|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Dá pra confiar 100% no que o JJ ou a produção diz?? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Luis Fernando escreveu: |
Eles menten sim |
Ok, dê um exemplo.
Acusar é fácil, quero ver são provas.
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
a intenção de criação deste tópico não foi dizer que eles mentem ou que já mentiram, foi sim de discutir se o que eles falam é ou não verdade absoluta.
Ora, nem o que vemos nos episódiosódios é a verdade absoluta e para os filósofos nem o que vivemos é verdade absoluta. A coerência é o que mais importa.
Será que é incoerente um produtor desviar o discurso para salvar um segredo?? Acredito que não. Se já fizeram ou não é outra história.
Quando criei esta discussão estava cansado de ouvir, isso não é pq os produtores disseram e pronto. Pra mim, o que os produtores dizem é spoiler. Dizer "Não estão todos mortos" e isto ser verdade absoluta seria tirar o suspense do negócio.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Obviamente que eles não estão 100% presos as idéias e afirmações que fizeram antes.
No caso de que quem morre em Lost permanece morto:
Quando Ethan foi baleado, muitos especularam sobre ele ter sobrevivido aos tiros. O ator teria respirado depois de baleado.
Os produtores logo disseram que se eles tinham mostrado o cara ser morto, ele continuaria morto.
Quer dizer, se ele foi baleado e caiu, obviamente estava morto. Se a cena deixou isso implicito, eles não viriam com um papo do tipo: "as balas pegaram lugares não vitais, ele foi ajudado logo depois e sobreviveu".
Foi isso que eu entendi, pelo menos. Vir com o papo "ah, na verdade ele não tinha morrido" seria muita sacanagem.
Pois bem, fizeram isso com o Mikail. Na cena o cara morre, sangra pelos ouvidos (!), cai e a cena deixa implicito que ele morreu, com a Kate até mesmo observando o cara.
Depois, o cara está vivo, sem problemas de audição, sem ser curado, sem ninguém ter ajudado. Fisicamente impossível dado o sangramento pelos ouvidos.
Assim, a produção fez um cena mentirosa. Aliar o implícito da morte, o subentendido óbvio com a declaração de que quem morre na Ilha está morto, depois do exemplo do Ethan, é sim mentir para a audiência.
Isso é comum na cultura americana. As palavras lá sempre tem o sentido em que foram ditas alteradas, ficando com um velho resto do que significou no começo. E os americanos engolem como sendo "justo", alterar os significados.
Vou citar um exemplo: Clinton disse que não fez nenhuma espécie de sexo com sua secretária. Depois, disse que não considerava que sexo oral fosse sexo, por isso falou o que falou. Ele podia ter dito "menti por vergonha de ter traído minha mulher", mas não, preferiu mentir denovo, e com todo mundo sabendo que ele estava mentindo denovo. Resultado: sua popularidade aumentou.
É o mesmo com o que os produtors de LOST falaram. O que eles quiseram dizer na ocasião "Quem morre em LOST continua morto" não se cumpriu. Smepre que alguém aparecer morrendo na série, não sabemos mais o que vai acontecer.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Olha, se eles mentem ou não eu não sei.
Mas o que eu quero ver é o resultado na quarta-feira a noite logo que chego da facul e ponto final!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
PedroJungbluth2 escreveu: |
É o mesmo com o que os produtors de LOST falaram. O que eles quiseram dizer na ocasião "Quem morre em LOST continua morto" não se cumpriu. Smepre que alguém aparecer morrendo na série, não sabemos mais o que vai acontecer. |
Concordo, é o caso do locke, pela logica devia tar fedendo já, putrefando,
um tiro no plexo/abdomen, com uma pistola 9mm a queima roupa,
só se ele usou o colete que o produtor do "Expose" indicou para Nikki
Fora que eles tambem declararam que não tinha viagem no tempo, depois disseram que o Desmond viajou no tempo
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |