|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Já sei o que vai acontecer com Jacob |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Achou a teoria correta?? |
Sim |
|
36% |
[ 7 ] |
Não |
|
63% |
[ 12 ] |
|
Total de Votos : 19 |
|
Autor |
Mensagem |
visionario
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 44 Tópicos: 5 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
a coisa ta virado uma guerra entre o bem e o mal... isso já ta obvio... Jacob é o bem, anti-jacob é o mal... olha no que virou a Claire?? e olha o que é o Locke agora?? completamente impossivel outra interpretacao... se o Jacob deixou alguns morrerem foi porque na concepcao dele a ilha é mais importante... ou seja, sacrificam-se alguns para o beneficio de muitos... acho que isso é do Jornada nas Estrelas hehehehe
e minha teoria continua sendo valida... pra enfrentar o ANTI-JACOB somente o JACOB, então ele esta levando os OCEANIC 6 a ajuda-lo a salvar a ilha, e acredito sim que isso envolva salvar o proprio Jacob (que no caso seria reviver, ou desfazer o mal que o anti-jacob fez pelo loophole...)
|
|
|
|
visionario
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 44 Tópicos: 5 Localização: Brasil
???
! |
Aviso - jackelinediniz: |
Aqui não é permitido post sem conteúdo algum. E não é permitido post duplo. Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
visionario
|
|
com o novo episodio somente confirmou o que eu venho dizendo... a luta do bem contra o mal... e vou fazer uma previsao do visionario: acredito que JACOB vai reencarnar no corpo do japones aquele q caiu no poço de agua pelas maos do Sayid... acredito que JACOB armou tudo pensando nisso, vou dar um ex:
Ele fez com que Jack e Hugo fossem ate aquele farol para fazer com que quando o Japones procurasse alguém para enviar pra falar com o Ben (anti-jacob) eles não estivessem la e ele mandasse o Sayid... a consquencia disso foi o Sayid voltando e matando o Japones dentro da agua... isso ira levar o Jacob a achar seu loophole sobre o Japones, e ai ele podera voltar a combater o anti-jacob com ajuda dos Losts q estao do lado do bem...
! |
Aviso - jackelinediniz: |
Colega o que foi dito acima sobre post duplo??? Evite posts duplos. Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
desculpe moderação, é que quis dar um update com o q achei do novo episódio, mas entendi q devo editar a proxima vez.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |