Como você classificaria esse filme? |
Excelente |
|
40% |
[ 4 ] |
Ótimo |
|
40% |
[ 4 ] |
Bom |
|
10% |
[ 1 ] |
Regular |
|
10% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 10 |
|
Autor |
Mensagem |
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Adorei! Curti demais.
É um filme extremamente bem feito.
A parte dos flashbacks, edição, a imaginação de Holmes prevendo o que vai acertar no corpo do adversário são partes louváveis! Até me fizeram lembrar Snatch.
o Vilão realmente foi algo quase imperceptível.
Agora, Robert Downey jr segura o filme nas costas. Com uma ajuda do Jude Law.
Eu curto tudo que é filme que esse puto está. Simplesmente ótimo.
E depois de ver Iron Man, virou o novo ídolo da minha namorada. aehuae
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
JUDE LAW...aiiii gente, tão perfeiiito
O filme é maravilhoso, dei boas risadas, Sherlok Holmes é um clássico.
É tem o buldoguinho do Sherlok...gente, é tããããão liiiiiiiiiiindo!
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
É um ótimo filme de ação/aventura. Downey Jr. e Jude Law estão EXCELENTES e é por causa deles que o filme é tão bom. Apesar de algumas seqüências memoráveis (a do Sherlock escapando em câmera lenta de uma explosão é linda!), é um filme "descartável".
Acabei de assistí-lo, mas creio que já amanhã terei esquecido da trama.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Downey Jr. e Jude Law estão EXCELENTES e é por causa deles que o filme é tão bom. |
Exato, se não fosse os dois não valeria nem uma Sessão da Tarde. Mas é por causa deles que o filme diverte, e por isso acho que vale a pena fazer mesmo uma sequência com o Moriarty.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Citação: |
Downey Jr. e Jude Law estão EXCELENTES e é por causa deles que o filme é tão bom. |
Exato, se não fosse os dois não valeria nem uma Sessão da Tarde. |
O filme só é bom mesmo pelos atores.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Mas considerando o sucesso que Piratas do Caribe e Transformers fizeram, Sherlock Holmes definitivamente não é um filme ruim.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
Não, não é ruim não. É divertidíssimo! Mas quem for esperando assistir um filme policial/suspense (afinal, é o Sherlock Holmes!) vai se decepcionar muito.
Como minha namorada, por exemplo.
Ah, esqueci de comentar: a trilha sonora é EXECELENTE!
Saí do cinema com o tema grudado na cabeça.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
Ah, esqueci de comentar: a trilha sonora é EXECELENTE!
Saí do cinema com o tema grudado na cabeça. |
AAh é verdade!
E vale ressaltar que toda a trilha era baseada nos toques das cordas do violino que o Holmes tocava. Ótimo, Ótimo.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Achei muito bom o filme.
Como já disseram, a dupla de protagonistas leva o filme nas costas. O RDJr é um baita ator.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
O filme é muito bom, mas assim como a Trilogia Bourne, o que acontece foge um pouco do que os livros contam.
É um filme mais ação e comédia do que suspense. Pra mim tá bom para uma adaptação livre da personagem.
Mas se forem filmar "O Cão dos Baskervilles" ou "Um Estudo em Vermelho", aí eu quero que seja tenso!
|
|
Earendil
|
|
Já vi um filme do "Cão dos Baskervilles" na HBO, faz alguns anos, e me lembro que gostei.
Mas acho que seria mais interessante partir pra outras histórias.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
O filme é baseado numa Graphic Novel com o Sherlock Holmes. Nenhuma relação com os livros do Conan Doyle.
Aliás, gostaria que fizessem como fizeram com o Batman: o primeiro filme sendo uma boa aventura para apresentar o personagem. Aí o segundo filme veio e... KABLAM!!!
Editado pela última vez por RVangelis em Quarta Janeiro 13, 2010 18:18, num total de 1 vez |
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Sherlock Holmes 2 começa a filmar no meio do ano
Robert Downey Jr. anunciou que estava fora da adaptação de Cowboys and Aliens, que o colocaria novamente sob o comando de Jon Favreau, por conflito de agenda.
Agora o Entertainment Weekly anunciou qual era o tal filme que estava criando o tal conflito: Sherlock Holmes 2. A sequência está programada para começar suas filmagens em junho, faltando apenas um sinal verde da Warner Bros., algo que não deve demorar, visto o sucesso que a adaptação das histórias de Sir Arthur Conan Doyle vem fazendo - sucesso de crítica e bilheteria.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Sherlock.Holmes.DVDSCREENER.XviD-MENTiON
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Gostei bastante do filme, bem detalhado, trabalhado, Robert Downey Jr. encarnou bem o personagem ao meu ver, tanto sua atuação como a do Jude Law foram interessantes. Ótimo filme.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar