com uma duvida gigante.....
O diabo não pode entrar em circulos pois só anda pelas beiradas como explicado pelos demonios gays .... E ele prova isso pedindo ao Sam para que seja seu "Inside Man" na rebelião....
Se isso é verdade... Como que o inferno é dividido em circulos.... como falado no episodio que o greg vende a alma ?
Falam que fulano de tal é do 5º circulo do inferno e tal...
então... o Diabo mora em um lugar aonde não consegue estar ?
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Jug, acho que eles usaram a imagem do inferno como uma escada em espiral, ou seja, cada volta da escada é um círculo, porém nenhum "círculo" é uma circunferência fechada e na mitologia da série, o Diabo não pode entrar em circunferências fechadas pois ele só entra pelas beiradas.
|
|
Jug
|
|
|
|
|
w_junior
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Abril de 2007 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Jug escreveu: |
Saiu a 2nda temp já né? |
Sim, começou ontem
Reaper S02E01 720p HDTV x264-CTU
Reaper S02E01 Episode IV A New Hope PROPER HDTV XviD-FQM
|
|
|
|
Jug
|
|
2x01
De verdade...
Adorei o estreia dessa temp.
Um episodio leve, que passou rapidasso....deixando com vontade já de ver mais....
não enrolaram muito na captura das almas deixando o episodio aberto para mostrar os arcos principais da temporada....
A busca do Sam pela alma que fugiu do acordo
A irma do Sock
Sem contar que ainda teremos o demonio que foi o pai do sam e o culto do demonio gay ainda....
Parece que pelo contrario da primeira temporada, teremos mais historia continua e menos enrolaçoes com capturas de almas.....
Enfim....Um otimo modo de ter voltado
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Reaper.S02E02.720p.HDTV.x264-CTU
Reaper.S02E02.HDTV.XviD-NoTV
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Jug
|
|
1x02
Episodio bem meia boca né?
Depois de um ótimo primeiro episodio... enrolaram meia hora com o coelho e com o Topher..... Coisas desnecessarias pra historia....
Mas ... mesmo quando não acho bom... acho Reaper muito superior a muita coisa que ando vendo ai.
Também
Pra quem viu heroes no dia anterior.....
tudo é lucro
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Reaper.S02E03.720p.HDTV.x264-CTU
Reaper.S02E03.HDTV.XviD-FQM
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
Jug
|
|
A cada episodio to passando a gostar mais de reaper...
isso pq conheci a serie faz um mes e fiz foi maratona pra acompanhar com o q ta passando hoje...
2x3
Meio chatinho o fato da Andi como chefe.... acho q é algo que só tende a atrapalhar a historia mais pra frente... e o Ted era algo bem legal pra parte comica ali dentro da workbench....
Mas como já disse.... até em um episodio bem morno de Reaper... acabo com um sorrisinho na cara....
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Reaper.S02E04.HDTV.XviD-XOR
|
|
|
|
Jug
|
|
Episodio Fraquissimo
Pela primeira vez desde o primeiro episodio de Reaper.. eu acho um episodio TOTALMENTE abaixo da media
Filho do diabo muito chato
Historia do sexo com o demonio muito desnecessaria
Alma da semana muito besta
Enfim..... uma nota 2 de 10
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Reaper.S02E05.HDTV.XviD-XOR
Reaper.S02E05.720p.HDTV.x264-CTU
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Bem legal o 4.
Acho que o relacionamento com a demônia e a aparição do outro filho do demo servem pra suavizar a situação do Sam com a Andy, ficaria muito difícil ela engolir esse lance de namorar o filho do coisa ruim se não existissem prescedentes....
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|