Autor |
Mensagem |
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
Grupos: Nenhum |
Aloprado escreveu: |
Sawyer escreveu: |
What the frak. Quase ninguém acompanhando essa série. Vi BSG inteiro mas vou deixar passar essa. |
Eu acompanho... é que agora ela encerrou sua primeira temporada, por isso o tópico está parado... |
e pra piorar sem data para o retorno, pelo menos lá no tvrage não tem nada falando
eu assisti BSG completo a umas 2 semanas gostei muito, já tinha visto a temporada de caprica e agora to na expectativa de voltar logo pq eles pararam bem num ponto tenso da trama, ninguém sabe nenhuma noticia sobre a volta?
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Gabão, não há data certa para a volta da série ainda não.
Li no Revista TV Séries e no Spoiler TV que parece que é para voltar em Setembro. Mas nenhuma palavra de confirmação da emissora até agora.
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Ela não consta da lista de séries canceladas... menos mau!
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Nem podia, teve até promo dos novos episódios após o midseason finale.
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
é que tem uma onda agora de que mesmo algumas séries canceladas eles fazerem uma temporada, ainda que curta p/ concluir a história.
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
1X10
Então, curto demais a história de Caprica justamente por ser bem complexa, tratando de religião, política, preconceitos e outros assuntos cabeludos, mas esse retorno foi estranho...sei lá.
O episódio foi muito confuso, a história deu um salto de 3 semanas e ficou um vago enorme ali...
Introdução de personagens novos, Gemenon finalmente aparecendo, vamos ver se melhora no próximo.
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
Sede
|
|
Essa mistura de tecno e fanatismo religiosos me fascina.
A série é bem densa, complexa mesmo.
Até baixei o nono Também p/ recapitular.
|
|
|
|
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Citação: |
mas esse retorno foi estranho...sei lá.
O episódio foi muito confuso, a história deu um salto de 3 semanas e ficou um vago enorme ali... |
Realmente nesse retorno foi bem esquisito, meses esperando mpara ver mo mfim da perseguiçãom ao cylon, para ver o jump (ou não) da amanda e eles voltam com episódio desses, achei muita sacanagem...
mas vamos esperar pra ver se engrena novamente
|
|
|
|
Sede
|
|
Ah! Eu gosto da parte religiosa.
Ela é tãooo parecida com a de algumas seitas fanáticas...aff!
Essa "mãe" me parece mais um Bin Laden
Achei tremendamente interessante isso da "Apoteose", uma religião onde se exclui a fé
Não consigo nem imaginar como se daria uma "superação da morte", um paraíso virtual !!
By the way, estranho que todas as mulheres no virtual se tornam algo a la guerreiras dark/emo!
Tipo:
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
essa série é muito confusa as vezes......não to muito empolgado com ela
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
psychobain escreveu: |
essa série é muito confusa as vezes......não to muito empolgado com ela |
Prova que talvez o "estilo" nBSG já esteja saturando...
|
|
|
|
Gabaoo
|
|
|
|
|
Sede
|
|
Ah!
Esse último eppy foi muito bom.
Gostaria que pelo menos concluissem a parte religiosa/Clarice/apoteose...
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Enquanto isso, o canal SyFY cancelou a série "Caprica", que está no ar nos Estados Unidos com sua 1ª temporada. A série sairá imediatamente do ar e seus episódios remanescentes serão exibidos somente em 2011.
A justificativa, como sempre, foi a baixa audiência da série. Agora o SyFy vai investir em um novo spinoff de "Battlestar Galactica" intitulado "Blood Chrome".
Fonte: cineseries
Se está com baixa audiencia vao fazer um novo spinoff???
Parece um hobby desse povo, fazer, fazer séries SÓ para elas serem canceladas.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
A verdade é que o gênero sci-fi como um todo está em crise (pelo menos em séries televisivas): basta ver quantas séries duram muitas temporadas atualmente...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar