Autor |
Mensagem |
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
homoloquax escreveu: |
Acho o cara muito bom, o nosso dublador, ele dá mais camadas de realidade e densidade aos dramas do Jack. quando fui ouvir o original fiquei bem decepcionado com aquela voz de taquara rachada do Jack original, mas tá limpo. Doeu mais ainda quando eu ouvi a voz original do Terry O'Quinn (John Locke)... |
A voz original do Locke é horrivel mesmo, bem rouca..não combina com o tipão misterioso dele.
A unica dublagem que achei ruim foi da kate que ficou com voz infantil, mas o resto da conta ou até fica melhor que o original
Quanto ao Jack seria interessante ele morrer pra chutar o pau da barraca mesmo, acho que a serie ficaria mais interessante e o sawyer teria mais 'espaço'
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, não desvie do assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
Sanxeri
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
não sei que serie voces andam a ver no Brasil, mas em Portugal gostamos do Jack e, pelo contrario, achamos o Locke um bocado mentiroso.
Aquela de ter mentido na forma de como o Boone morreu... foi pessima.
O jack é o principal sim. Desde o inicio. Tudo gira à volta dele.
Ele e a sua relaçao com o Locke. Ele e o romance ou não com a Kate. Ele e os ciumes do Sawyer. Ele a Ana Lucia.
E nos aqui ouvimos em ingles... com as legendas em portugues. Estou habituada às vozes deles e gosto. E garanto-vos que o Sawyer tem bem mais piada em ingles... o problema é que não sabem traduzir bem e as piadas que ele diz deixam de ter graça em portugues.
Porque portugueses e brasileiros, muitas vezes, não percebem expressoes proprias americanas.
! |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
! |
Por favor, não desvie do assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
Daroz Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil, SP
jack vai saber é considerado o principal por ser o medico que ajuda todos e sempre fais a coisa certa na hora certa... mais na verdade existem outros personagem q poderiam ter esse papel por induzir mais suspense na serie
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
O Jack é ponto em todas as histórias.
Sempre tem ele, é o eixo da narrativa.
Mas o salário dele é simplesmente pela fama dele. Ele é sim visto como líder pela audiência, como personagem insubstituível.
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Por ele ser médico acabou sendo a pessoa com que todos iriam precisar por perto... com certeza o papel e importante , sendo assim tudo que acontece de errado com relaçao a machucar já é chamado o jack.. isso fez ele ser o principal
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Rygarr escreveu: |
Quanto ao Jack seria interessante ele morrer pra chutar o pau da barraca mesmo, acho que a serie ficaria mais interessante e o sawyer teria mais 'espaço' |
Eu também concordo. Acho que Jack deveria morrer. Não agora, só um pouco mais lá pra frente (talvez na terceira ou quarta temporada), em um momento "crítico". Pro povo ficar bem desorientado, e a série chutar o pau da barraca pra valer. Eeeeita, que ia ser um drama!
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
rvangelis escreveu: |
Quanto ao Jack seria interessante ele morrer pra chutar o pau da barraca mesmo, acho que a serie ficaria mais interessante e o sawyer teria mais 'espaço' |
Eu também concordo. Acho que Jack deveria morrer. Não agora, só um pouco mais lá pra frente (talvez na terceira ou quarta temporada), em um momento "crítico". Pro povo ficar bem desorientado, e a série chutar o pau da barraca pra valer. Eeeeita, que ia ser um drama! |
eu acho que não ia ficar tao bom.. pq ele realmente é o principal ... é o que cuida de todos.. passa dias sem dormir preocupado se tem alguém doente... o cara tem um papel muito bom mesmo
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
|
Não acho que o Jack deva sobreviver. Tenho certa birra com heróis, mas o lado humano dele me faz pensar que ele devia ser não o que morre, mas o único a sobreviver no final...
Não que eu goste do personagem em si. Mas imaginar uma longa jornada para ele me parece legal.
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
vixe... o povo sempre tem alguma coisa contra personagens principais, sejam eles bons ou meio q doidos como o sawyer...
aposto q se não existisse o Doc e o sawyer fosse o principal ia ter mais gente contra ele do q a favor... hehe
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
barby girl
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Gente pra falar verdade concordo que o Jack não tinha que ser o protagonista...e sim o Sawyer...alem de ser lindo tem uma cara de quem gosta de misterio...assim como o seriado....
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
Eu também concordo. Acho que Jack deveria morrer. Não agora, só um pouco mais lá pra frente (talvez na terceira ou quarta temporada), em um momento "crítico". Pro povo ficar bem desorientado, e a série chutar o pau da barraca pra valer. Eeeeita, que ia ser um drama! |
Eu acredito que ele vai morrer sim já que tudo indica que não é uma série comum...seria muito clichê ele voltar pra casa no final e casar com a Kate.
Para botar um drama legal o Jack deveria morrer la perto dos ultimos episodios da ultima temporada. Pelo jeito só teremos nosso desejo atendido la pela 5ª temporada em 2008
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Eu não acho ele o principal.
Pelo q eu contei ele só tem um fb na frente do Locke e da Kate (ateh o final da 2a temporada,eu suponho).
Acho q são esses três os principais.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
|
Acho que no final, quando chegar o momento decisivo, a Kate morre, deixando Jack sozinho, no estilo Matrix Revolutions.
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Bem, é provável que o doc morra mais pra frente, mesmo. Com certeza eu serei uma das viúves, hahha, mas se for na última temporada, está valendo. Seria um final bem bacana, emocionante.
O problema é que andam falando em uma morte importante no final da segunda temporada. Importante para mim é Jack, Locke, Kate, Sayid, Hurley... não queria que nenhum desses morresse.
PedroJungbluth, não entendi.. você acha que o doc não deveria sobreviver ou morrer??
Earendil, eu também acho que esses três são os principais!! ;-)
SnowWhite, que liiiiiiiiiinda a sua assiantura!! Muito fofa!!! ;-) Mas prefiro o doc sozinho.. ou comigo, heheheh.
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
|
Queria que ele fosse o último a sobreviver, com o sangue dos demais na roupa.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar