Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Os unicos gemeos que apareceram em LOST até agora, foram os caras que tavam no barco que levou o Walt.
Como eram identicos, e no caso aqui são duas atrizes diferentes, que não mostraram relação NENHUMA no episodio, alem de enfermeira-paciente, não vejo porque a Libby ter uma irma gemea, ainda mais ali no hospicio.
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Os unicos gemeos que apareceram em LOST até agora, foram os caras que tavam no barco que levou o Walt.
Como eram identicos, e no caso aqui são duas atrizes diferentes, que não mostraram relação NENHUMA no episodio, alem de enfermeira-paciente, não vejo porque a Libby ter uma irma gemea, ainda mais ali no hospicio. |
Embora eu acredite que Libby = Libby e que não tenha nenhuma Twin Sister, é complicado conciliar e estabelecer uma relação entre a Libby do hospício e a da ilha... Complicado mesmo, sei lá, parece até que ela e o Hurley nunca se viram, apesar de o Hurley falar que já viu ela em algum lugar...
E o Flashback foi do Hurley people... Não da Libby
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
[quote="lychnood"]E o Flashback foi do Hurley people... Não da Libby[/quote]
O último flashback não pareceu do Hurley não, o Hurley tava tirando a foto e pelo menos naquele momento ele não tinha como estar vendo a Libby ali.
Além do que, normalmente o Hurley é uma pessoa que fala tudo, se ele se lembrasse dela do hospicio tenho quase certeza que ele falaria pra ela.
piadinha irressistivel:
Só sendo doida mesmo pra beijar o Hurley.
|
|
|
|
MoMM
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Acho que ali tá bem claro que é um FB da Libby, afinal... se fosse do Hurley o Dave teria que aparecer do lado, então com certeza era dela visto que ela não tinha o amigo imaginario Também.
E sei lá, acho que ela poderia ser psicologa/psiquiatra antes de entrar no hospicio, vai ver ela não conseguiu salvar algum paciente (suidicio quem sabe?), ficou maluca e agora vê a chance de salvar o Hurley.
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Galera viaja... irmã gemea? Affe...
E o ultimo FB é da Libby sim. Se fosse do Hurley ele lembraria oras.
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Acho que ela ficou tanto tempo na clinica psiquiatrica que acabou "aprendendo" alguns métodos... por isso ela conseguiu ajudar a Claire e mentiu que era psicologa.
Não é mais simples acreditar em algo assim?
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
a irma gemea da libby se chamaria libby também??
¬¬
essa teoria é ridicula
|
|
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Quanto a isso, eu acho q ela deve ter aprendido muitas coisas na clínica, e depois quiz dar uma de pisicóloga com o tempo.
abraço
|
|
|
|
Vitor_locke
|
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Libby ter uma irmã gêmea com distúrbios que acredita ser a Libby? Isso já é um pouco demai pra mim.
O flashback foi da Libby:
-Se fosse do Hurley , ele lembraria
-Se fosse do Hurley , o Dave estaria aparecendo
A cada episódio esse Libby fica mais assutadora
|
|
|
|
Dudu.exe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 209 Tópicos: 8 Localização: -11.1784, 112.2363
Grupos:
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
eu nem sei de onde tiraram ela pra começo de conversa
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
cusaum escreveu: |
a irma gemea da libby se chamaria libby também??
¬¬
essa teoria é ridicula |
verdade
|
|
|
|
thiago_vargas
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005 Mensagens: 139 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo, SP
Grupos:
|
Eu não acredito que a Libby tenha um irmã gêmea. PORÉM:
Hurley estava lendo um livro chamado BAD TWIN. Hm, isso significa algo? Por que justamente Hurley estava lendo o livro?
|
|
|
|
cusaum
|
|
acho q é pura coincidencia
sei lá.. se ela tiver uma irma gemea.. vo achar uma merda
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Se for uma irmã gemea vai ser ridiculo...
Por que colocar como FB da Libby intão?
Aquilo tinha todas as características de um FB...
A musiquinha sinistra de transição da ilha para os FB's
Focou a cara dela antes de aparecer a cena do hospício
como já disseram, não há NADA que sustente essa teoria... (nem esse livro do hurley )
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar