Autor |
Mensagem |
maver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Junho de 2007 Mensagens: 727 Tópicos: 22 Localização: Voando pelo oceano
Twitter: @hugohaa
Grupos:
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Sexta ta chegando... E esse vou no cinema com certeza!!
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
andrade escreveu: |
Sexta ta chegando... E esse vou no cinema com certeza!! |
Somos 2!!! To contando os dias.
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Vin Diesel diz que Velozes e Furiosos 5 vem aí
Comentando sobre o futuro da franquia, os astros de Velozes e Furiosos 4 Vin Diesel e Paul Walker fizeram uma declaração que todos já esperavam durante uma coletiva para o lançamento do filme: estão preparados para rodar o quinto.
Diesel afirmou que, neste momento, a nova continuação passou do estágio de rumor e está a um passo de ser concretizada. Segundo ele, até as locações de Velozes e Furiosos 5 já estariam escolhidas.
“Eu tenho conversado com executivos da Universal (estúdio) e eles estão muito sérios sobre isso. Eles estão desenvolvendo (o longa-metragem). Querem rodá-lo na Europa”, adiantou o ator ao site MoviesOnline.
Já Walker está mais apreensivo com sua participação em outro filme da cinessérie. O ator quer dar uma de difícil e disse que prefere pensar a respeito antes de entrar a bordo, mas insinuou que estaria mais inclinado a aceitar se ganhasse um destaque maior na trama. Parece que alguém cansou de ser ofuscado por Vin Diesel…
“Se nós vamos fazer um quinto filme, esse teria que ser “o” filme na minha opinião. Caso contrário, não vou fazê-lo. Eu sei que Vin já está nele. Por isso, eu gostaria de ter ‘o meu dia no tribunal’ também. Eu sou mais do tipo ‘Vamos sentar, conversar e ver como a coisa flui’”, declara.
De acordo com o jornal Los Angeles Times, o quarto Velozes e Furiosos, que estréia mundialmente nesta sexta-feira (3), foi inicialmente programado para ser um spin-off centrado no mercenário Dominic Torreto, interpretado por Vin Diesel, mas o projeto acabou não saindo do papel.
Fonte: rlsnews
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Grupos:
|
Acabei de voltar do cinema, e só falo que curti o filme pra kcte.
Juntar Don e Brian novamente foi a coisa mais certa que fizeram pra esse filme.
O motivo do encontro dos dois, apesar de inesperado, gerou uma ótima historia.
Spoiler:
Pelo final do filme vemos que a noticia de um Fast and Furious 5, é verdadeira.
|
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Realmente muito bom! A qualidade voltou ao nível do primeiro.
Vin Diesel e Paul Walker juntos fazem toda a diferença.
Uma história muito boa, com a morte da Letty, muitas excelentes cenas de ação e um final indicando o quinto.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Acabei de voltar do cinema e achei otimo o filme. Tem varias deixas e lembranças dos filmes anteriores e finalmente depois de 2 filmes abaixo do primeiro um que chegue em um nivel.
Ate que este tem uma historia convincente e juntar de novo não so Toretto e Brian mas os demais do primeiro filme foi otimo. As cenas de ação ficaram otimas também.
Pena que os mexicanos que ajudaram Dom tiveram papel pequeno porque a discução deles foi hilaria nas vezes que apareceram
9/10.
So precisamos dizer que sim, abre uma brecha para um quinto filme.
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Grupos:
|
andrade,
O pessoal deu muita risada com eles mesmo.
Só pra constar, a poha da legenda branca ferro em varias cenas, tinha hora que ela sumia na tela.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Se interessar a alguém um Behind the Scenes:
Fast.And.Furious.2009.Behind.The.Scenes.WS.PDTV.XviD-aAFD
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Nem me fale nessa legenda branca viu
Deu quase vontade de pedir meu dinheiro de volta no cinema ...tinha hora que você não sabia nada que os caras tava falando...
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Eu assisti dublado mesmo, essas legendas brancas sem bordas estão matando os filmes legendados no cinema, por melhor que o som original seja. E o pior é que até o timing é mal feito, tem legenda que termina antes da fala, legenda que mal dá tempo de ler...
Retirado do Cinema em Cena:
Citação: |
Legendas brancas
Por que as legendas, em filmes no cinema, são totalmente brancas? Até hoje não consigo entender.
R: William, não, não se trata de conspiração. O que acontece é que as legendas de cinema são feitas através de um sistema ótico, ou a laser, que “queima” as frases diretamente na película dos filmes. Veja bem: diferentemente do vídeo-cassete ou do DVD, os filmes de cinema são exibidos em negativos fotográficos, o que impossibilita a inserção de legendas eletrônicas – algo que no caso de homevideo é muito fácil, já que os filmes estão em um formato que permite ser inserida uma “máscara” com as legendas por cima da imagem. Existe, sim, uma maneira de se colocar legendas coloridas em filmes de cinema, mas tal processo não existe no Brasil. Para que fosse feito algo desse tipo, as distribuidoras brasileiras teriam que utilizar serviços fora do país, o que fica muito caro e inviabiliza o lançamento. Um caso que gerou polêmica tem pouco tempo foi a animação A Era do Gelo. Como a maior parte do filme se passa em cenários brancos, a Fox preferiu lançar apenas cópias dubladas no Brasil. Chegou-se até a tentar legendar 20% das cópias, mas os laboratórios avaliaram que o trabalho seria desperdiçado. |
Pôxa, será que é tão caro investir num equipamento decente? Por que em outros países existe esse investimento e no Brasil não? Afinal, americano não passa filme de cinema com legenda.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Fast.and.Furious.2009.TELESYNC.XviD-OPTiC
|
|
|
|
klin21bx
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá
muito Loko O filme
fui ver e é muito boum!!!
_________________ Only Fools are Enslaved by time and Space...
xO~
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Fui ao cinema ontem (já era hoje, na verdade) e gostei bastante do filme.
As cenas de ação ficaram bem legais, com ou sem mentira. E mesmo sendo mentira, a gente tem que parabenizar os dublês dessa franquia. Caramba... os caras mandam bem demais.
A única parte que eu não curti muito, foi quando eles entram naqueles túneis/cavernas... sei lá, muito escuro, não dava pra ver com clareza.
andradão escreveu: |
Tem varias deixas e lembranças dos filmes anteriores e finalmente depois de 2 filmes abaixo do primeiro um que chegue em um nivel.
|
Eu vi em algum site por aí o pessoal dizendo que esse é o verdadeiro Velozes e Furiosos 2 e concordo. A gente vendo a Mia, Letty, todo mundo juunto. Pô, bom demais.
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Grupos:
|
Velozes e Furiosos 5 será filmado no Brasil, diz ator
Durante entrevista à rádio Valentine in the Morning, Paul Walker adiantou as primeiras informações sobre a futura sequência de Velozes e Furiosos. Segundo o ator, o Brasil servirá de cenário para o quinto filme, que também contará com o retorno de outro astro da franquia.
“Vin [Diesel] e eu estaremos de volta. Nós faremos o quinto [filme], vamos para o Brasil, e é isso”, entregou Walker.
Na época em que promovia Velozes e Furiosos 4, que está em cartaz nos cinemas nacionais, Diesel já havia antecipado que mais uma continuação estaria a caminho.
A confirmação disso veio pouco tempo depois com a estréia americana do longa, que superou as aberturas dos três Velozes e Furiosos anteriores e praticamente garantiu a produção de Velozes e Furiosos 5.
Fonte: rlsnews
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |