|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
150Mbps: Essa é a velocidade mostrada pela NET em SP |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Kbeludo escreveu: |
Loco ia ficar o HD do meu pc
|
Sim. Já faço milagre com 500kb e hd de 40Gb.
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Ta,só quero ver o preço disso......ainda mais por ser algo bem novo,e sinceramente,o que existe pra ser baixado na net que exija uma velocidade absurda dessas? Acho que uns 30 mb já seria suficiente pra pegar qualquer coisa sem ter do que reclamar. |
mas você se esquece que, quanto mais tem, mais se quer. eu mesmo tô louco pra por minhas mãos nesses 150mbits =)
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sobre traffic shapping: não confundam com o protocolo de encriptação que vem nessas conexões.
Um leigo qualquer que acaba de colocar e não tira as encriptações, não vai passar de 15 KB/s.
Agora, depois disso tirado e ainda tiver com baixa conexão, sim, tá com TS.
A Virtua a alguns meses, enquanto mudava algo na central, ficou com TS.
Teve nego que ficou doido. Eu entre eles.
Mas logo voltou ao normal. Foi aí que mudei pra 8MB.
PS: Pago 8MB com custo e não tenho TV de LCD, só monitor. Pretendo comprar uma quando me mudar pra Vila Velha, que é onde mora meu coração.
Atualmente to em Goiânia, mas não duro muito aqui.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |