Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Cinema » Stanley Kubrick

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Stanley Kubrick « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Qual o melhor filme do Kubrick
Laranja Mecânica
33%
 33%  [ 5 ]
De olhos bem fechados
0%
 0%  [ 0 ]
Nascidos Para Matar
13%
 13%  [ 2 ]
2001: odisseia no espaço
46%
 46%  [ 7 ]
iluminado
6%
 6%  [ 1 ]
Dr. fantastico
0%
 0%  [ 0 ]
lolita
0%
 0%  [ 0 ]
outros.
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 15
Autor
Mensagem
Bandit
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 15:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 38

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Passem no tópico "curiosides sobre filmes" que tem um especial sobre os filmes do grande mestre!!!
Evil or Very Mad Bad Grin Evil or Very Mad Bad Grin Evil or Very Mad Bad Grin

Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Mike Oliveira
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 17:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Laranja Mecânica com certeza, pra mim é d longe o melhor filme do Stanley, e bem q eu gosto bastante do Iluminado...

PS1: realmente AI teria ficado muito melhor nas mão do Stanley (e olha q eu gosto pacas do Steven)

PS2: assento d privada com a cara do Jabba?!?!?! fala sério...

Shock Bad Grin Applause

Mike Oliveira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Victor1980
MensagemEnviada: Terça Dezembro 06, 2005 22:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Laughing Laughing Laughing Na gravação de SPARTACUS!

Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Terça Dezembro 06, 2005 22:40  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Mas tu é feio, hein ô cara? Laughing

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
O_Rei_Leão
MensagemEnviada: Terça Dezembro 06, 2005 23:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Faltou Spartacus o filme que deu a ideia mel gibson pra filmar coração valente...

O_Rei_Leão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 07, 2005 13:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Victor1980, nossa...ele tava muito novo ai ainda! Neutral

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
The Other
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 07, 2005 14:21  |  Assunto: Responder com Citação

2001 e Laranja mecanica são os melhores, na minha opinião, mas acho q 2001 supera... Pra fazer um filme que fica 20 min sem nenhuma fala e você não fica entediado tem que ser um genio, e ainda não consigo entender como ele fez aquilo sem usar computação grafica...

Sobre a discussão dos livros, sempre prefiro ler o livro antes (mesmo sabendo que o filme provavelmente é pior e que eu já vou saber o final...) Teve poucos livros/filmes que eu assisti antes de ler (o 2001 mesmo é um exemplo...), mas sei lá.. ler o livro antes é mais divertido...

The Other está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mike Oliveira
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 07, 2005 21:32  |  Assunto: Responder com Citação

The Other escreveu:
2001 e Laranja mecanica são os melhores, na minha opinião, mas acho que 2001 supera... Pra fazer um filme que fica 20 min sem nenhuma fala e você não fica entediado tem que ser um genio, e ainda não consigo entender como ele fez aquilo sem usar computação grafica...

Sobre a discussão dos livros, sempre prefiro ler o livro antes (mesmo sabendo que o filme provavelmente é pior e que eu já vou saber o final...) Teve poucos livros/filmes que eu assisti antes de ler (o 2001 mesmo é um exemplo...), mas sei lá.. ler o livro antes é mais divertido...

eu curto ler o livro antes Também, mas pra mim não faz muita diferença pq qd eu to vendo o filme eu simplesmente não consigo lembrar do livro!
foi assim com SdA, com HP, com Conta Comigo... sei lá, acho q rola tipo um bloqueio...

ps: tem livro do 2001???

Question Rolling Eyes Cool

Mike Oliveira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
schiavo
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 07, 2005 22:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

E tipo, o livro e o filme do 2001, foram feitos juntos. Shock

schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mike Oliveira
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 07, 2005 22:07  |  Assunto: Responder com Citação

caracas! e eu q nunca ouvi falar... vou procurar, mas deve ser meio complicado d achar...

Doubt Shock Cool

haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 07, 2005 22:15  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Mike Oliveira escreveu:
caracas! e eu q nunca ouvi falar... vou procurar, mas deve ser meio complicado d achar...

Doubt Shock Cool
deve ser bastante complicado mesmo...tipo, eu nunca pelo o menos encontrei para comprar!

The Other, concordo com você...po, o 2001 não tem quase nenhuma fala, e não acontece muita coisa por muito tempo no filme, e você fica la grudado na tv achando o filme sensacional!! pra fazer isso tem q ser muito genio!

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
schiavo
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 07, 2005 22:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Nada como rever um filme, hein haendel? Laughing

schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 07, 2005 22:32  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
pois é... Wink

O_Rei_Leão
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 08, 2005 18:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Assisti Dr.Strangelove or How to stop worring and love the bomb!!! em portugues Dr.Fantastico hoje

É a comedia mais inteligente que já vi... não só porque é uma piada sobre a guerras nucleres.. mais sim porque tudo que acontece no filme poderia acontecer tranquilamente...

Basta um louco no lugar certo e na hora certa... pra acabar o mundo, e é verdade (ou pelomenos era em 1960)

O_Rei_Leão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Camee
MensagemEnviada: Terça Dezembro 13, 2005 17:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Eu realmente não conseguiria responder essa pergunta. Quer dizer.., não tem como. Os filmes do Kubrick são todos fantásticos.

Mas, eu votei em 2001, porque é um filme ótimo, e eu achava que teria poucos votos. As it turned out, tinha 40%. Que coisa, não? XP

Agora eu me arrependi, e deveria ter votado em Dr. Fantástico, pq não tem nenhum voto. :/

O_Rei_Leão escreveu:
Assisti Dr.Strangelove or How to stop worring and love the bomb!!! em portugues Dr.Fantastico hoje

Ah, esse filme é demais.
Mas faltou uma coisinha aí. O nome dele é Dr. Strangelove or: How I Learned to Stop Worrying and Love the Bomb. ;P

Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Stanley Kubrick
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida