Autor |
Mensagem |
capozzielli
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu ia perguntar isso pra alguém e esse tópico veio bem a calhar: se me lembro bem dos primordios da computação, lá nos anos 80, quando você digitava uma sequencia de numeros no prompt do DOS separados por espaço alguns micros não davam já a soma? Isso reforça a teoria de que o micro da escotilha não faz absolutamente nada, nem tem um "programa" rodando, é só o DOS mesmo...
PS-Talvez Bill Gates esteja por traz de tudo!
|
|
|
|
lostejo
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Aqui vai mais uma curiosidade:
6 Numeros / 6 Bases
|
|
|
|
Vitor_locke
|
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Parabéns Ogro. Ecelente tópico.
E os Bad Numbers são frekky mesmo. Só ver quantas vezes eles apareceram e pra todos os personagns (foram todo , não foram?).
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Ótimo tópico Ogro!!! Sei que todos já sabem que a soma dos números: 4,8,15,16,23,42 tem o resultado de 108. Só que o difícil e saber se foi o Desmond que planejou tudo, se foi o companheiro dele que morreu, ou se a escotilha já tinha isso à séculos. Mas o importante é decorar os números. Assim se eles aparecerem ou aparecer algo parecido, nós já sabemos: "São aqueles números".
Mais uma vez, beleza de tópico Ogro!!!
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
No 5x17 de 24hras o número do cofre era 23 O.o
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Não sei o nome do episódio em que o Hurley pega o avião, ele esta com pressa pra não perder o voo quando ele passa por um time de meninas que estão sentadas no aeroporto, os números das camisas são os Bad Numbers.
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
caso forem atualiza..notem em cima dos carros de policia
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
maxtrix
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: 3 Localização: Nova Venécia - ES - Brasil
Grupos:
|
Gostei, muito interessante como eles aplicam esses numeros, to curioso para saber ao certo o que significa, e se são malígnos mesmo!!! CREEEDO!!
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Esse números são o segredo da ilha... Acho que só no último episódio da última temporada veremos o que eles significam...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
maxtrix
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: 3 Localização: Nova Venécia - ES - Brasil
Grupos:
|
amm_hc escreveu: |
Esse números são o segredo da ilha... Acho que só no último episódio da última temporada veremos o que eles significam... |
Eu só espera que tenha um significao bem interessante, pelo tamanho do suspense que estão criando em cima destes numeros!
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
O tópico tá legal mesmo.. Mas muita coisa é paranóia..
Ah, e uma correção, no 16 do episódio 1x18, aparece que há 16 semanas ninguém ganhava na loteria. Ora, 16 semanas são 4 meses
|
|
|
|
CyriX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 5 Localização: 404 place not found
Grupos:
|
Desse geito JJ vai ter 4815162342 formas de fazer um final diferente para LOST
xD
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Tem q ter muita paciência pra fazer isso....Parabéns! ñ tinha nem percebido...
=p
|
|
|
|
zigmor
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Estava vendo esses numeros se faziam algum sentido...
resolvi transforma-los em Unix time que nada mais é que o numero de segundo decorridos desde 1/1/1970
cheguei a data
3 Agosto 2122 01:05:42 UTC
Não sei se isso faz algum sentido pra alguém
porem na primeira vez q tentei fazer a conversão não sei oq aconteceu que me retornou a data 27/6/1986 15:37:26
acho q num leva a nada..mas se alguém conseguir fazer alguma relação poste aqui
|
|
|
|
GUIDEBEM
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Ilha de Santa Catarina - Lat.: 27° 35' 48'' S Long: 48° 32' 57'' O
zigmor escreveu: |
Não sei se isso faz algum sentido pra alguém |
Acho que não faz muito sentido, não.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |