Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
42% |
[ 71 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 56 ] |
Bom |
|
15% |
[ 26 ] |
Regular |
|
4% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 166 |
|
Autor |
Mensagem |
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
segundo a francesa,os outros são os portadores...
|
|
|
|
dariosf
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
losted escreveu: |
esse 02 foi showw.
no 'predador' do oceano tinha o mesmo logo que nos alimentos da escotilha e da roupa do desmond(acho q é assim).
putz, e esses homens da caverna, sei não...
e aquela outra, seria do mesmo vôo??
flwz |
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
betotecno
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: São Vicente
tsfrazao escreveu: |
Citação: |
alguém sabe quantos episódios tem ao certo a 2ª temporada ?
|
Devem ser uns 24 mais ou menos..
Sobre "os outros", Ethan, traficantes, Rousseaus, sobreviventes: acho que ainda não temos informação suficiente pra ficar chutando suposições...
O que sabemos até agora?
Rousseau está mandando uma mensagem de que está sozinha na ilha há 16 anos. Chegou lá com uma equipe (de umas 6 pessoas, né?) que segundo ela "It (?!) killed them all". Acredito que ela se refira a tal "doença". Além disso, ela soltou o nome de um deles: Montand, o cara que chegou a perder o braço.
A própria Rousseau fala direto sobre "os outros" mas nunca explicou direito o que seja. Não descarto a possibilidade dela ter ficado louca, mas beleza, digamos que eles existam, afinal, segundo ela, eles levaram Alex, seu filho (vale lembrar que o moleque deve ter hoje uns 16 anos, então fiquem atentos, pois qualquer adolescente misterioso pode ser o Alex).
Sou mais favorável à idéia de que "os outros" são habitantes iniciais da ilha, que tentam se virar do jeito deles depois de tantos intrusos chegando. Por isso acredito que sejam os caras do barco que raptou o Walt.
Ethan.. Sei lá o que era aquilo! Ainda acho que ele seja um ex-funcionário da Dharma, que trabalhava junto com o Desmond. Dá pra dizer que eles tem a mesma faixa etária, então ele pode ter saído da escotilha, contraído a doença e ficado daquele jeito.
Sobre os traficantes supostamente nigerianos, não tenho a mínima idéia, mas acho que Locke e Boone só encontraram 1 corpo. Como provavelmente eram uns 2 ou 3, pode ser que haja um sobrevivente por aí.
No mais, só nos restam mais |
O que pode estar ocorrendo é que os outros jamais foram vistos. E que pelo sussurro A Francesa e os caras do barco, sabem que os Outros gostam de crianças. Mas, pra mim, não existe ligação entre a Francesa e o pessoal do barco.
Sobre Ethan, acredito que ele tenha alguma coisa com a Francesa.
Sobre Desmond, já estou tendo a certeza que não tem nada a ver com a Francesa. Pois 16 anos não é o tempo que ele está lá!
16 anos envelhecem bastante uma pessoa concorda? E não faz tanto tempo assim que ele falou com Jack no estádio.
Sobre os traficantes, este ainda não tenho muito o que dizer, pois só vi um corpo também. Acredito que ele seja um daqueles caras que apareceram na ilha.
Opa! Me veio outra coisa em mente. O Ethan pode ser um cara infectado também ou drogado. Ele estava com a mesma cara do Charlie necessitando de droga.
O pessoal da tarra que eio atrás do Jin, não tem nada a ver com o desastre do voo 815. Acredito eu!
|
|
|
|
roberta moiana
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Já me perdi com todas essas dúvidas...
Mas gostei da idéia do Ethan e Rousseau terem um complô pra pegar o/a "alex" de volta, trocando pelo cabeça de nabo
|
|
|
|
crowley
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 158 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos:
|
hehehe, a galera tá queimando a mufa
_________________ Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.
|
|
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
sim, mas como é que o Jin foi parar na ilha ???
será que ele conseguiu entrar no barco pra tentar salvar o Walt?? ou será que ele foi nadando até a ilha?? nossa, então ele deve ser ninja!!!!!
|
|
|
|
PB
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
O Walt é meio medium, certo?
No final da 1ª temporada, quando ele confessa pro pai que ele tinha colocado fogo na primeira balsa, o pai diz então, que eles não precisavam ir na segunda balsa. O Walt responde ao pai: Nós temos que ir! Muito estranho, já que ele próprio foi sequestrado pelos Outros. Porque será que eles tinham que ir então...?
Isso ainda tem muito mistério....
|
|
|
|
Ramonrf
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
é realmente tinha o logo no que eu baixei não deu para ver
oq sera que acontece se ele não escrever a sequencia de numeros?
|
|
|
|
Sirthudor
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
será q o Walt é "Ele", será q ele sabe o q o boneco d neve disse p o outro boneco d neve?
|
|
|
|
ShadeZero
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1
Grupos:
|
Será?É bem capaz dele saber mesmo!Quanto ao simbolo no tubarão eu ainda não tinha visto até ontem na reprise de domingo no AXN!Aparece mesmo o simbolo da Dharma!
_________________ "See you in another life brother." - Desmond
Lost, líder mundial em frases de efeito!
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Será q as crianças sequestradas são a chave para a "cura" da suposta "doença"?
O Walt sendo médium talvez tenha percebido isso ... (mesmo desesperado e gritando por socorro ao ser sequestrado .... afinal ele é uma criança, né?) ....
Talvez os q levaram o Walt estejam tentando acabar com a tal doença.....
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
Ramonrf escreveu: |
oq sera que acontece se ele não escrever a sequencia de numeros? |
! |
Aviso - kennewick: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
flashback2k
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Muito loko aquele logotipo no tubarão...
Engraçado foi o Desmond perguntar pro Locke se algum dos sobreviventes morreu da doença... Será q o enganaram pra ele ficar lá escondido no bunker??
|
|
|
|
gustavoaa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Muito estranho o motivo pelo qual o Desmond se submeteu a ficar dentro daquela escotilha naquelas condições (preso, sozinho, comendo comida em conserva, "trabalhando" com um equipamento velho, informando a mesma sequencia de numeros algumas vezes por dia, etc...). Afinal, quem o colocou ali e o submeteu a trabalhar naquelas condições tem que ter saído de lá de alguma forma (ele não pode ter chegado até lá e encontrado um bilhete estabelecendo as ordens de conduta na escotilha).
Alguma coisa tem e o Desmond não foi parar ali por acaso. Acho que devemos ter algiumas dessas respostas em breve... possivelmente hoje a noite.
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
Citação: |
Aviso - kennewick:
Por favor, leia as Regras
|
nem era spoiler
|
|
|
|