Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Manter LOST interessante é um desafio

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Manter LOST interessante é um desafio « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
scoobner
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 23:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Senti um pouco de "breve a temporada deverá ter seu fim" nesse depoimento do JJ...

pela 5° Temp tá bom terminar né :P

scoobner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4489374446424525235
gervasio
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 00:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[Globo]
Espero que a série continue no pique que está até o capítulo atual exibido pela Globo por todas as seis temporadas previstas. Se espicharem mais do que isto cairemos na repetição de coisas e fatos. Se tirarem o Abrams, creio que perderão a originalidade da criação do autor e já não será mais a mesma coisa!

gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 00:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
muita gente diz q tem medo q a serie seja muito esticada e tal... mas eu acho q a serie foi realmente projetada para ter 6 temporadas.

tanto é q a previsão é de 5 a 7(5 se perder o ritmo, 7 se der pra alongar)

e fica dificil Também dizer quantas temporadas são suficiente,já q não temos ideia de em q altura do iceberg estamos...

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tolas
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 00:29  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Concordo com alguém ai de cima.. o episódio 15 abriu novas portas pra continuar o mistério todo.. me deixou pirando denovo!

tolas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hdose
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 00:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 12

Grupos: 
[ABC]
sou a favor que determinem logo o numero de temporadas. Não pode desandar nem ser cortada...

hdose está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 04:11  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
hdose escreveu:
sou a favor que determinem logo o numero de temporadas. Não pode desandar nem ser cortada...

Isso é ruim. A série pode ficar 'chata' na 5ª temporada.
Se eles já prometeram 7 temporadas, é capaz da 6ª ser péssima e a 7ª um lixo total.

Assim, sem dizer quantas serão ao certo, eles prendem o público e conseguem sempre inventar/adicionar novas histórias.

Claro, séries que chegam a 20ª temporada só porque faz sucesso é uma porcaria.

Espero que os produtores de Lost tenham toda a história na cabeça e quando terminar, acaba o seriado.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 08:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu prefiro não entrar em discussões sobre quanto tempo vai durar a série.Eu só espero que ela dure o tempo que for necessário pra explicar tudo,sem enrolações....

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Player One
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 13:27  |  Assunto: Re: Muito ruim... Responder com Citação

sawyer_99999 escreveu:
É... infelizmente já começaram a fazer m... no seriado... colocaram a rainha-maria-homem-clichê-michele-rodriguez para interpretar pela milésima vez uma maria-homem-cara-fechada-que-sai-andando-olhando-reto-com-cara-de-"mau"...

Eu também não gostei desta mulé macho...

Lost deveria ter no máximo umas 4 temporadas. estou com muita pena do povo naquela ilha! Laughing

Player One está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 13:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 33

Grupos: 
[Globo]
Acho que 5 temporadas seria perfeita, ainda tem muitos flashbacks para serem mostrados e não só estou curioso com os acontecimentos da ilha e Também curioso onde os flashbacks nos irão levar!!!!

Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Luis Fernando
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 15:47  |  Assunto: J.J.Abrams Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[ABC]
J.J.Abrams é um genio.Me empouguei,já que ele disse que tem muita coisa boa pela frente.
Acho que Lost vai ter no minimo 4 temporadas.
Tomara que não tirem o J.J.Abrams ou o Damon Lindelof,se não acabou a série.

Luis Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
jk2
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 18:09  |  Assunto: Re: J.J.Abrams Responder com Citação

Luis Fernando escreveu:
J.J.Abrams é um genio.Me empouguei,já que ele disse que tem muita coisa boa pela frente.
Acho que Lost vai ter no minimo 4 temporadas.
Tomara que não tirem o J.J.Abrams ou o Damon Lindelof,se não acabou a série.

Genio e chaplin, hitchcock, spielberg.
jj e um nome que representa um monte de escritores e redatores,
é uma equipe, do jeito que os americanos so olham seu umbigo, duvido que o jj soubesse tanto da biblia quanto lost cita, so um exemplo.
Agora se pudermos comparar felicity, alias, A 24 horas e Medium?
Desculpe mas eu acho que nessa entrevista ele quis dizer que vai encher linguiça ate dar audiencia, quando comecar a cair, ele mete ou a kate semi nua, ou diz que os hieroglifos egipcios, eram parte de um codigo que.....
LINGUIÇA.

Tinha que ser uma obra fechada, como as mini series da globo.
não mudar pq uns querem, e impossivel agradar a todos, e e isso que eles querem.....
Eu vou ate encher meu saco...
Bem no momento temos o apice de descobertas, to gostando e espero que não chegue nem a quinta.
Acho q 4 da para contar tudo.
Depois o "genio" faz outra serie.

Sem querer disfazer da opiniao dos outros, postando a minha.
jj e mediocre, a equipe e a ideia de lost são de 1°! Wink

jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asley gonçalves da
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 18:22  |  Assunto: MUITO BOM Responder com Citação

lost e a melhor serie que eu já vi eu já to ficando maluco não falo em outra coisa,o cara nunca consegue parar de assistir.LOST E BOM D++++++++++++++++++ Rolling Eyes [/b]

asley gonçalves da está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
h4ck3d
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 19:01  |  Assunto: Responder com Citação

acho q 4 temporadas ta bom demais... mais q isso é enrolação...

h4ck3d está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edi
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 19:38  |  Assunto: Responder com Citação

Se chegar a quinta temporada todos saberão se deve acabar na quinta mesmo ou se serão feitas mais temporadas.

Tudo depende de várias coisas... Wink

História, audiencia, enfim...

O importante é que eles façam um bom trabalho até o final Applause

edi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fabianoklug
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 21:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Eu acho que a serie poderia ter quantas temporadas for possivel pra manter o nivel, a medida que os produtores identificarem uma queda nas ideias seria o momente de fazer um final de umas 3 horas, honrando seu fãs e toda historia contada desde o inicio.

Assim como os Flashbacks da vidas dos personagens, tivemos Flash de uma forma diferente no 215, o que leva a crer podeos ter muitos tipos de flashbacks diferentes ainda, oque me leva acrer em umas 5 temporadas aproximadamente.

Mas para quem conhece Stargate SG1, era pra ter acabado na 7ª temporada que foi de perder o folego, mas o que aconteceu foi uma total reestruturação da serie como novos personagens, o que já rendeu mais duas temporadas e a 10ª esta sendo filmada, e ainda derivou-se para uma outra serie chamada Stargate Atlantis, mas o espirito não se perdeu.

Depois desta reformulação, vejo que isso poderia ser possivel para todas as series no mercado, ninguem garate que se forem achados por seus salvadores, os mesmo poderiam ficar presos na ilha também.

Mas acho que teriamos muitos episódios da serie caso eles fossem levados a salvo da ilha, contar como seria o reencontro com as familias e tal, espero muito por isso.....

fabianoklug está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 3 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Manter LOST interessante é um desafio
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida