Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
45% |
[ 163 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 103 ] |
Bom |
|
18% |
[ 66 ] |
Regular |
|
4% |
[ 18 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 12 ] |
|
Total de Votos : 362 |
|
Autor |
Mensagem |
Breno89
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Queen_Patty escreveu: |
Ok, No primeiro episódio é o que deixa transparecer, mas na segunda temporada neste episódio mostra como Locke conheceu Helen, ela deu a chave da casa dela pra ele depois de completarem 6 meses juntos. Ficou estranho entendeu?
Abraços a todos! |
Ela era de tipo um centro de ajuda, onde as pessoas reclamam da vida e tudo mais, esse mesmo centro deve ter um tele-atendimento, onde Helen é atendente e que cobra por hora, acho que é isso ou vamos esperar mais flashbacks
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não.
A Helen do 1x04 é garota de programa, cobrava 89.89 por hora, mas o Locke preferia falar pelo telefone. Auto-ajuda não cobra de ninguém.
O mais provável é que a Helen que vivos no 2x03 tenha morrido ou largado ele, e ele PEDE pra essa hooker responder pelo nome de Helen quando ele ligar para ela...
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
ah...! pra mim deixou a desejar em relação ao episódio. 1....
mas foi muito legal, conhecer um pouca mais do Locke
|
|
|
|
J#R Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 1
eu não achei tao bom assim
foi legal por ter mostrado a instrução da escotilha
e eu fiquei curioso pra saber aonde a outra saida dá
|
|
|
|
spawnerbr
|
|
Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
A impressão que eu tive é que a Helen por ter tido no passado surtos de raiva, deve pegar novamente o Locke do lado de fora da casa do pai e sair voada com o carro e o Locke dentro. Com isso ela vai morrer e ele vai ficar paralítico.
Quanto ao lance do computador ficar programado para mandar o código de 108 em 108 minutos, a questão não é esta. A saúde das duas pessoas deve ficar ferrada devida a tudo aquilo da ilha, tempo de exposição do magnetismo... por isso eles ficam ali embaixo este tempo todo, talvez blindados e devem ser testados para ver se não ficaram malucos.
|
|
|
|
fgaffke
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Até o tubarão tinha a logomarca. que será que está acontecendo
|
|
|
|
Nickator
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 7 Localização: Brasil
Grupos:
|
Eu achei esse episódio também excelente!
Acho que já comentaram tudo que tinha pra se comentar......
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Até o tubarão tinha a logomarca. que será que está acontecendo
|
cara eu não conseguir ver isso, será que alguém não teria uma captura para eu ver?
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Muito bom.Gostei muito do Final,com o Locke falando:Fico com o primeiro turno.
Orientation NOTA:9
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
www.lostdesmond.com
Postei em outra área do forum, mas esse site tem muito a ver com o Orientation.
Tem um diário do Desmond, que tá sendo escrito após a saida dele da hatch.
não sei se o site é oficial, mas no codigo fonte da home, achei a seguinte msg escondida:
lostdesmond.com is a site dedicated entirely to the ABC TV show LOST's Desmond. Desmond was the man Locke found in the hatch. This site is supported by Henry Ian Cusick, who plays Desmond. Launch date: November 7, 2005.
|
|
|
|
rconrado
|
|
Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Campo Mourão/Paraná
Gourmet Erótico escreveu: |
Episódio realmente excelente. Bem sacado isso do adão e eva, lá da caverna. Agora, o Desmond realmente tá mais perdido que cego em tiroteio.
Os números agora se tornaram públicos, todos sabem deles... acho que agora e especialmente no próximo episódio algumas coisas vão ser esclarecidas sobre os números, já que é um capítulo do Hurley.
Curti bastante o flashback do Locke... mas continuamos sem saber o que o deixou paralítico, o que nos garante no futuro mais um episódio do Locke como central.
O dharma iniciative realmente não esclarece a proporção das coisas, mas já dá alguns indícios interessantes do projeto.
Os ursos polares do vídeo... interessante. O vídeo não explica como, mas parece que o clima estranho da ilha é parte do projeto.
Eu curti mesmo foi o Jack internalizando e clicando o botão... Locke mais uma vez ganhou a parada!
O meu também estava totalmente fora de sincronia. Uma merda, pq meu listening é ruim e a mímica ajuda bastante... sem isso eu perdi alguns bons diálogos. |
foi um acidente de carro que o deixou paralitico ... aparece num dos episodios da 1º temporada
|
|
|
|
rconrado
|
|
Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Campo Mourão/Paraná
galera
se somarem os numeros que são digitados da 108 ...
o alarme soa a cada 108 minutos...
alguém sabe aligação ????
4+8+15+16+23+42 = 108
|
|
|
|
Nande123456789 Banido atualmente |
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
gostei muito do episodio so o jak que ta meio vamos botar o dedo na tomada e ver oq acontece, chega um cara e dis que se n aperta o botao acabase o mundo eu n ia nem pensar em n apertar
|
|
|
|
Knolex
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
rconrado escreveu: |
foi um acidente de carro que o deixou paralitico ... aparece num dos episodios da 1º temporada |
o.O
Não, não aparece não. De onde você tirou isso???
_________________ "How does it feel?"
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
É viagem dele, nem se esquenta...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |