Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
37% |
[ 326 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 249 ] |
Bom |
|
22% |
[ 196 ] |
Regular |
|
7% |
[ 64 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 27 ] |
|
Total de Votos : 862 |
|
Autor |
Mensagem |
galvim
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Não Gostei muito não... continuei com muitas dúvidas.
Me passou uma idéia de que a Julliet na verdade não sabia nada sobre o Jack, mas o ben mandou ela falar aquilo tudo que supostamente estaria naqueles relatórios...
O ben sabe, a Julliet não.
Quem são eles afinal? Deus?
|
|
|
|
betobisca
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos: Nenhum |
Gostaria de saber qual foi o link que vocês utilizaram para baixar o episódio.
Eu não preciso de legendas, portanto qualquer link pra mim é válido.
Obrigado
[mod="ogro"]Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as [target=http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=134]Regras[/target][/mod]
|
|
|
|
Decodificador
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Setembro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Por curiosidade, quem quiser ver a letra da música Downtown do início de A tale of two cities aqui vai (em vermelho está o trecho que foi tocado):
When you're alone and life is making you lonely
You can always go - downtown.
When you've got worries all the noise and the hurry
Seems to help
I know - downtown.
Just listen to the music of the traffic in the city
Linger on the sidewalk where the neon signs are pretty
How can you lose?
The lights are much brighter there
you can forget all your troubles
Forget all your cares
so go - downtown
Things 'll be great when you're - downtown
No finer place for sure - downtown
Everything's waiting for you.
Don't hang around and let your problems surround you
There are movies shows - downtown.
Maybe you know some little places to go to where they never close -
downtown.
Just listen to the rhythm of a gentle bossa nova
You'll be dancing with 'em too before the night is over happy again.
The lights are much brighter there
you can forget all your troubles
Forget all your cares
so go - downtown
Where all the lights are bright - downtown
waiting for you tonight - downtown
you're gonna be alright now
downtown
downtown
downtownAnd you may find somebody kind to help and understand you
Someone who is just like you
and needs a gentle hand to guide them along.
So maybe I'll see you there
we can forget all our troubles
Forget all our cares
so go - downtown
Things 'll be great when you're - downtown
don't wait a minute more - downtown
Everything is waiting for you -
downtown
downtown
downtown
downtown.
|
|
|
|
Xú
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Achei legal, apesar de ter ficado ainda mais confusa ao decorrer do episódio, foi empolgante e claro, deixou um gostinho de quero mais...
_________________ ***Te agradecemos ó Pai pela ABC, e pelo milagre da onda eletromagnética, porque assim eu posso asssitir esse evento da tv sem paralelos... Amém!***[/b]
*** I LOVE JACK***
|
|
|
|
Daniel de Melo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Achei o episódio bom!
O que a meu ver não ficou legal foi o Jack desmaiar com um soco a toa, acho que os produtores poderiam der pego mais pesado nas cenas de luta do Jack.
Não foi esclarecido nada, pelo contrário muitas dúvidas surgiram...
A cena da queda do avião ficou legal e explicou porque as partes cairam tão longe uma da outra, no entanto seria um absurdo alguém sobreviver...
Agora vou ver o segundo episódio...
|
|
|
|
andremavericks
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba/PR
...o q gostei neste episódio, e espero q continue assim, é que estão ensinando o Jack a ser menos teimoso!! =D
satardio escreveu: |
então... caiu a minha ficha agora que o Pai do Jack chamava a Ana Lucia justamente de SARAH!!! hum... algo aí né?!?! |
Hmm,,,, não entendi, oq você quis dizer?? .... Q ele "apelidou" Ana Lucia com o mesmo nome da "suposta amante" dele??
! |
Aviso - ogro: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
Find Yourself...
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: I'm Lost
Achei o episódio ótimo para um inicio de temporada. Não foi tão eletrizante quanto o começo da segunda mas foi muito bom...
A cena inicial é ótima. Eles repetiram a fórmula da segunda temporada...Começam com uma cena que não tm nada a vr com Lost aí do nda, descobrimos que tem totalmente a ver com a série.
Bem, virei fã de Lost faz três meses, mas foi o bastante para virar um fanático por essa série.Terminei de ver a segunda temporada a pouco tempo e só hoje consegui baixar o primeiro episodio da terceira.Bom, a espera valeu a pena.Gostei muito do episódio.Principalmente pq fez o q tdo episodio da série faz: deixou mais perguntas do que respostas...
|
|
|
|
mmmiranda
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: florianópolis
rogeduardo,
Valeu, a pesquisa continua e não para, se você acredita como eu e parece q os episodios já estão meio q na cara, não estranhe, eu e meus amigos Também estamos sentindo o mesmo. Parece q eu contei o final do filme!
|
|
|
|
Unknow_Soldier
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1 Localização: Hawaii
O Episódio foi bem fraco, visto q estou escrevendo após ter visto o 2º episódio e esse sim, muito mais f***... talvez por eu ser tendencioso a gostar mais dos corebas e do sayid...do q do Dr.Jeca!!!
E para o pessoal q não sabe......"The Others" procuram as informações no www.google.com.br e por isso sabem tudo sobre a vida de tudo mundo
ahuahuahuhuahuahuahuahuahuhuahuahu
Abrass a todos!!!
_________________ E cada um acredita, facilmente, no que teme e no que deseja - La Fontaine , Jean de
I'm not a Farmer, I'm a Hunter!!
|
|
|
|
Lost
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: 2 Localização: LOST
Como é possivel alguém sobreviver a um acidente daqueles?
Perdi um pouco do Tzão de ver LOST depois de ver o avião partindo no meio no céu.
O chato é que na temporada passada o avião posou em grande velocidade.
Ou os produtores erraram ou tem alguma coisa errada, a cada temporada o acidente fica diferente.
|
|
|
|
leloplanet
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlândia
OLá pessoal, não li todas as paginas.... mas a aldeia dos outros não fica no centro da cratera do meio da ilha??? A cena da vila parece dixar isso claro:!?
|
|
|
|
lucianinharg
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Araraquara-sp
Adorei o episódio, pq ele deixa agente bravo por ficar ainda mais curioso e doido pra ver opróximo. Mas eu tô com dificuldade pra acessar as legandas, alguém pode me ajudar?
bjo
_________________ bye galera
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Adorei o episódio. Assisti hoje. Só pra semana que vou pegar o resto pô, foi demais. Apesar de só terem mostrado 3 Losties: Jack, Kate e Sawyer. Sobre o Jack: o cara realmente sofreu demais gente. Com aquela desconfiança toda ele fez o pai dele voltar a beber depois de 50 dias sóbrio. Foi phoda... A frase da Sarah disse tudo: "Agora, você tem algo para consertar". Sobre a Kate: Não teve nada demais, agora fiquei curioso sobre as próximas duas semanas dela. E Sawyer: Fala sério! Ele dançando qd descobriu como conseguir comida naquela jaula foi hilário. E vocês viram como ele ficou preocupado qd viu a Kate entrando na outra jaula? E ficou bem satisfeito em ter dado de "cookie fish" para ela. Ah, e mesmo nessa situação ele não perde a chance de soltar uma piada! Kkk... e o Carl? De onde saiu aquele garoto? pô, só pra semana vou saber. Acho que vou pegar do 2° ao 5° de uma vez só...
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
eloin
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia
Bom, primeiro queira agradecer a equipe do LostBrasil e também lamentar a não mais distribuição das legendas . Espero que esse problema judicial se resolva logo e o LostBrasil possa retornar com seu trabalho tão importante e de qualidade!
Agora sobre o episódio: só pude começar a ver ontem a 3º temporada, e acho que vai ser super!! Como os produtores já disseram o foco são Os Outros, e acho muito bom que seja mesmo, assim teremos mais conflitos e mais temporadas!! OBA!!
Muito estranho aquela vila no meio do nada, será que é um tipo de alojamento para os trabalhadores do Dharma? Isso é muito comum em locais de trabalho afastados...será?
Abs.
_________________ ...Te vejo em outra vida....
|
|
|
|
los.th
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 4 de Novembro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
irond, como você assistiu ao episódio?
Como faço download pela internet? tem legenda?
Obrigada, los.th
! |
Aviso - ogro: |
Não é permitido postar links para downloads de episódios e/ou legendas.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|