Autor |
Mensagem |
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Grupos: Nenhum |
E o que jogou o D'Alessandro nessa final, hein? Affff.... Acabou com o jogo.
Parabéns ao Inter.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Parabéns aos colorados do forum, Aloprado, vivéia, vanius e aninhapb! Foi um baita jogo!
Eu juro que dei uma passada aqui antes do jogo acabar e vi no último post do Aloprado algo como "seja qual for o resultado do jogo, não volto mais nesse tópico... tchau." Quéisso? Tem mais é que comemorar mesmo.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
IaraG escreveu: |
Parabéns aos colorados do forum, Aloprado, vivéia, vanius e aninhapb! Foi um baita jogo! |
IaraG, obrigado... nós fizemos a nossa parte pelo RS... agora falta vocês fazerem a sua Domingo... o problema é que não depende mais só de vocês... mas quem sabe?
IaraG escreveu: |
Eu juro que dei uma passada aqui antes do jogo acabar e vi no último post do Aloprado algo como "seja qual for o resultado do jogo, não volto mais nesse tópico... tchau." Quéisso? Tem mais é que comemorar mesmo. |
HEINNN??? Acho que você estava com sono... tem provas? Um printscreem talvez???
Brincadeiras a parte, eta joguinho pra fazer mal pra cardíaco... por uns instantes cheguei a pensar que o velho Inter do passado (que sempre "abria as pernas" nos momentos decisivos) tinha ressucitado... mas desde 2006 que a maturidade veio...
Pena, pena MESMO que esse time não se firmou antes... poderiamos estar brigando pelo campeonato brasileiro agora...
Mas enfim, é como disseram: o Inter possui agora se iguala ao Boca Juniros como campeão de títulos internacionais nas Américas... e isso é muito bom! Tomara que isso seja um sinal que a ano do centenário seja espetacular!
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Meu amigo Asobr me passou uma imagem que tenho a obrigação de compartilhar com os colorados, em homenagem ao seu título.
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Aso mandou outro recado
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |