Já vi muita gente falando maravilhas das legendas amadoras e descendo o cacete na profissional. Não é bem assim. As profissionais contém lá seus erros, mas as amadoras também. Já vi erros bobinhos como o legender confundir "to leave" com "to live" ou "three" com "free" nessa 5ª temporada, o que confunde totalmente quem tá se guiando só pelas legendas.
Se não fossem as equipes de legenders da net, o que seria de muita gente aqui (inclusive de mim às vezes)? Temos que agradecer muito à eles. Mas não tem cabimento a galera meter o pau nos profissionais também... eles não tem culpa dos canais quererem abolir as legendas amadoras.
Adorei o video
Essa campanha é sensacional!!
Concordo com tudo que foi dito aí...
Quem baixa também consome!!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum
Muito boa companha, estão de parabéns a equipe sem contar que adorei ver as fotos das coleções que um dia pretendo possuir, a minha é super modesta !!!
Também apóio a campanha e aproveito para acrescentar minhas impressões sobre o assunto:
- que é que compra um filme ou box ou cd sem ter tido alguma informação prévia sobre o que se trata? Poucos são os que chegam a pagar 100/150 reais num box de uma série desconhecida... mas uma parte considerável dos que baixam as séries e assistem em casa começam a divulgar aos colegas, conhecidos, foruns... e então se realmente gostam compram (desde que o valor não seja abusivo).
- quem é colecionador sempre compra porque não gosta de ter cópia, prefere sempre o original. Sou assim, apesar de baixar os episódios das séries que gosto, também compro os boxes para guardar.
- infelizmente há absurdos que não vão se resolver proibindo as pessoas de baixar ou ter as legendas "amadoras"... me refiro aos boxes de CSI (os três), sou fã da série, em especial a linha Miami; mas já viram como são os boxes lançados no Brasil? eles dividiram uma temporada em 3 boxes e cobram por cada parte o equivalente a um box de temporada completa... um absurdo!!! Enquanto que pela Amazon você consegue legalmente a mesma série em packs com todas as temporadas.
- e o que fazer com séries que amamos mas não existem boxes oficiais à venda? Para mim, é o caso de Cold Case. Eu e minha esposa gostamos muito da série, mas se eu não baixá-la, pegar as legendas "amadoras", gravá-la, como poderei tê-la se nem nos EUA há boxes dela?
Por enquanto é isso, esta campanha é uma sacada genial, estou dentro!
Vou mandar fotos do que tenho aqui (cerca de 130 cd's, uns30 dvd's e alguns boxes).
E... será que conseguiríamos colocar pelo menos uma vez a chamada desta campanha na tv?
Sandro _________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)