O que você achou do episódio? |
Excelente |
|
30% |
[ 6 ] |
Ótimo |
|
50% |
[ 10 ] |
Bom |
|
10% |
[ 2 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
10% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 20 |
|
Autor |
Mensagem |
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Grupos: Nenhum |
Episódio muito bom. Gostei do Aquaman , impulsivo mas boa gente. Que pena que o Bruce não vai aparecer nesses próximos episódios , pois seria bastante interessante. A Lois é muito bonita e cheia de charme e sensualidade. Pena que o Clark só percebe isso mais adulto. Lex Luthor estava muito malvado nesse episódio, já demonstrando o que promete para o futuro. E o professor é meio suspeito nas suas intenções para dizer o mínimo, não é? E aquela cena final em que Clark diz para Lois: "Um dia você conhecerá alguém especial" foi bem divertida . O grande amor da vida dela tá na sua cara, mas ela ainda não percebeu...
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
unico episódio q se salva dessa temporada :O
|
|
|
|
Nickator
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 7 Localização: Brasil
Grupos:
|
Excelente episódio.
Desculpem por postar somente agora, mas é que eu não conhecia esse forum ate que comecou passar LOST na Globo, e como esse episódio foi muito bom não pude evitar de votar nele (como excelente) e elogia-lo
|
|
|
|
Nickator
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 7 Localização: Brasil
Grupos:
|
OFF TOPIC
.
.
Só agora que eu vi que o meu AVATAR parece ser um spoiler
|
|
|
|
indekoroso
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Florianopolis -SC
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar