Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
ldaugusto escreveu:
Earendil escreveu:
Lakers hj empata a série, e vai ser campeão com um 4-3.
Victor Cheliga escreveu:
Vai não. Celtics fecha em 4-2.
Só vai dar LA agora, fechamos em 4-2 essa série.
Bem, como a Copa do Brasil já terminou e esse assunto já foi abordado aqui anteriormente, podemos usar esse tópico (antes que seja fechado) como um "Chupa ldaugusto e Earendil!!!"
Levaram um cacete daqueles
PS: atentem para o placar final da série que eu falei beeeem antes.
É impressionante como eu não só entendo muito de futebol, mas também de basquete, hóquei, futebol americano, rugby, vôlei, baseball etc etc
PS2: grande abraço aí pro andrade, que me ajudou a torcer contra essa praga nojenta chamada LA Lakers... é nóis irmão.
PS3: Kobe com cara de bunda, totalmente derrotado e humilhado não tem preço
Só com relação à Copa do Brasil (senão Cikititita me xinga), é muita sacanagem essa retaliação que a diretoria do Corinthians está fazendo com o Felipe... porque isso não passa de uma retaliaçãozinha barata e escrota, por ele ter querido sair do clube no começo do ano para ir para o Fluminense.
Na ocasião ele estava errado? estava, mas depois de todos esses meses, a única coisa que eles estão conseguindo é desvalorizar o atleta e prejudicar o clube. _________________
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
É nois CheligaInclusive a primeira coisa que fiz quando cheguei aqui no trampo foi mudar meu avatar para a imagem do MVP desta série final....
Paul Pierce foi o rei desta final sem dúvida e CHUPA Kobe Bryant (ver sua cara de bunda não teve preço).... PQP que vitória esmagadora... que chocolate na nossa giria.... que jogo dos Celtics.. eu vibrava junto com Kevin Garnett pois o Celtics sim empolgavam... diferente de um Lakers irreconheciveis nesta série final... Eu DISSE que tinha mais conjunto o Celtics.
Ray Allen tomou uma "furada" no olho no primeiro quarto, voltou no final do jogo e foi cestinha ao lado de Garnett
Prevaleceu a supremacia da melhor defesa da NBA e to time que fez a melhor campanha regular
CHUPA lda
Pra não fugir do tópico (cika mais uma vez sorry) EU NUNCA VOU DEIXAR DE RIR deste curintia!!
desculpa pessoal, fiquei uns dias sem entrar no fórum, endereço do avatar arrumado.
Citação:
Só com relação à Copa do Brasil (senão Cikititita me xinga), é muita sacanagem essa retaliação que a diretoria do Corinthians está fazendo com o Felipe... porque isso não passa de uma retaliaçãozinha barata e escrota, por ele ter querido sair do clube no começo do ano para ir para o Fluminense.
Na ocasião ele estava errado? estava, mas depois de todos esses meses, a única coisa que eles estão conseguindo é desvalorizar o atleta e prejudicar o clube.
Não é só isso não Cheliga, pelo que fiquei sabendo logo depois do jogo ele cobrou uma grana da diretoria. De santo o Felipe não tem nada, pra falar a verdade o cara é um "mala".
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
OFF TOPIC
Acho engraçado o pessoal que nem deve torcer por time algum na NBA, mal assiste os jogos das finais, e depois quer vir falar alguma coisa né, só pra fazer parte da modinha anti-Lakers, talvez porque o LA seja o maior campeão dos tempos modernos. Sim, porque o Boston só veio reaparecer agora.
De qualquer jeito o Boston mereceu, tem um elenco muito melhor, com Garnet-Allen-Pierce, enquanto o Lakers depende do Kobe e dos dias em que o Gasol está bem. LA perdeu ao ser derrotado no jogo 4 em casa. Tinha que ter vencido as 3 no Staples Center pra tentar jogar tudo num jogo final.
E faço questão de continuar com meu avatar.
Obs: ano passado eu fiz um tópico todo arrumadinho com todos os playoffs na nba e ninguém aparecia lá, e aí esse ano todo mundo quer comentar aqui....tá certo.
Pra não dizer que foi um completo off topic, vou usar a desculpa de todos aqui:
EU NUNCA VOU PARAR DE
O nome desse video devia ser "O sujo falando do mal lavado".
E ai kajuru, você disse que mudava seu nome pra Maria Traveco se o Flu passasse pelo Boca. E aí, já mudou?
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Earendil, você tá nervoso a toa cara. Se foi por causa do chupa foi mal, mando 2 então para o ida: Chupa dobrado ldaugusto!!!
E desde quando para se acompanhar um campeonato ou esporte precisa torcer para alguém? Eu acompanho todo ano Campeonato Italiano e torço pra ninguém, porque não consigo me identificar com nenhum clube... não vejo qual é o problema.
Futebol Americano também... eu vejo como cada time se comporta, quem está jogando melhor (ou não, as vezes eu torço pro time mais fraco conseguir superar o favorito, como esse ano aconteceu com o Giants) e merecendo o título e começo a torcer no decorrer do campeonato, porque eu gosto do esporte.
E desde que eu me lembre eu não gosto de 3 times da NBA: Lakers, Spurs e Jazz (por causa do Malone). E realmente, fiquei com mais raiva do Lakers no tricampeonato no começo dos anos 2000, com aquele time que tinha o Shaq, Kobe, Robert Horry, Fisher etc. Torci para o Sixers (do Mutombo) naquela lavada que eles tomaram e por aí foi.
E com relação ao tópico, é que nós (eu incluso) somos um bando de preguiçosos mesmo... nem tópico da Euro 2008 a gente criou . _________________