Já Mickey Rourke será Tool, um mercenário aposentado. Cheio de tatuagens - coincidentemente, assim como o seu personagem em Homem de Ferro 2 -, ele não estará nas cenas de luta, mas vai demonstrar que ainda tem habilidades, particularmente em uma sequência onde ele arremesa uma faca em um pôster de Van Damme que está pregado numa parede.
Se não bastassem todos os nomes de peso, a ação ganhou mais uma estrela: Bruce Willis ('Substitutos').
"Ainda não me reuni com eles. Estou à espera de uma ligação de Stallone sobre quando irei filmar minha participação. Não sei nada sobre o personagem, mas estou animado em relação ao filme", revelou.
A fonte revelou que ele dividirá uma cena com Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone.
'Os Mercenários' conta a história de um trio de mercenários descartáveis, enviados para se infiltrar em um país da América do Sul e lutar contra seu cruel ditador para libertar a população do local.
Sylvester Stallone atua, roteiriza e dirige. Tudo indica que Schwarzenegger fará uma participação especial no longa que tem no elenco Jet Li, Jason Statham, Dolph Lundgren, Eric Roberts, Mickey Rourke e a brasileira Gisele Itié, escolhida para o papel da "moçinha" Sandra.
O filme chega aos cinemas norte-americanos em 23 de abril de 2010.
Fonte: Cinepop _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Filme de Sylvester Stallone tem data de estreia adiada
O longa de Sylvester Stallone, que além do ator, trará também Bruce Willis para as telonas, vai chegar um pouco mais tarde. Para a tristeza dos fãs, Os Mercenários só poderão ser vistos no cinema quatro meses depois da data prevista. A estreia que aconteceria em 23 de abril do próximo ano, só acontecerá em 20 de agosto.
A Lionsgate informou que o motivo da mudança é a estreia de Kick-Ass, adaptação dos quadrinhos que conta com Nicolas Cage no elenco. O lançamento do filme será em 16 de abril, e provocaria uma concorrência nas bilheterias caso estreasse na mesma época que Os Mercenários.
Assista o primeiro teaser-trailer de 'Os Mercenários'
O primeiro-teaser trailer de 'Os Mercenários' caiu na internet. Ele foi filmado em um cinema, então a qualidade não está muito boa.
'Os Mercenários' conta a história de um trio de mercenários descartáveis, enviados para se infiltrar em um país da América do Sul e lutar contra seu cruel ditador para libertar a população do local.
Sylvester Stallone atua, roteiriza e dirige. Tudo indica que Schwarzenegger fará uma participação especial no longa que tem no elenco Jet Li, Jason Statham, Dolph Lundgren, Eric Roberts, Mickey Rourke e a brasileira Gisele Itié, escolhida para o papel da "moçinha" Sandra.
O dia 24 de outubro de 2009 vai ficar marcado na história dos filmes de ação... dos anos 80! A data marca a primeira vez que Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger e Bruce Willis rodaram juntos uma cena para um longa-metragem. O filme em questão é o aguardado Os Mercenários (The Expendables), que Stallone produz, roteiriza, dirige e protagoniza.
Infelizmente, imagens do encontro ainda não foram disponibilizadas. Mas aproveite que você está aqui e leia a sinopse do filme:
O título original - Expendable - quer dizer "capaz de se sacritifar visando cumprir um objetivo militar.
Os Mercenários é um filme de ação sobre um grupo de mercenários contratado para infiltrar em um país sul-africano e tirar do poder um ditador descontrolado. Quando a missão começa, eles começam a perceber que as coisas não serão tão fáceis quanto eles imaginavam, quando se vêem em uma intrincada rede de mentiras e traições. Além de seu objetivo principal, uma vida inocente é colocada em risco e os mercenários têm de encarar desafios ainda mais duros, que podem até mesmo destruir sua equipe.
Além de Stallone, o elenco tem também Jason Statham, Mickey Rourke, Gisele Itiê, Jet Li, Dolph Lundgren, Eric Roberts, Terry Crews, Randy Couture e outros.
A Lionsgate lança o longa nos EUA em 20 de agosto de 2010. No Brasil, o filme também sai em 2010.
Saiba como será o encontro de Stallone, Willis e Schwarzenegger em Os Mercenários
O próprio diretor explicou a cena
O antológico encontro de Sylvester Stallone, Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger nas telonas que acontecerá em Os Mercenários (The Expendables) teve detalhes revelados pelo próprio roteirista e diretor do filme, Stallone.
A cena, rodada em uma igreja em Los Angeles, mostrará o personagem de Willis contratando o grupo de Mercenários que embarcará em uma perigosa missão. Mas quando tudo parece resolvido, o contratante comenta que "há mais alguém com quem tenho que conversar antes de fechar com você" - e entra Schwarzenegger. "Somos rivais. Temos um passado. Eu digo a ele que deveria tê-lo matado há muito tempo, quando tive a chance. A cena segue a partir daí, com cada um de nós tentando dominar a situação, fazendo graça de quem somos e usando nossa bagagem nesse encontro único", revelou Stallone à EW.
A cena demorou poucas horas para ser rodada e terá cerca de cinco minutos no filme, que estreia em 20 de agosto de 2010 nos EUA.
Os Mercenários é um filme de ação sobre um grupo de mercenários contratado para infiltrar em um país sul-americano e tirar do poder um ditador descontrolado. Quando a missão começa, eles começam a perceber que as coisas não serão tão fáceis quanto eles imaginavam, quando se vêem em uma intrincada rede de mentiras e traições. Além de seu objetivo principal, uma vida inocente é colocada em risco e os mercenários têm de encarar desafios ainda mais duros, que podem até mesmo destruir sua equipe.
Além de Stallone, o elenco tem também Jason Statham, Mickey Rourke, Gisele Itiê, Jet Li, Dolph Lundgren, Eric Roberts, Terry Crews, Randy Couture e outros.
Fonte: Omelete _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Van Damme explica motivo de não aceitar papel em 'Os Mercenários'
Jean-Claude Van Damme explicou à Total Film o motivo de ter recusado se juntar ao elenco de 'Os Mercenários'.
Sylvester Stallone ofereceu um papel ao ex-astro de filmes de ação, mas Van Damme não aceitou.
"Perguntei a ele sobre a história, e ele me respondeu que eu ganharia muito dinheiro. Não era o que eu queria ouvir. Queria saber mais sobre meu personagem, mas ele nem sabia quem eu seria. Ele me respondeu que seria um filme com lutas legais, e não era o suficiente para eu aceitar", revelou.
E desde quanto Van Damme ficou tão seletivo?
Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger e Bruce Willis, grandes astros dos filmes de ação dos anos 80 e 90, aparecerão juntos em 'Os Mercenários'.
O personagem de Willis se reúne com o de Stallone para contratá-lo para a grande missão do filme. Mas, no momento em que a reunião se inicia, Stallone descobre que seu maior rival também foi chamado: e ele é o personagem deSchwarzenegger. Nesse momento, se inicia a briga entre os dois, uma piada aos momentos de disputa dos astro na vida real. imagem desta junção, mas ela já aconteceu.
Sylvester Stallone atua, roteiriza e dirige. O elenco conta com Jet Li, Jason Statham, Schwarzenegger, Willis, Dolph Lundgren, Eric Roberts, Mickey Rourke e a brasileira Gisele Itié, escolhida para o papel da "moçinha" Sandra.
A estreia acontece em 20 de agosto de 2010.
Fonte: Cinepop _________________ _________
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
Tem gente que se leva muito a sério mesmo, né?
Acho que subiu na cabeça dele aquela cena do desabafo que ele fez em JCVD.
Aí agora o cara perdeu o senso de humor, porque esse filme é um grande apanhado de estrelas "clássicas" just for fun.
Ninguém está esperando roteiro de Oscar não... concordo com meu amigo Kollber aí.
Vai se lascar Van Damme e fica no esquecimento aí mesmo trouxa. _________________