O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
56% |
[ 28 ] |
Bom |
|
30% |
[ 15 ] |
Regular |
|
6% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
8% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 50 |
|
Autor |
Mensagem |
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ha esse filme não teve historia, só ac,ao e o que o anjo faz??? nda!!!
não teve historia, passou muito rapido, esse filme é muito rapido. Eu votei no ruim,... pq esse filme é idiota! não teve historia, não teve conversa.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
Achei o dois melhor que esse.
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Mouris escreveu: |
Klen escreveu: |
Bom...
Spoiler:
Mataram parte do elenco, inutilizaram a outra...
|
Mutante algum precisa de inimigos com um roteirista desses. |
Bom, ao meu ver, a explicação é simplesmente que eles quiseram fazer uma "conclusão" épica, usando o máximo de heróis possivel, quase como se fosse uma Liga da Justiça, e isso acabou fazendo com que eles não soubessem o que fazer com tantos personagens, ai eles não conseguiram desenvolver decentemente metade do elenco, e quem não foi esquecido, foi morto, aí então fica complicado... |
Sem falar na cena em que
Spoiler:
o Charles vira poeira cósmica. Aquilo foi de uma canastrice tremenda. Ele começa a se desintegrar, faz cara de 'ui, tomei serenus', olha para o lado e encara o Logan, como dissesse: Logan, bêibe, não permita que minha morte o afete. Siga sua vida, querido.
|
Foi triste, de tão brega.
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
parece que não houve um acordo com o ator pra ele voltar, e os efeitos especiais dele iam ficar bem $algado$
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
parece que não houve um acordo com o ator pra ele voltar, e os efeitos especiais dele iam ficar bem $algado$ |
Além disso:
1) Parece que ator era um chato
2) Mística, azul. Fera, azul. Noturno, azul. Nem precisa falar mais!
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
achei maravilhoso. sério mesmo. eu sou fã de x-men aliás, adoro filme de super heróis e digo que esse foi tão bomquanto o primeiro pra mim. pena que eu idiota não vi a cena no final. não sabia disso.
|
|
|
|
riali
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: capao da canoa
Grupos:
|
não gostei desse filme porque eu estava esperando mais dele...aquela parte do Xavier na casa com a Jean Grey...muito ruim e o Scott???meu personagen favorito...nana bem eras isso...não vou dar spoiler aqui!
_________________ campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Haverman escreveu: |
e o notuno? sumiu.... |
Se eu não me engano, o fato de o Noturno não aparecer no X3, está explicado no jogo oficial do filme.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
X-Men 3: DVD em outubro nos EUA
O terceiro capítulo da saga mutante chega ao mercado americano de DVD no dia 3 de outubro. A edição simples trará dez cenas cortadas, comentários em áudio de Brett Ratner e dois “easter eggs”: o Fera recitando Shakespeare e o jato dos heróis pousando em Washington. Como o mercado brasileiro atua quase que simultaneamente com o gringo no caso de blockbusters, é de se esperar que em outubro saia também a versão verde-e-amarela do DVD.
A Fox prepara uma edição especial – ainda sem data de lançamento – que virá com um gibi de cem páginas com uma história inédita escrita por Stan Lee.
Fonte: HERÓI
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
28/07/2006:
(12:0 Três finais alternativos estão entre os extras do DVD de X-Men – O Confronto Final, que chega às lojas americanas em 3 de outubro.
Cada novo desfecho traz comentários opcionais em áudio do diretor Brett Ratner, que também gravou uma faixa para o filme, junto com os roteiristas Simon Kinberg e Zak Penn, e os produtores.
O DVD será simples e ainda oferece como atrações: dez cenas excluídas, dois easter eggs (um mostrando o Fera recitando Shakespeare e outro com o X-Jato pousando em Washington), além de uma prévia da comédia Uma Noite no Museu.
Segundo o The Hollywood Reporter, a Fox também vai lançar uma edição de colecionador que traz junto uma revista em quadrinhos comemorativa de 100 páginas, com uma história inédita dos X-Men escrita por ninguém menos que Stan Lee (é a primeira história original que ele publica em cinco anos). Para não perder o bonde, o estúdio também vai colocar nas prateleiras um box com a trilogia completa dos mutantes.
Fonte:CinemaEmCena
|
|
|
|
Earendil
|
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O 1o já é meu.
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
As três capas ficaram muito boas, eu também prefiro a primeira, estou só esperando o lançamento.
|
|
|
|
ninaaiello
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: 1 Localização: Barretos
Grupos:
|
eu adooorei esse filme demais o Volverine é show
_________________ I don't want to go back home!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar