Autor |
Mensagem |
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Fui baixar essa série no Torrentleech mas não tem o primeiro episódio
Agora tenho que esperar baixar pelo emule
Finalmente baixei e já assisti o piloto.
Achei muito bom espero que continue assim
Edit: Agora assisti ate o 5, extranho não ter feito legenda ate agora
Mas fazer o que? só me resta esperar
um dia eu ainda vou aprender ingês
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Aliens.In.America.S01E08.720p.HDTV.X264-DIMENSION
Ridiculamente maravilhoso.
Como já disse muitas vezes antes, os pais roubam a cena nessa série.
E nesse Gary ownou muito, com o trabalho voluntário e a vida com Helen, ahahauahu.
Bom que a parte com os muleques também foi boa, em especial Justin vomitando na mochila do Raja, o mesmo surtando na fantasia de peixe e depois o Justin dando uma de cafetão no fim do episódio.
AIA já garantiu seu lugar na minha curta seleção de séries MUST SEE de comédia.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Aliens.in.America.S01E09.720p.HDTV.x264-CTU
De novo, excelente.
Esse casal rula muita. A mãe vendendo até a mesa no Craig's List, o pai inventando moda, e os muleques querendo inturmar, de novo.
Até a Claire foi útil, com seu plano de fuga hilário.
E o final com as alpacas borrando no pé do Diretor.... LINDO!
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Acabei de ver o 06 e 07, impressionante como a cada episódio essa série fica mais legal!
Episódio 8 excelente!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Nos ultimos 3 dias assisti do 1x01 ao 1x12 !!
Muito boa a serie. O paquistanes é muito bom, mas so eu que acho que o jeito do Justin falar é igualzinho do Michael C. Hall, de Dexter ?? As pausas entre as falas e ate mesmo a fala mansa de ambos ....
Estou com o 13 e 14 no pc já e so procurando um tempo pra assistir !!!
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
tenho gostado muito da série, parei de postar aqui mas continuo vendo semanalmente (ou melhor quando sai a legenda né)
o episódio do musical foi demais, o do aeroporto Também...enfim a série segue seu rumo explorando bem as caracteristicas das personagens, tem me lembrado muito uma mistura de Everybody Hates Chris com Malcom, mas o ponto forte são as piadinhas politicamente incorretas...
é torcer pra q não seja cancelada pq está correndo risco e vindo da CW tudo se espera
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Aliens in America S01E17 HDTV XviD-2HD
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
A série foi cancelada.
Damn it !
|
|
|
|
MrHankey
|
|
Sexo: Idade: 90Registrado em: Sábado, 3 de Dezembro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: :o
Grupos: Nenhum |
rcampos escreveu: |
A série foi cancelada.
Damn it ! |
Confirmado já? Ficou no ar a possibilidade e eu já tinha me preparado já que tinha quase certeza que seria mesmo.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Oficialmente não.
Mas foi a própria CW que disse que há poucas chances da série ser renovada.
É uma pena...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: