Autor |
Mensagem |
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Não tenho o que reclamar sobre a franquia do Virtua. Já usei mais que o dobro dela, todo mês ultrapasso mas nunca me cortaram pra 200k. Mas parece que não é assim com todos.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Minha casa tem 5 quartos.
E não, GVT não tem franquia.
Eu to esperando um "QI" meu lá dar certo, senão quebro tudo aqui mesmo. |
GVT não tem franquia nem nada, o único incoveniente que vi nela é ter que ligar aquele troço de "conexão ofuscada" nos emules da vida, por que sem isso não funfa mesmo.
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
PedroJungbluth escreveu: |
ogro escreveu: |
Minha casa tem 5 quartos.
E não, GVT não tem franquia.
Eu to esperando um "QI" meu lá dar certo, senão quebro tudo aqui mesmo. |
GVT não tem franquia nem nada, o único incoveniente que vi nela é ter que ligar aquele troço de "conexão ofuscada" nos emules da vida, por que sem isso não funfa mesmo. |
ou com 20 reais a mais alugar uma VPN e baixar tudo no talo
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
A BrLixocom/Oitario abaixou os preços por aqui (Mato Grosso), não sei se foi geral ou só no estado...
Isso porque o PowerGVT nem chegou aqui ainda...
2mb - 59,90
4mb - 79,90
8mb - 99,90
Continua mais caro que a GVT e ainda tem o provedor...
Migrei pra 4mb, nunca tive TS, talvez por ser interior, quem sabe algum dia a GVT chega por aqui....
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Grupos:
|
henriquekoberstain escreveu: |
A BrLixocom/Oitario abaixou os preços por aqui (Mato Grosso), não sei se foi geral ou só no estado...
2mb - 59,90
4mb - 79,90
8mb - 99,90
Migrei pra 4mb, nunca tive TS, talvez por ser interior, quem sabe algum dia a GVT chega por aqui.... |
Enquanto isso o lixo da Telefônica/NET continua cobrando R$ 79+provedor/R$ 84 por 2mbps e 3mbps respectivamente
|
|
|
|
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
luisfeliperasmuss escreveu: |
Enquanto isso o lixo da Telefônica/NET continua cobrando R$ 79+provedor/R$ 84 por 2mbps e 3mbps respectivamente |
Em Campinas isso?
E eu achando que aqui no fim de mundo era caro...
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
2mb - 59,90
4mb - 79,90
8mb - 99,90
Migrei pra 4mb, nunca tive TS, talvez por ser interior, quem sabe algum dia a GVT chega por aqui.... |
Enquanto isso o lixo da Telefônica/NET continua cobrando R$ 79+provedor/R$ 84 por 2mbps e 3mbps respectivamente |
Paga provedor se quiser.
E não tem Speedy 3mbps.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
2mb - 59,90
4mb - 79,90
8mb - 99,90
Paga provedor se quiser.
E não tem Speedy 3mbps. |
1º - eu não disse que Speedy tem 3mbps. Leia bem o meu post. Telefônica R$ 79 + provedor e 2mbps, Virtua R$ 84 e 3mbps.
2º - É mais fácil dizer "paga provedor se quiser" do que ligar para cancelar o Terra e ficar que nem um palhaço na linha.
3º - E mesmo se não pagasse, é uma vergonha 2Mbps por R$ 79 enquanto em outros estados tem 10Mbps por R$ 79 e 8Mbps por R$ 99 (onde seria relativamente atrasado).
Em Campinas isso?
E eu achando que aqui no fim de mundo era caro... |
Sim, São Paulo - que deveria ser um local com mais concorrência, logo mais barato e melhor - graças à Telefônica e NET, consegue estar milênios atrás dos outros. É uma palhaçada sem fim. Você está é com sorte de ter 8Mbps por R$ 99. Aqui com isso a gente não tem nem Speedy 4Mbps (mesmo se tiver, é com desconto). Virtua 6Mbps então, nem pensar.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
jmis vou pagar alguma coisa todo mes para evitar uma ligação, mesmo que seja de várias horas.
Existe lei de atendimento, existe lei de provedor. Cabe a cada um exigir seus direitos.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Desculpa Douguito, mas tenho que concordar com o amigo ai de cima... Pagar 79 reais por uma conexao de 2 MB é no minimo um abuso.
Mas infelizmente não tenho outra opção de conexão. Até julho do ano que vem so vou pagar 35 reais pois por muito pouco não cancelei o serviço e fiquei sem internet de tando ódio que passei por ficar quase 20 dias sem internet.
Quando cai minha internet eu na realizade eu nem me dou mais ao trabalho de ligar pra saber se ta fora ou não PQ é tanta coisa ridicula que você tem que ouvir dos "atendentes" que me da asco ligar na Telefonica.
Pra mim é o PIOR atendimento do mercado disparado. O que precisa ter aqui em SP é uma concorrencia de peso com a Telefonica pra ela se mexer. Caso contrario vai cagar e andar pros consumidores.
Detalhe: O que esta sendo feito de mudanças agora já era pra ter sido feito ha pelo menos 2 anos então so tao consertando e merda que juntaram. não faz mais que a obrigação manter pelo menos um serviço estavel.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Pronto....
E um tal de absurdo pra cá, absurdo pra lá...
vocês não querem que eu conte as Novas Histórias da Tele do Mal (vulgo Oi) né
Já disse e repito Telecômica é apenas um projeto de filme de terror mal feito ... tá mais para Todo Mundo em Pânico que qualquer outra coisa....
Já Tele do Mal é filmes de Zé do Caixão mesmo
Se vocês sonharem o que eles estão fazendo com um tal de Oi paggo aqui
Mais deixa pra lá.
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Grupos:
|
rafaelrss escreveu: |
Pronto....
E um tal de absurdo pra cá, absurdo pra lá...
vocês não querem que eu conte as Novas Histórias da Tele do Mal (vulgo Oi) né
Já disse e repito Telecômica é apenas um projeto de filme de terror mal feito ... tá mais para Todo Mundo em Pânico que qualquer outra coisa....
Já Tele do Mal é filmes de Zé do Caixão mesmo
Se vocês sonharem o que eles estão fazendo com um tal de Oi paggo aqui
Mais deixa pra lá. |
Você não tem GVT aí?
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Não é Oi Velox
A GVT iniciou sua operações em Salvador ano passado não lembro se Setembro/Outubro com plano de expansão de apenas 50 mil ponto inicias, logo cobrindo apenas poucos bairros sendo em sua maioria bairros nobres
Mais estão expandindo a rede, o que não é fácil já que todo cabeamento é novo e de ponta, nada de cabeamento velho do século XVIII da Tele do Mal.
Só que até isso é dificil quando se tem na area uma empresa chamada Tele do Mal
se quiser conferir...
GVT ACUSA A OI DE SABOTAGEM EM SALVADOR
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Grupos:
|
rafaelrss escreveu: |
Não é Oi Velox
A GVT iniciou sua operações em Salvador ano passado não lembro se Setembro/Outubro com plano de expansão de apenas 50 mil ponto inicias, logo cobrindo apenas poucos bairros sendo em sua maioria bairros nobres
Mais estão expandindo a rede, o que não é fácil já que todo cabeamento é novo e de ponta, nada de cabeamento velho do século XVIII da Tele do Mal.
Só que até isso é dificil quando se tem na area uma empresa chamada Tele do Mal
se quiser conferir...
GVT ACUSA A OI DE SABOTAGEM EM SALVADOR |
Essa notícia eu tinha visto... Papelão grande... É uma pena que a gente tenha que se sujeitar a empresas (se é que se pode chamar disso) que cobram preços abusivos e tem uma qualidade indecente de serviço.
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Faz um mês que eles estão para instalar a fiação e ligar o link de 10mbps aqui, mas nada. Depois de eles enrolarem muito, um operador resolveu ser franco: ele estava sofrendo o mesmo problema (sim, o operador da GVT não consegue assinar GVT), pois somente um apartamento no prédio tem o interesse na GVT, e eles não iam instalar tudo para só um apartamento.
Resumo da história: se eu quizer GVT, vou ter que pagar a instalação para o prédio inteiro.
Motherfuckers.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: