Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Se é baseado numa graphic novel, tem que ser mentiroso mesmo.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Se fosse baseado no universo da HQ - um mundo dominado por supervilões - a "mentira" seria aceitável. Só que, que eu saiba, o filme trocou a liga de supervilões por uma liga de assassinos profissionais. Aí, fica difícil de engolir essa cena do trailer.
A não ser que o cara seja mesmo um assassino profissional com superpoderes, mas então...
Ish, agora me enrolei.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Se Mark Millar aprovou mesmo vendo todo o desenvolvimento nas modificações feitas, acredito que a mentira do filme ainda condiz com a graphic novel dele em algum aspecto.
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
RV, esse é Mr. Gibson Senior?
Mas acho que deve ter alguma coisa de superpoderes sim. Wesley não é só fodão com armas o poder dele é matar, nos quadrinhos ele pode dar um tiro na testa do pelego sem nem olhar pra direção que ele tá! Tem que ter os superpoderes.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Não lembrava desse negócio de superpoderes, porque, como o RV falou, eles tinham trocado por assassinos profissionais.
Essa corrida do cara no corredor me lembrou muito os efeitos especiais usados nos filmes Guardiões da Noite/Dia, que é do mesmo diretor.
Só espero que ele não se entusiasme igualmente, se não sai outra porcaria.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Mais dados sobre a continuação de "O Procurado"
O escritor de quadrinhos Mark Millar, autor de O Procurado (Wanted), falou em seu site sobre a possível continuação do filme que adapta sua HQ. A Paramount pediu que ele desenvolvesse em roteiro mais elementos da HQ que ficaram de fora do primeiro filme. Mas a produção de uma eventual sequência depende, claro, do desempenho de O Procurado nos cinemas dos EUA a partir desta sexta.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
"What the fuck have you done lately?"
Podem criticar, espernear e falar o quiserem, mas mesmo não sendo uma cópia perfeita da HQ, o filme não deixa a desejar em nenhum aspecto. Atuações, perseguições, lutas, treinamento, tudo na medida certa. Talvez algumas coisas rápidas demais, como algumas missões do Wesley que poderiam ser um pouco mais trabalhadas, mas do resto, sensacional.
Pensei que o Bekmambetov iria exagerar muito nos slow motions mais até que deu pra passar muita coisa. Só não gostei do final mesmo tendo um gancho muito bom pro próximo filme.
Pronto, estou preparado para as pedradas.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Ôrra! Mais rápido que o "Na Frigideira"!
Só acho uma coisa: se fica muito diferente da fonte em que se inspirou, então não dá para dizer que é uma adaptação.
Mas, mesmo não sendo a rigor uma adaptação, isso não torna um filme ruim. Uma péssima adaptação não significa necessariamente um péssimo filme.
Os trailers de Wanted são mesmo bem empolgantes e, agora com a crítica do rcampos, fiquei ainda mais interessado em assistí-lo.
Entretanto, creio que uma adptação fiel da HQ renderia um filme ainda melhor.
Sim, eu sei que ainda é cedo para afirmar isso - nem vi o filme - mas...
Ah, coisas de leitor de HQs...
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Seqüência do filme de ação já está sendo desenvolvida
A Universal Pictures está desenvolvendo a seqüência do filme de ação O Procurado, baseado na revista em quadrinhos.
Segundo a Variety, o estúdio já confirmou o retorno do diretor Timur Bekmambetov e dos roteiristas Michael Brandt e Derek Haas no projeto. O produtor Marc E. Platt, que trabalhou no original, também assinou para colaborar na adaptação.
A intenção da Universal é transformar O Procurado em uma franquia. O estúdio espera ter, ainda, James McAvoy reprisando o papel do jovem que é recrutado para substituir o pai morto em uma organização secreta.
No momento, a equipe envolvida com a produção está trabalhando no desafio de elaborar uma nova história.
Fonte: Cinema em Cena
|
|
|
|
LordLemos
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 6 Localização: CTBA
Grupos: Nenhum |
Caraca, um dos melhores filmes de ação que eu vejo a tempos!
Já to com vontade até de fazer um curso pra aprender a atirar :P
_________________ See You in Another Life, Brotha!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Wanted.REAL.PROPER.R5.LiNE.XVID-mVs
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Um dos filmes mais idiotas que eu já vi.
Sério, uma história porca, as poucas explicações que existem são risiveis, os momentos que supostamente deveriam ser "uau,que f***" são previsíveis e de mau gosto, e os personagens não convencem e não tem carisma em momento algum.
Nem mesmo as cenas de ação valem a pena. Depois de uma ou duas elas se tornam pateticamente dispensáveis, super exageradas, mas que em momento algum conseguem empolgar quem assiste, e a parada das balas fazerem curva pode ser legal na primeira vez, mas no fim do filme você não aguenta mais ver essa merda de novo. Qualquer cena de ação, por exemplo, de Cassino Royale ou Ultimato Borne valem mais que esse filme inteiro.
O pior de tudo é que o filme se leva a sério com esse papinho de armas do destino, Fraternidade, blablabla. Nunca li a Hq, mas espero realmente que não seja desse jeito.
Spoiler:
E tipo, se só queriam usar o cara, porque treinaram o fdp a ponto dele ser capaz de voltar e matar todos eles? Ahauahuahauha, é ruim demais.
|
Baixem essa versão ai que dá pra assistir tranquilo, mas eu não recomendo gastar 1 centavo que seja pra assistir isso no cinema. Prefiro ver Dark Knight em loop eterno do que ver Wanted no cinema.
3/10
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Spoiler:
E tipo, se só queriam usar o cara, porque treinaram o fdp a ponto dele ser capaz de voltar e matar todos eles?
|
|
Spoiler:
Porque teoricamente só ele conseguiria atrair e matar o próprio pai, independente de quererem usá-lo ou não.
|
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Gostei das reviravoltas. Não vi o HQ mas gostei.
7,5/10
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Spoiler:
Continuação sem a Jolie não vai ter graça. :B
|
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |