Autor |
Mensagem |
tawken
|
|
Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
q a beleza não interfera na personalidade ( kate = bandidinha )
q o hurley é simples mas é rico
q a shanon q era arrogante ao extremo no inicio, se você conhecer alguém arrogante, mande ele para uma ilha deserta! ( com um lostzila e os outros Também claro! )
|
|
|
|
GUIDEBEM
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Ilha de Santa Catarina - Lat.: 27° 35' 48'' S Long: 48° 32' 57'' O
Aprendi que uma série de TV pode viciar como HEROÍNA!!!
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Aprendi que:
- não devo voar por companhias desconhecidas como a Oceanic Airlines
- sempre devo viajar com um GPS e uma maleta de facas (afinal ninguém percebe a entrada deuma maleta de facas mesmo)
- não devo comer toda a comida no primeiro dia em que estiver em uma ilha, depois de um acidente aéreo.
- tenho de levar meu cachorro em todas as minhas viagens.
- não chamar o Hurley para nada.
- a pedir uma copia da lista de passageiros, a companhia aérea, antes da viagem (de preferencia com fotos).
- devo fazer uma chapinha definitiva (de definitiva não tem nada afinal só dura 3 meses) para não ficar correndo desgrenhada pelo mato.
- tenho de rezar para que osocorro chegue antes de minha chapinha vencer.
- aeromoças só se ferram.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
aprendi q se você quer guardar um segredo, não contar pro gorducho(mesmo o gorducho sendo eu)
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Aprendi que 4+8+15+16+23+42 = 108
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Eu aprendi que nunca vou jogar na loteria com os números 4-8-15-16-23-42 e que o Dostoievsky é um gênio,e não a sombra dele!!!!!
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
aprendi q se você quer guardar um segredo, não contar pro gorducho(mesmo o gorducho sendo eu) |
huahauhauhauhauhauah!muito bom!!
aprendi em lost também,que quando você acha q recebeu uma resposta,ganha mais tres misterios de brinde!!
|
|
|
|
IFB!
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Eu aprendi o significado da frase:
Santo do pau oco.
|
|
|
|
bcks
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 2
aprendi a não pegar relógios perdidos, pois pode ser de um coreano tipo JIN, daqueles que socam sem nem falar nada huasehaseuse.
Mas falando sério, no especial da primeira temporada, eu aprendei que se entrar na frente de uma hélice de avião você pode ser sugado para dentro dela, e ela acabar explodindo.. eaHusaE!
Foi o caso de um dos passageiros!
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
outra coisa que eu aprendi: como se explodir em mil pedacinhos com dinamite velha seguindo conselhos de professor...
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
Marcelo_torres
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: 13 Localização: São Luis - MA
Grupos:
|
Eu aprendi com o Locke a perguntar "por que" e não "como" as coisas acontecem na ilha.
_________________ Emancipate yourselves from mental slavery;
None but ourselves can free our mind.
Bob Marley
[Spiritualism and Love]
|
|
|
|
leonx
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: Brasilia - DF
Aprendi que quando uma pessoa com asma não tiver um inalador por perto, dê hortelã a ela? é hortela mesmo?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eucalipto.
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
eu aprendi e
"tudo q sei nada sei"
foi profunda essa! iahaih
|
|
|
|
marceloerica
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Rio
TheLostLady escreveu: |
aprendi a fazer parto: tem que esperar as contrações chegarem a um intervalo de 60 segundos... |
Eu já falei pra minha esposa que eu farei o parto de nossos filhos hehe
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: