Como você classificaria esse filme? |
Excelente |
|
33% |
[ 2 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 2 ] |
Bom |
|
33% |
[ 2 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 6 |
|
Autor |
Mensagem |
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Confira foto de Nizam, o vilão de Prince of Persia
Depois dos dois cartazes de Prince of Persia: The Sands of Time que foram divulgados ontem, hoje uma uma bela foto repleta de artes gráficas, foi lançada na rede pelo site Coming Soon.
A imagem traz o vilão da trama. Interpretado por Ben Kingsley, ele será Nizam, um homem que planeja a morte do rei e seu irmão, Shahrman, para ficar com seu trono.
Clique na imagem para vê-la ampliada.
Fonte: Cinema em Cena
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Interessante.
Estou ansioso para ver como a movimentação do Prince do jogo será retratada no filme.
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Nova foto
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Trailer:
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Two Thrones feelings. Muitos Two Thrones feelings.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
IraiaG escreveu: |
A imagem traz o vilão da trama. Interpretado por Ben Kingsley, bláblábláblá... |
Bem, pelo menos em uma coisa o filme será ótimo!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Excelente trailer.
Torcer pra ser um pouco mais adulto, porque a dupla Disney/Bruckheimer fez Piratas, e eu detesto aquele mundo.
Infantil demais.
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Grupos:
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Grupos:
|
Produtor fala sobre Prince of Persia
Os nossos correspondentes em LA e parceiros do Collider estiveram semana passada nos escritórios do produtor Jerry Bruckheimer, veja o que ele comentou sobre Prince of Persia:
Bruckheimer falou primeiro sobre os efeitos de rewind, poder tirado dos games que permite ao jogador voltar instantes no tempo. "Os rewinds são caros de fazer, mas, em termos dramáticos, sentimos que tínhamos direito a uma determinada quantidade de rewinds no filme, para que o público acreditasse neles e os aceitasse", disse.
Sobre a metragem: "Nas primeiras exibições-teste, o filme tinha 147 minutos, sem os créditos. Desde então reduzimos um pouco. Achávamos que o filme demorava um pouco pra pegar, então fizemos uns cortes no começo que ajudaram".
Prince of Persia estreia em 28 de maio de 2010.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Muito bom o trailer.
Só acho que não deveriam tentar misturar muito os 3 jogos, e sim fazer um por vez, mas pelo trailer dá pra ver que misturaram muito.
Pra mim Sands of Time é infinitamente melhor que Two Thrones e Warrior Within.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Eu concordo com o Gabriel aí.
Todo mundo sabe que eu não sou um cara de video game, mas essa franquia eu joguei no Playstation do meu primo e os 3 jogos (não sei se fizeram mais) são muito diferentes e poderiam ter seus respectivos filmes.
O que eu mais gostei foi o Warrior Within e um filme com aquele clima sombrio, além daquele monstro que não atravessa "cortinas" de água seria muito f***.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Um dos problemas das adaptações de video games para o cinema é a falta do que contar, histórias vazias, curtas e sem muito significado por detrás.
Por isso, acredito que juntar os três jogos em um filme impedirá, ao menos em teoria, esse problema. Com mais opções e mais história com que trabalhar, pode ter sido possível escrever um roteiro mais rico.
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Grupos:
|
Nova foto
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Gostei do trailer.
Gostei da produção.
Acho legal ficar no estilo "infantil" de Piratas do Caribe, assim como outros filmes da Disney. Não consigo ver outro estilo para Prince of Persia. Acho que fazer um filme complexo demais com esse tema é arriscar demais.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |