Qual o melhor filme do Kubrick |
Laranja Mecânica |
|
33% |
[ 5 ] |
De olhos bem fechados |
|
0% |
[ 0 ] |
Nascidos Para Matar |
|
13% |
[ 2 ] |
2001: odisseia no espaço |
|
46% |
[ 7 ] |
iluminado |
|
6% |
[ 1 ] |
Dr. fantastico |
|
0% |
[ 0 ] |
lolita |
|
0% |
[ 0 ] |
outros. |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 15 |
|
Autor |
Mensagem |
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Passem no tópico "curiosides sobre filmes" que tem um especial sobre os filmes do grande mestre!!!
|
|
|
|
Mike Oliveira
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 210 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil
Grupos: Nenhum |
Laranja Mecânica com certeza, pra mim é d longe o melhor filme do Stanley, e bem q eu gosto bastante do Iluminado...
PS1: realmente AI teria ficado muito melhor nas mão do Stanley (e olha q eu gosto pacas do Steven)
PS2: assento d privada com a cara do Jabba?!?!?! fala sério...
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Na gravação de SPARTACUS!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Mas tu é feio, hein ô cara?
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
Faltou Spartacus o filme que deu a ideia mel gibson pra filmar coração valente...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Victor1980, nossa...ele tava muito novo ai ainda!
|
|
|
|
The Other
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: Nenhum Localização: Craphole Island
2001 e Laranja mecanica são os melhores, na minha opinião, mas acho q 2001 supera... Pra fazer um filme que fica 20 min sem nenhuma fala e você não fica entediado tem que ser um genio, e ainda não consigo entender como ele fez aquilo sem usar computação grafica...
Sobre a discussão dos livros, sempre prefiro ler o livro antes (mesmo sabendo que o filme provavelmente é pior e que eu já vou saber o final...) Teve poucos livros/filmes que eu assisti antes de ler (o 2001 mesmo é um exemplo...), mas sei lá.. ler o livro antes é mais divertido...
|
|
|
|
Mike Oliveira
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 210 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil
The Other escreveu: |
2001 e Laranja mecanica são os melhores, na minha opinião, mas acho que 2001 supera... Pra fazer um filme que fica 20 min sem nenhuma fala e você não fica entediado tem que ser um genio, e ainda não consigo entender como ele fez aquilo sem usar computação grafica...
Sobre a discussão dos livros, sempre prefiro ler o livro antes (mesmo sabendo que o filme provavelmente é pior e que eu já vou saber o final...) Teve poucos livros/filmes que eu assisti antes de ler (o 2001 mesmo é um exemplo...), mas sei lá.. ler o livro antes é mais divertido... |
eu curto ler o livro antes Também, mas pra mim não faz muita diferença pq qd eu to vendo o filme eu simplesmente não consigo lembrar do livro!
foi assim com SdA, com HP, com Conta Comigo... sei lá, acho q rola tipo um bloqueio...
ps: tem livro do 2001???
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
E tipo, o livro e o filme do 2001, foram feitos juntos.
|
|
|
|
Mike Oliveira
|
|
caracas! e eu q nunca ouvi falar... vou procurar, mas deve ser meio complicado d achar...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Mike Oliveira escreveu: |
caracas! e eu q nunca ouvi falar... vou procurar, mas deve ser meio complicado d achar...
|
deve ser bastante complicado mesmo...tipo, eu nunca pelo o menos encontrei para comprar!
The Other, concordo com você...po, o 2001 não tem quase nenhuma fala, e não acontece muita coisa por muito tempo no filme, e você fica la grudado na tv achando o filme sensacional!! pra fazer isso tem q ser muito genio!
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Nada como rever um filme, hein haendel?
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
pois é...
|
|
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
Assisti Dr.Strangelove or How to stop worring and love the bomb!!! em portugues Dr.Fantastico hoje
É a comedia mais inteligente que já vi... não só porque é uma piada sobre a guerras nucleres.. mais sim porque tudo que acontece no filme poderia acontecer tranquilamente...
Basta um louco no lugar certo e na hora certa... pra acabar o mundo, e é verdade (ou pelomenos era em 1960)
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Eu realmente não conseguiria responder essa pergunta. Quer dizer.. pô, não tem como. Os filmes do Kubrick são todos fantásticos.
Mas, eu votei em 2001, porque é um filme ótimo, e eu achava que teria poucos votos. As it turned out, tinha 40%. Que coisa, não? XP
Agora eu me arrependi, e deveria ter votado em Dr. Fantástico, pq não tem nenhum voto. :/
O_Rei_Leão escreveu: |
Assisti Dr.Strangelove or How to stop worring and love the bomb!!! em portugues Dr.Fantastico hoje |
Ah, esse filme é demais.
Mas faltou uma coisinha aí. O nome dele é Dr. Strangelove or: How I Learned to Stop Worrying and Love the Bomb. ;P
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar