Autor |
Mensagem |
Psy_Fernando
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 280 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Pode ser que eles tenham bolado um final maravilhoso mas pelo que vi da 2ª temporada posso dizer que esse final não me anima. Esse negócio de matar personagens de mais personalidade vai ser o fim de Lost. Matar Locke é uma péssima idéia. Mostrar o doutrinamento de Michael também não ajuda muito, pois nada vai tornar essa personagem interessante. Emfim ficaram Lost os produtores
_________________ LUTO-Pra que mentir, fingir que perdoo(Cazuza)
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Revista conta detalhes sobre final de temporada de "Lost"
A revista norte-americana Entertainment Weekly preparou uma edição especial com todos os detalhes sobre o final da 2ª temporada do seriado Lost (exibido no Brasil pelo canal pago AXN).
A edição para colecionadores ainda conta com fotos de bastidores, entrevistas e pôsteres dos personagens mais populares.
Na capa, a Entertainment Weekly traz os atores Adewale Akinnuoye-Agbaje, Matthew Fox e Terry O'Quinn.
O grande final do seriado Lost vai ao ar nos Estados Unidos no próximo dia 24, pela ABC.
fonte: terra
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Maggot#9, obrigado pela colaboração no tópico...
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
fantastico...
mas muitas duvidas ficarão no ar sem duvida
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Eu to sentindo que o 23 vai superar qualquer episódio de qualquer coisa já vista! Ainda mais porque os flashbacks vão ser estraçalhadores(Desmond ruleia) e a história na ilha nem se fala então
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Bom saber que a Libby vai voltar, e logo no flashback do Desmond, por essa eu não esperava mas ela tinha que voltar de alguma maneira...
Bom, respostas pra tudo isso podem ser dadas, eu quero respostas convincentes mas vamos lá, só mais duas semanas e tudo ficam beleza
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Manu..Como sempre suas materias são exelentes!!
E eu fiquei mais curiosa....tomara q esses15 dias passem rapido!!
To louquinha da Silva pra ver a Sesson Finale
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Mas há uma revelação envolvendo a mitologia da série ainda maior. "Nós vamos explicar porque o avião caiu," Cuse promete. |
Ah que bom,... melhor assim!
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
o pior vai ser ficar mais de 3 meses pra começar a 3ª temporada...
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
line_rocker
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
meu deus
tantas revelaçoes!
materia 10 cara!
achei o episódio 20 altamente revoltante(ta ta ta eu sou fa da ana lucia)
mas eu me pergunto como é q kate vai descobrir!
to doida pra ver os episodios do desmond!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar