Autor |
Mensagem |
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Grupos: Nenhum |
Se é p/ fazer uma recapitulação que seja da temporada inteira, não somente dos O6. Só o que eu acho.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Gourmet Erótico escreveu: |
Essas pausas não me incomodam. Até acho prudente que elas ocorram para que a produção tenha mais tempo para cuidar dos episódios que ainda não estão fechados.
Uma agenda como essa é complexa e está sujeita a alterações, pelo bem da qualidade.
É até uma boa oportunidade para quem é fã pegar os episódios da 2.ª temporada e rever as primeiras aparições de Ben e também a interação dele com o resto dos Losties ao longo da 3.ª temporada.
Além do mais vai ter esse Recap, que sempre traz elementos interessantes e algumas conexões que não foram claramente notadas antes.
Se vocês não puderem ser maleáveis com algo tão simples, viver vai se tornar um grande aborrecimento. |
Assino embaixo.
Essa pausa realmente não me incomoda. Zero.
-
IaraG escreveu: |
Lost: The Story of the Oceanic 6 - Sinopse
O que se passou na vida dos Oceanic 6 e dos sobreviventes que continuaram na Ilha durante os três anos após a Ilha ser movida será explorado neste novo especial: Lost: The Story of the Oceanic 6. Quarta-feira, 22 de abril, na ABC.
Fonte: ABC |
Acho que Lost: A Story of Three Years seria um nome melhor já que não será centrada apenas nos Oceanic Six.
Assistirei.
|
|
|
thompsonsphotos
|
|
Sexo: Idade: 75Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Abril de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Não concordo com a pausa, porque se já é aloprante esperar uma semana, para ver um novo episódio, imagine como é esperar 2 semanas. Minha amiga Edilane, fica em parafuso, quando isto acontece.
Abraços.
Thom
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Grupos:
|
thompsonsphotos escreveu: |
Não concordo com a pausa, porque se já é aloprante esperar uma semana, para ver um novo episódio, imagine como é esperar 2 semanas. Minha amiga Edilane, fica em parafuso, quando isto acontece.
Abraços.
Thom |
Ela então entra em coma quando acaba o season finale. xD~
|
|
|
igtoth
|
|
Sexo: Idade: 86Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
alguém tem link utorrent pra baixar o RECAP de ontem ???
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
igtoth,
Ainda não saiu release para o recap, e mesmo assim, links para download são proibidos aqui.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
não saiu. quando sair iremos postar o release dentro do topico como sempre fazemos.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
dgarcez
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Abril de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
só no aguardo...vamos ver se vai vler a pena
|
|
|
|
Visitante
|
|
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
alguém já viu o episódio especial dos oceani six???
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Visitante
|
|
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|