Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » Psychoville

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Psychoville « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Julho 30, 2009 22:30  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Oh Yeah! Cliffhangers. Era tudo o que eu esperava. Smile

O episódio foi meio desapontante se comparado com o embalo que o sexto acabou dando para toda a história, mas ainda assim tivemos humor e alguns segredos revelados na dose certa.

A cena da discussão na sala sobre quem tinha ou não recebido as fitas e as cartas salvou o episódio.

E não dá para esquecer de citar o mistério sobre o amuleto da Kenchington que foi parar no Robert e a armadilha que ele caiu através da vó da Kerry.

Contexto simples, personagens bem contruídos, cenas hilárias, e com um toque de mistério que não predomina sobre a premissa engraçada que a série decidiu seguir, porém que consegue fixar muitos espectadores com algo por muitas vezes pastelão. Não poderia pedir por mais nada durante essa mid-season.

Espero sinceramente que tenhamos uma segunda temporada.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darin
MensagemEnviada: Sábado Agosto 01, 2009 11:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
hehehe... acho que não tem continuação não.
.

Uma das coisas mais bizarras que já vi.

Se forem outros personagens, melhor.

Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Sábado Agosto 01, 2009 11:35  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Bom, Reece Shearsmith, ator que o faz o Jelly e um dos criadores da série junto com Steve Pemberton, declarou que provavelmente não haja uma segunda temporada, mas as mesmas chances dela não ocorrer são as mesmas chances de poder acontecer.

Então tudo é uma incógnita por enquanto. O jeito é esperar mesmo, mas se tratando de BBC, é sempre bom lembrar que continuações não são o seu forte, ainda mais com séries de pouco apelo, infelizmente. Até hoje eu espero uma sequência para Jekyll.

+ 1 Jack
MensagemEnviada: Sábado Agosto 01, 2009 14:18  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Uma das coisas mais DOENTES que já assisti. Mas acho que foi o que mais me cativou. Me identifiquei Shock em alguns momentos e vai fazer falta se não voltar. Confused

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
PlayMobile
MensagemEnviada: Domingo Agosto 02, 2009 11:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
Acabou no episódio 7?? Confused

Droga, agora que tava começando a gostar da historia...

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
psychobain
MensagemEnviada: Domingo Agosto 02, 2009 18:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

uma pena se não voltar
ótima série

psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NaNDo_ZeN
MensagemEnviada: Terça Agosto 04, 2009 23:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

O episódio 4 foi inteiramente sem cortes? Eu pelo menos não lembro de ter visto nenhum. Genial.
Homenagem total a Rope (Festim Diabólico) de Hitchcock.

NaNDo_ZeN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
charllesf
MensagemEnviada: Quarta Agosto 05, 2009 18:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @Charllesf

Grupos: 
[ABC]
Psychoville.S01.DVDRip.XviD-HAGGiS

charllesf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=9612804319225711676
joaopedro1
MensagemEnviada: Sexta Agosto 07, 2009 14:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Assisti ao piloto hoje e gostei um pouco. Ainda não me cativou muito, não. Mas se fosse resumir em uma palavra, seria "bizarra".

terminou a (mini)série? No episódio 7?

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
aplick
MensagemEnviada: Sexta Agosto 07, 2009 14:19  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Win

Tópicos: 160

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
joaopedro1, acho que ainda não saiu nada oficial, mas há essa possibilidade sim.

aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
rcampos
MensagemEnviada: Sexta Agosto 07, 2009 15:18  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
joaopedro1 escreveu:
terminou a (mini)série? No episódio 7?

Depende em que sentido foi feito a pergunta.

A primeira temporada terminou no sétimo episódio, mas a série totalmente amarrada em questão de história, não. Foram deixadas várias pontas para uma possível sequência.

joaopedro1
MensagemEnviada: Domingo Agosto 09, 2009 00:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Acabei os 7 episódios da primeira temporada! Rende muitas risadas, mas o que mais me agradou foi a complexidade das personagens e do enredo em volta de um contexto mais previsível. As ótimas atuações me prenderam. A direção de fotografia é fantástica! Sem mencionar as incontáveis reviravoltas na trama, que me enganaram quase que toda vez! Psychoville é uma ótima - e a mais bizarra e doentia - série atualmente!

Houve muitas, mas muitas cenas hilárias, principalmente com o cego Oscar em busca do jacaré de pelúcia, do Mr. Jelly perseguindo o Mr. Jolly no buffet infantil e em sua jornada com a velhinha, do Robert sendo humilhado na frente de todos. Essas são só algumas das mais memoráveis. Psychoville é única nesse aspecto!

O finale foi bom, mas não à altura dos outros, que nos deixou um pouco decepcionados em relação ao final. Não se pode agradar todo mundo...

Gostaria de enfatizar também o verdadeiro propósito do Mr. Lomax em relação ao jacaré. É isso que o mantém vivo em sua vida miserável até hoje, isso que o afasta da perfeição mortal. Genial!

Com tantos cliffhangers, com certeza haverá uma continuação. Quero muito saber o que é aquele medalhã e como foi parar no anão, que por sua vez, parece que está à beria de ser "cozinhado". Quanto a David, sabia que a fruta o salvaria do tiro. Temos de saber ainda como a Edwise sobreviveu ao incêndio do hospício, etc.

Provavelmente não haverá uma nova temporada, e aquelas personagens tão estranhamente carismáticas no hospício devem ter morrido com a explosão. Talvez haja sim, no futuro, uma nova série ou um spin-off com as personagens ou histórias que sobraram, como David e o medalhão.

Veremos se será executada tão bem da segunda vez. Abraços, galera, e obrigado por me mostrarem uma série tão boa!

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Novembro 08, 2009 14:42  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Estou com a série aqui já faz algum tempo, mas demorei um pouquinho para começar a assistir porque estava meio sem tempo.

Episódio 1
Sensacional.

mostrou à quê veio a série, e veio com tudo.

Que personagens maravilhosos meu Deus do céu!! Um mais maluco que outro e com isso, um melhor que o outro Laughing

Os meus preferidos são Jelly e principalmente o Mr. Lomax. Aqueles gritos que de repente ele solta para o ladrãozinho me fazem morrer de rir.

E a parte do suspense também está legal, com o mistério das cartas e do quê os cinco personagens principais fizeram.

Episódio 2
Muito bom mais uma vez.

Agora já sabemos qual é a ligação entre os 5 principais, um pouco do passado de cada um e o que foi que eles supostamente fizeram.

O melhor comicamente falando com certeza foi a cena da Branca de Neve e do anão indo jantar. O garçom vindo de dois em dois minutos oferecer banquinho, balão entre outras coisas foi incrível Laughing .
E desde o episódio anterior, todo mundo sempre arrumar uma maneira de fazer piada com ele, nem que seja em uma frase só como "nossa, como você está pra baixo hoje" etc.

Politicamente correto é o caramba. Tem que tirar sarro e fazer piada de tudo mesmo e que se dane quem ficar recalcado por causa disso Applause Applause

Episódio 3
O que foi a cena inicial com o julgamento dos palhaços?!?! Shock Shock
Muito legal Very Happy

E depois com o decorrer do episódio ficamos conhecendo melhor o Jelly com um grande FlashBack, mostrando como ele perdeu a mão, a rusga com o Jolly e como ele teve o seu número roubado.

Toda o FlashBack foi muito bom, e depois ainda tivemos uma cena de "perseguição" sensacional entre os dois palhaços.

Também ri bastante com o Mr. Lomax dentro do cara com o ladrãozinho, triste porque ninguém nunca ligou para o celular dele Laughing Laughing

Bom demais e que continue assim até o fim.

Episódio 4
Focado totalmente no David, o que eu não gostei muito.

Não que eu não tenha gostado do episódio em si, pois manteve o humor negro lá no alto e me fez dar várias e boas risadas, mas é que existem tantos personagens legais que eu acho um desperdício 30 minutos apenas focados em um deles.

Ri bastante quando o "detetive" fez aquela citação de Freud, além da hora que a mãe pede ao david para ir buscar sei-lá-o-quê perto da gaveta das facas.
-Qual gaveta?
-das facas...
-gaveta do quê?
-das facas...
-quê?
-facas...

Laughing Laughing Laughing

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Novembro 08, 2009 22:53  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Episódio 5
Episódio bem legal.

Na boa, os caras de Psychoville tomam uns negócios muito fortes, porque as cenas não são pouco loucas não, são muito loucas, mano... putz grillo.

As partes com o Freddy foram qualquer coisa. Mesmo depois eles mostrando que tinha a mulher lá fazendo o Freddy de fantoche, não tirou da minha cabeça aquele boneco andando sozinho e tentando matar a mãe Confused Confused

E depois os assassinos em série conversando e cantando com o David?
que maluquice do caramba. Aff...

Esperar os últimos episódios agora Cool

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sexta Novembro 13, 2009 17:50  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Episódio 06 //// Episódio 07

Terminei aí a série e o veredito final é muito simples: fantástica.

Personagens que ficarão na minha mente por um bom tempo e uma fotografia muito legal. A história é tão maluca quanto interessante e achei que foi finalizada de maneira muito satisfatória.

Os dois últimos foram bem legais, mas concordo que o sexto foi melhor que o Finale. discordo com vocês quanto a não-finalização da série. Como escrevi acima, pra mim foi finalizada de maneira satisfatória.

Citação:
Quero muito saber o que é aquele medalhão e como foi parar no anão, que por sua vez, parece que está à beria de ser "cozinhado".

Na minha cabeça já foi.

Citação:
Temos de saber ainda como a Edwise sobreviveu ao incêndio do hospício, etc.

... ela encontrou outra porta e saiu Confused

Não sei se é porque os meus dois personagens favoritos morreram, que eram o Lomax e Mr. Jelly, mas pra mim a história já foi encerrada.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 3 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » Psychoville
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida