Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Tecnologia » GVT anuncia pacote de banda larga com velocidade até 100 Mbp

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 GVT anuncia pacote de banda larga com velocidade até 100 Mbp « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Guilherme
MensagemEnviada: Quinta Agosto 06, 2009 22:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não tenho o que reclamar sobre a franquia do Virtua. usei mais que o dobro dela, todo mês ultrapasso mas nunca me cortaram pra 200k. Mas parece que não é assim com todos.

Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Agosto 07, 2009 02:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
ogro escreveu:
Minha casa tem 5 quartos. Razz

E não, GVT não tem franquia.

Eu to esperando um "QI" meu lá dar certo, senão quebro tudo aqui mesmo.

GVT não tem franquia nem nada, o único incoveniente que vi nela é ter que ligar aquele troço de "conexão ofuscada" nos emules da vida, por que sem isso não funfa mesmo.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Sábado Agosto 08, 2009 09:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 46

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
PedroJungbluth escreveu:
ogro escreveu:
Minha casa tem 5 quartos. Razz

E não, GVT não tem franquia.

Eu to esperando um "QI" meu lá dar certo, senão quebro tudo aqui mesmo.

GVT não tem franquia nem nada, o único incoveniente que vi nela é ter que ligar aquele troço de "conexão ofuscada" nos emules da vida, por que sem isso não funfa mesmo.

ou com 20 reais a mais alugar uma VPN e baixar tudo no talo Very Happy

luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
henriquekoberstain
MensagemEnviada: Sábado Agosto 08, 2009 12:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
A BrLixocom/Oitario abaixou os preços por aqui (Mato Grosso), não sei se foi geral ou só no estado...
Isso porque o PowerGVT nem chegou aqui ainda...
2mb - 59,90
4mb - 79,90
8mb - 99,90
Continua mais caro que a GVT e ainda tem o provedor...
Migrei pra 4mb, nunca tive TS, talvez por ser interior, quem sabe algum dia a GVT chega por aqui....

henriquekoberstain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13802938376325741592&rl=t
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Sábado Agosto 08, 2009 16:44  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
henriquekoberstain escreveu:
A BrLixocom/Oitario abaixou os preços por aqui (Mato Grosso), não sei se foi geral ou só no estado...
2mb - 59,90
4mb - 79,90
8mb - 99,90
Migrei pra 4mb, nunca tive TS, talvez por ser interior, quem sabe algum dia a GVT chega por aqui....

Enquanto isso o lixo da Telefônica/NET continua cobrando R$ 79+provedor/R$ 84 por 2mbps e 3mbps respectivamente

luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
henriquekoberstain
MensagemEnviada: Sábado Agosto 08, 2009 17:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
luisfeliperasmuss escreveu:

Enquanto isso o lixo da Telefônica/NET continua cobrando R$ 79+provedor/R$ 84 por 2mbps e 3mbps respectivamente

Shock
Em Campinas isso?
E eu achando que aqui no fim de mundo era caro...

henriquekoberstain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13802938376325741592&rl=t
doug.manoel
MensagemEnviada: Sábado Agosto 08, 2009 22:56  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Tópicos: 234

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
2mb - 59,90
4mb - 79,90
8mb - 99,90

Paga provedor se quiser.

E não tem Speedy 3mbps.

doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Domingo Agosto 09, 2009 18:43  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
doug.manoel escreveu:
2mb - 59,90
4mb - 79,90
8mb - 99,90

Paga provedor se quiser.

E não tem Speedy 3mbps.

- eu não disse que Speedy tem 3mbps. Leia bem o meu post. Telefônica R$ 79 + provedor e 2mbps, Virtua R$ 84 e 3mbps.

- É mais fácil dizer "paga provedor se quiser" do que ligar para cancelar o Terra e ficar que nem um palhaço na linha.

- E mesmo se não pagasse, é uma vergonha 2Mbps por R$ 79 enquanto em outros estados tem 10Mbps por R$ 79 e 8Mbps por R$ 99 (onde seria relativamente atrasado).

Shock
Em Campinas isso?
E eu achando que aqui no fim de mundo era caro...

Sim, São Paulo - que deveria ser um local com mais concorrência, logo mais barato e melhor - graças à Telefônica e NET, consegue estar milênios atrás dos outros. É uma palhaçada sem fim. Você está é com sorte de ter 8Mbps por R$ 99. Aqui com isso a gente não tem nem Speedy 4Mbps (mesmo se tiver, é com desconto). Virtua 6Mbps então, nem pensar.

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Agosto 10, 2009 23:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
jmis vou pagar alguma coisa todo mes para evitar uma ligação, mesmo que seja de várias horas.
Existe lei de atendimento, existe lei de provedor. Cabe a cada um exigir seus direitos.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
andrade
MensagemEnviada: Terça Agosto 11, 2009 09:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: Nenhum
Desculpa Douguito, mas tenho que concordar com o amigo ai de cima... Pagar 79 reais por uma conexao de 2 MB é no minimo um abuso.

Mas infelizmente não tenho outra opção de conexão. Até julho do ano que vem so vou pagar 35 reais pois por muito pouco não cancelei o serviço e fiquei sem internet de tando ódio que passei por ficar quase 20 dias sem internet.

Quando cai minha internet eu na realizade eu nem me dou mais ao trabalho de ligar pra saber se ta fora ou não PQ é tanta coisa ridicula que você tem que ouvir dos "atendentes" que me da asco ligar na Telefonica.

Pra mim é o PIOR atendimento do mercado disparado. O que precisa ter aqui em SP é uma concorrencia de peso com a Telefonica pra ela se mexer. Caso contrario vai cagar e andar pros consumidores.

Detalhe: O que esta sendo feito de mudanças agora já era pra ter sido feito ha pelo menos 2 anos então so tao consertando e merda que juntaram. não faz mais que a obrigação manter pelo menos um serviço estavel.

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Terça Agosto 11, 2009 10:03  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Pronto....

E um tal de absurdo pra cá, absurdo pra lá...

vocês não querem que eu conte as Novas Histórias da Tele do Mal (vulgo Oi) Bad Grin

disse e repito Telecômica é apenas um projeto de filme de terror mal feito ... mais para Todo Mundo em Pânico que qualquer outra coisa.... Laughing

Tele do Mal é filmes de do Caixão mesmo Bad Grin

Se vocês sonharem o que eles estão fazendo com um tal de Oi paggo aqui Rolling Eyes

Mais deixa pra lá.

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Terça Agosto 11, 2009 10:23  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
rafaelrss escreveu:
Pronto....

E um tal de absurdo pra cá, absurdo pra lá...

vocês não querem que eu conte as Novas Histórias da Tele do Mal (vulgo Oi) Bad Grin

disse e repito Telecômica é apenas um projeto de filme de terror mal feito ... mais para Todo Mundo em Pânico que qualquer outra coisa.... Laughing

Tele do Mal é filmes de do Caixão mesmo Bad Grin

Se vocês sonharem o que eles estão fazendo com um tal de Oi paggo aqui Rolling Eyes

Mais deixa pra lá.

Você não tem GVT aí?

rafaelrss
MensagemEnviada: Terça Agosto 11, 2009 11:12  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Não é Oi Velox Sad

A GVT iniciou sua operações em Salvador ano passado não lembro se Setembro/Outubro com plano de expansão de apenas 50 mil ponto inicias, logo cobrindo apenas poucos bairros sendo em sua maioria bairros nobres

Mais estão expandindo a rede, o que não é fácil já que todo cabeamento é novo e de ponta, nada de cabeamento velho do século XVIII da Tele do Mal.

que até isso é dificil quando se tem na area uma empresa chamada Tele do Mal Bad Grin

se quiser conferir... GVT ACUSA A OI DE SABOTAGEM EM SALVADOR

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Terça Agosto 11, 2009 13:58  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
rafaelrss escreveu:
Não é Oi Velox Sad

A GVT iniciou sua operações em Salvador ano passado não lembro se Setembro/Outubro com plano de expansão de apenas 50 mil ponto inicias, logo cobrindo apenas poucos bairros sendo em sua maioria bairros nobres

Mais estão expandindo a rede, o que não é fácil já que todo cabeamento é novo e de ponta, nada de cabeamento velho do século XVIII da Tele do Mal.

que até isso é dificil quando se tem na area uma empresa chamada Tele do Mal Bad Grin

se quiser conferir... GVT ACUSA A OI DE SABOTAGEM EM SALVADOR

Essa notícia eu tinha visto... Papelão grande... É uma pena que a gente tenha que se sujeitar a empresas (se é que se pode chamar disso) que cobram preços abusivos e tem uma qualidade indecente de serviço.

Raines
MensagemEnviada: Segunda Agosto 24, 2009 17:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

Faz um mês que eles estão para instalar a fiação e ligar o link de 10mbps aqui, mas nada. Depois de eles enrolarem muito, um operador resolveu ser franco: ele estava sofrendo o mesmo problema (sim, o operador da GVT não consegue assinar GVT), pois somente um apartamento no prédio tem o interesse na GVT, e eles não iam instalar tudo para só um apartamento.
Resumo da história: se eu quizer GVT, vou ter que pagar a instalação para o prédio inteiro. Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Motherfuckers.

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Tecnologia » GVT anuncia pacote de banda larga com velocidade até 100 Mbp
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida