Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
51% |
[ 233 ] |
Ótimo |
|
32% |
[ 147 ] |
Bom |
|
12% |
[ 57 ] |
Regular |
|
1% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 449 |
|
Autor |
Mensagem |
bibiano
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: 4 Localização: avatars_gallery_f46.jpg
Grupos:
|
Bom episodio, mas como eles conseguem enrolar cada vez + não acredito...
Isso deve durar mais umas 5 temporadas no minimo.
_________________ avatars_gallery_f46.jpg
|
|
|
|
marinasmith
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 24 de Janeiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Estou começando a achar o Lost meio parado em comparação aos episódios anteriores.
Tirando o final do Michael no computador, o resto do episódio não foi grandes coisas. Eu estava achando a 2a temporada mais emocionante do que a 1a, mas estou começando a mudar de idéia
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
esse episódio foi meio parado até certo ponto..
eu achei ele muito bom também..
mas os sucessores já estão com muito mais ação..
é aqla velha história...hehehe...toda temporada tem seus episódios "morto muito loko"...você ta dormindo de repente acontece algo no final q você fica
mas dbouaaaaa...
axei mtooooo bommm...
só o flashback da kate q tirando o boom foi muito muito mortão...
|
|
|
|
**Z e b r a**
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Não achei esse episódio tudo isso o que voces estão falando...........
é que quando eu o assistu,me dá uma vontade grotesca de espancar a kate, eu não sei porque....se fosse a Claire eu gostaria muito mais do episódio é que eu não simpatizo muito com a história dela!
|
|
|
|
viniciusmaca
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Eu to muito atrasado ou vocês também viram a mão do domador do cavalo no lado direito do vídeo, bem na cena em que o Sawyer e a Kate vêem o cavalo no meio do mato, já quase no final do episodio?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sim, foi percebido.
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
Bom, eu terminei de ver na Globo e voei pra ver os episódios da 2ª que eu tinha baixado. Pra mim nem ficou separado por episódio, eu vi uma atrás do outro, ficou paracendo um filme enorme de 10h
Achei o negócio do pc viajado demais. Ah para.. o menino tava conectado onde? Naquele pc velho. eehueh fala sério.
Eu tinha mais expectativas sobre o crime da Kate. mas pelo visto é uma coisa que assombra ela até hoje;
Eu sou uma muito shipper as partes que mais gostei foram:
o Sawyer dizendo "I love her" pro Jack (mas achei um pouco exagerado.. poxa.. ama é?)
Quando ela fala tudo aquilo e ele tá acordado OMG, heuheuhe e depois ela leva ele pra fora e diz que ele precisa de um corte no cabelo;
Eu tava doida pra ver o beijo dela com Jack (no início da temporada eu torcia pra ela ficar com o jack, agora é com o Sawyer) e achei que o dela com o Sawyer foi muito mais emocionante;
Realmente, não gosto da Ana Lúcia no momento, o Eko é Rox e os outros novos achei meio apagadinhos..
A única coisa que pode vir a ser boa com a vinda da Ana Lucia: a kate não consegue se decidir por um deles (Jack ou Sawyer) e a Ana Lucia parece que veio pra fazer par com o jack. Assim a Kate fica com o Sawyer (ou parte pra briga pelo jack heheuhe) Bom, tomara que se defina alguma coisa, eu odeio triângulo. Eu mesma ficaria na dúvida sobre qual dos dois escolher
|
|
Steve
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 88 Tópicos: 2
Parece que existe mesmo mais de um video de treinamento.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
São 6 filmes, um para cada estação de pesquisa.
Por isso o 3 de 6; porque a escotilha guarda a estação 3.
|
|
Nickator
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 7 Localização: Brasil
Grupos:
|
Excelente o episódio, principalmente o final!
Os esquemas dos filmes da Dharma ficaram esquisitos na minha opiniao e como muitos já disseram eu também acho que não acrescentou muito.
Só valeu pra mostrar que o Michael (sem saber) não poderia fazer aquilo!
Eu vi o erro da parte do cavalo no final, fica no cantinho direito, quando ele olha pra direita.
Disseram que tem duas outras falhas a do camera-mergulhador não sei em que episódio e de um carro no 2x08 queria ver, alguém tem as fotos?
|
|
|
|
dark12
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
ogro, oi você pode me passar pelo msn onde consigo baixar o capitulo 9 da asegunda temporada da abc .devil_angel_Dw@hotmail.com porfavor . grato pela atenção
|
|
|
|
andreakagi
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Alguém notou, mais ou menos no minuto 41, quando a Kate vê o cavalo preto, em uma cena onde ele aparece sozinho na tela, há uma mão com uma luva preta do lado direito, como se estivessa chamando ou segurando a corda do cavalo....
Descobri o primeiro erro por conta própria Ou vocês já sabiam?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Já sabíamos.
|
|
leloplanet
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlândia
Quando a Kate vai ver o pai, e comentam sobre o passado, o pai diz ter estado na China.... ele e militar!!! As bases da ilha devem ser do mesmo período, visto pela tecnologia da escotilha...
Sei não acho que tem caroço nees angu....
Editado pela última vez por leloplanet em Quinta Março 23, 2006 16:37, num total de 1 vez |
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Otimo.Mais dois misterios na ilha.
Whate Kate Did NOTA:9
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|