Ps: Se ela mata Saul, como ficaríamos em Better call Saul?!?!
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Grupos: Nenhum
4X12
Ao contrário da maioria, gostei do season finale.
Foi uma temporada bem acima da média, principalmente se formos levar em consideração a sofrível 3ª temporada.
Não me incomada nem um pouco Haqqani ainda estar livre, e vivo. Lembrem-se que Abu Nazir também sobreviveu por duas temporadas.
Achei bem mais verossímil deste jeito que foi montado o roteiro para esta finale.
Afinal, nem todo dia conseguimos o que gostaríamos, nem todo dia é possível "vencer". E ainda assim, a vida continua.
Carrie precisava retornar, passar pelo luto, e se descobrir mais ligada com a filha.
Quinn fez o que podia e não podia, tentou; e ainda assim não obteve o sucesso desejado. Também retornou, e quer seguir a vida.
Não vejo problemas também em Carrie e Quinn começarem um relacionamento.
Os dois tem essa vida judiada, com um trabalho que praticamente elimina a possibilidade de se ter uma "vida normal". Nada mais justo, que pessoas daquele mesmo meio se relacionem. Pode acontecer sim. Eles passam o maior tempo de vida juntos, ali, muitas vezes enclausurados e obsecados com o trabalho; e o conforto vem justamente de onde menos se espera.
Única coisa que me incomodou neste 4X12 foi a mãe da Carrie. Não vejo utilidade alguma neste plot inventado de última hora. Principalmente, toda aquela road trip para no final Carrie tirar satisfação de sumiço, ter um meio irmão e blablabla.
Ainda não consigo imaginar o cenário para a 5ª temporada.
Não acho que eles vão atrás do Haqqani.
Foi uma excelente 4ª temporada para Homeland.
E Claire Danes merece todas indicações a prêmios novamente, caso aconteça _________________ Bazinga!