Autor |
Mensagem |
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
Por que será que ela é meio estereotipada hein?
|
Hummm, dxa eu pensar aqui... heueheueheuee
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
Grupos: Nenhum |
é mesmo, ela fez SWAT ....
não tinha lembrado desse detalhe dela engolir a saliva quando fica brava
hahahaha
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
Acho q nesse episodio 2x 16 a Ana Lucia ganhou uns creditos com o pessoal que
"odeia ela". como ela mesma disse pro saidy quando eles estavam na fogueira.
Não só por ter pedido desculpas......
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Acho q nesse episodio 2x 16 a Ana Lucia ganhou uns creditos com o pessoal que
"odeia ela". como ela mesma disse pro saidy quando eles estavam na fogueira.
Não só por ter pedido desculpas......
|
Realmente, no 2x16 a Ana Lucia deu um show a parte. Mostrou que ao mesmo tempo que é aquela policial durona e sangue-frio, também tem sentimentos. Eu pensava que nunca ia rolar aquele pedido de desculpas. Foi maneiro. E também né, qualquer cena com ela fica mais atraente. Hehehehe.
ANA LUCIA ROOOOX!
Snake Doctor out.
|
|
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
ahh não nada a ver a ana lucia não é tao legal assim ela é muito mandona, o jack é lider sem ser muito mandao e chato!
a ana lucia é um porre!
e alem disso ela matou a shannon!
fez o sayid sofrer!
eu tava ateh gostando dela mas dai veio aquela cena horrivel..foi mais triste que a morte do boone!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Tem um tópico pra xingar a AL.
E não é esse aqui, que é pra elogiá-la.
|
|
|
Foi impressão minha ou o Said tava cuidando a Ana Lucia quando ela tava dormindo... no 2x16 .. quando eles tavam procurando o balão do henry?
hummmm
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
É mesmo raphalj, que secada que o Sayd tava dando na AL enquanto ela dormia! Será que vai rolar alguma coisa entre eles? Será que do ódio saira uma paixão?
|
|
|
|
|
Grupos:
|
É mesmo raphalj, que secada que o Sayd tava dando na AL enquanto ela dormia! Será que vai rolar alguma coisa entre eles? Será que do ódio saira uma paixão?
|
Secada é bondade... =P
Mas na moral, se Sayid pegar a AL, eu viro fã dele. Pqp, Shannon, Ana Lucia e ainda tem akela árabe que não fica atrás. Poot'z! =D
Snake Doctor out.
|
|
|
|
scoobner
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Londrina
Grupos:
|
raphalj escreveu: |
hhehehe Na boa.... liberdade de expressão é tudo!
Sei que tem varios tópicos contra ela....
Mas achei justo colocar minha opinião contrária...
A Ana Lúcia é corajosa....sabe atirar.... e é uma gata!
Na boa... melhor que as mulherzinhas como shannon que só pensam em fazer as unhas... a Ana Lúcia é do combate.. e os Losties precisam de gente assim pra enfrentar OS OUTROS...
Claro que ela é muito durona e mandona.... mas é que em momentos de
crise alguém tenque tomar a frente... como o JACK fez com o pessoal da frente do avião....ela fez com os da calda!
ANA LÚCIA ANIMAL !!! ( e gata demais ) |
ela tem cara de ser bravona...
e ao mesmo tempo é sexy nossa...
Tem uma barriguinha que é de mais
|
|
|
|
|
Não só a barriguinha dela é demais.... ela tem uma bundinha e boca carnuda de latina.... coisa q norte americana nem sonha em ter.
Agora... se o sayid pegar ela..... dai eu vou ter que respeitar o cara... q moral no seriado o árabe vai ter hein!
|
|
|
|
lipe.iori
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1
A Ana Lucia é d+! Muito gata essa mulher, ainda mais quando fik nervosinha, alem de ter espirito de liderença e saber atirar Também.
|
|
|
|
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
Eu até entendo o Saiyd, por mais que a AL tenha matado a Shannon mesmo que por acidente o cara deve estar na " febre do rato " prá dar uns pegas numa mulher.
Agora imagina a cena, eu me colocando no lugar dele.... morrendo de vontade de dar umazinha, uma mina gostosa prá caramba com todos os adjetivos necessários (bunda, peito, barriguinha, bocão, etc) vocês acham que eu não iria secar ela?
Mas a cara dele não é cara de quem tava só olhando ela não, acho que ele deu uma " aliviada " , vulgo 5 X 1, antes de mostrarem ele. Se vocês perceberem a cara dele, se tivesse com um cigarro na boca eu juraria que eles tinham dado uma.
Brincadeiras à parte eu gosto sim da personagem AL não só pela beleza, mas pelo forte setimento de sobrevivência que faz dela ela carrancuda que falam. Esse jeito dela é devido ao trauma que apareceu no flashback dela.
Acho que a comparação ideal prá explicar isso é de uma pessoa que é estuprada, nunca mais a pessoa será a mesma principalmente na cama. No caso dela ela confiou na palavra de um estranho e se deu muito mal, daí é difícil acreditar nas pessoas assim de primeira.
Gato escaldado tem medo de água quente.
Beijo AL, tomara que o Jackass morra e você fique no lugar dele....
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Ela é chata sim,mas para ajudar em combate tenho certeza que ela vai ajudar muito.
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
ai não importa c ela é
xata...
irritante...
seja oq for..
ELA é LINDA..MAIS kate é mais
|
|
|
|
Publicidade