Como você classificaria esse filme? |
Excelente |
|
71% |
[ 5 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 2 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 7 |
|
Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Nova imagem:
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Novo personagem é divulgado
Mais um personagem de Toy Story 3, o Buttercup, foi apresentado ao público.
Segundo a descrição divulgada pela Empire, Buttercup é um “unicórnio de pelúcia aveludado, branco como a neve, com detalhes em ouro e brilhante rosa. Ostenta um mítico chifre dourado e divertidas crina e cauda para pentear. Possui olhos de plástico encantadores e resistentes a riscos”.
Buttercup é dublado por Jeff Garlin, que deu voz ao capitão em WALL•E.
Fonte: Cinema Em Cena
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Novo poster:
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Conheça mais um personagem de Toy Story 3
A Pixar e a Disney seguem revelando novos personagens de Toy Story 3. Na manhã de hoje foi a vez do polvo roxo Stretch. Ele já havia aparecido no cartaz com todos os brinquedos do filme, mas agora ganha uma arte apenas sua.
Na trama, quando Andy vai para a faculdade, seus brinquedos são doados a uma creche. Assim, Woody, Buzz e seus amigos precisam se adaptar ao novo lugar enquanto tentam se manter juntos.
Com direção de Lee Unkrich, Toy Story 3 estreia lá fora em 18 de junho, simultaneamente em 3-D, 2-D e IMAX 3-D. No Brasil, uma semana depois, dia 25 de junho.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Revelados os últimos novos personagens de ''Toy Story 3''
Finalmente a Pixar liberou os pôsteres dos dois últimos novos personagens de "Toy Story 3". Com o bebê gigante e a traça Bookwarm, fica completo o time dos novos brinquedos do filme.
Veja os outros personagens divulgados: o boneco Ken, o gafanhoto Twitch, o unicórnio Buttercup, o polvo Stretch, o ursinho Lots-O´-Huggin-Bear, as fofas ervilhas "Peas in a Pod", o porco espinho "Mr. Pricklepants", o dinossauro "Trixie", o robô Sparks, a boneca Dolly, o boneco Chunck e o telefone Chatter.
Fonte: Cineseries
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Vi ontem no cinema. Essa trilogia Toy Story é demais. Toy Story 3 é simplesmente fantástico. Recomendadíssimo.
E olha que sou muito chato com filmes...
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Quase tão bom quanto os outros dois, e o final é perfeito.
Melhor coisa que a Disney já fez: Toy Story.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eu gostei muito Também.
A cena do menino abrindo mão dos brinquedos foi extremamente melancólica pra mim. Senti uma saudade da minha infância..
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Woody escreveu: |
Eu gostei muito Também.
A cena do menino abrindo mão dos brinquedos foi extremamente melancólica pra mim. Senti uma saudade da minha infância.. |
Idem. Também senti muita saudade...
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
Fefanightangel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 1 Localização: Avantasia
Twitter: @fefanightangel
Grupos:
|
Acho que Também não cresci. Adoro Toy Story... fui ontem no cinema ver... achei simplesmente incrivel!! Gostei de tudo mesmo...
E confesso que tava qs chorando qd todo mundo deu as mãos pra morrer =/
Mas ainda bem que apareceu: "OOOOO GAAAAAARRA!!!"
Ótimo!! Valeu muito a pena ir ver no cinema
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
tenho mesmo que falar, não me seguro.
Foi muito legal, emocionante e tals, mas não gostei das duas referências à tortura. Não me sinto confortável com as crianças aqui de casa assistindo um filme que insere tortura no tema como se fosse algo normal.
Não que proibiria de ver, mas teríamos uma boa conversa depois sobre o assunto.
Ademais, o filme foi legal, mas deu essa furada, me pareceu mais algo para público mais crescido mesmo, que viu os outros filmes, etc.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
É realmente teve horas que pensei que não seria pra crianças pequenas mesmo. Teve mais uma cena fora a da tortura que não to lembrando agora...
Fora isso: PQP FANTÁSTICO!! Comecei a chorar na cena da mãe do Andy vendo o quarto dele vazio (lembrando disso na minha vida e de minha saudosa mãe), continuei chorando na cena dele os dando pra menina e relembrando como brincava com cada um (lembrando dos meus He-Man com castelo de Greiskol, Comandos em Ação, Lango-Lango, Thundercats), me debulhei com a inocência e alegria da menininha feliz com os brinquedos (pensando se um dia meu filho vai ser assim), e só parei quando finalmente começaram a subir os créditos.
Emocionante demais... filmes são feitos pra isso, tocar fundo no nosso coração.
E vai a mërda quem vier me chamar de gay. Esse filme é minha infância voltando a tona.
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Que é isso Ferraz? não precisa ter medo não... eu chorei igual uma desgraça nesse filme, principalmente na cena final do Andy apresentando para a nova dona e comentando as características de cada brinquedo.
Sem contar nos personagem terciários que são demais hein? os alienígenas e os soldados são meus preferidos.
E como a maioria já comentou, o sentimento de saudades que bate é pesado assistindo isso aqui.
Eu gosto muito do primeiro filme, acho o segundo beeeeeem mais ou menos e adorei esse terceiro.
Eu não quero criar polêmica aqui nem nada do tipo, mas eu não vi problema nenhum relacionado à cenas pesadas com o filme e além do mais, a gente cresceu no final dos anos 80 e começo dos 90 pombas... quem aqui não assistiu ainda criança Robocop, Lagoa Azul, Alien e tantos outros filmes com temática imprópria para crianças?
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|