|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Aqui jaz um console lendário |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
marcosurl Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 145 Tópicos: 2 Localização: Esteio RS
Grupos: Nenhum |
por sorte eu tenho um PSone e um snes no mesmo console chamado do CP(computador pessoal).
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Citação: |
Não é por isso, é que se o Obinho entra aqui e resolve discutir comigo eu não vou ter muita paciência...
Enfim, eu prefiro os supracitados porque eles têm duas coisas que eu acho essênciais: Diversão alta e Interatividade alta.
Por mais que os jogos do PSOne tenham bons gráficos e sejam grandes demais, NUNCA vão chegar nem aos pés da diversão de jogar Mario Party com mais 3 pessoas. NUNCA. (No meu ponto de vista, óbvio, tem gente que é antisocial )
Por isso, pra mim, Nintendo é soberana.
|
eu Também acho nintendo soberana...melhor nem entrar nesse debate ou vou ficar vindo postar toda hora aqui huauhahuahua
¬¬
mas tirando o GC que eu desconheço e não posso falar N64 eu tive e concordo com 99% do q o Hiper, falou
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Nunca fui muito fã da Nintendo. Eu tive um PSOne e o vendi uns 2 anos atrás. Era realmente muito bom mesmo, até que sinto falta dele pq tem alguns jogos que não ficam tão bons no PS2.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |