Autor |
Mensagem |
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Batman: arkham asylum.
O jogo é sensacional, gráficos e jogabilidade.
História bem envolvente também.
já teria terminado se não estivesse estudando tanto.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
GTA Chinatown Wars (PSP)
Half Minute Hero (PSP)
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Grupos:
|
Legal! Tava no fim do Batman quando, hoje, fui jogar, me aparece "Corrupted save".
Não sei como resolver isso. Conclusão: f***-**, vou jogar outra coisa.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Jak e Daxter, The Lost Frontier (PSP)
Assassins Creed Bloodlines (PSP)
Little Big Planet (PSP)
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Colin McRae: DIRT 2
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Left 4 Dead 2
fora o Engine Source mostrar um pouco de cansaço o jogo é tão divertido quanto o primeiro
|
|
|
|
Earendil
|
|
Half Life 2 (PC)
World of Goo (PC)
Torchlight (PC)
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Donkey Kong Country (SuperNintendo inserido no Wii)
Fantástico!!! que saudades dessa merda
Graças a Deus, um truta meu que tem Wii conseguiu esse esquema, porque os outros jogos "reais" eu não tenho mais paciência para jogar.... acho que estou ficando velho demais para isso.
Estou naquele mundo "Indústria", naquela tela escura que nós temos um papagaio que fica iluminando o caminho pra gente.
É legal que nesse controle do Wii o desafio é maior, já que a corrida fica no "A" e não tem opção de mudar a configuração do controle.... fica mais difícil.
No Top Gear e no Campeonato Brasileiro 96 a gente já conseguiu mudar e estamos tirando vários campeonatos... quero ver alguém ganhar de mim com o Brasil, jogando com Aleixo (que é o Ronaldo) no ataque!!!
O negócio é o seguinte: Super Mário Galaxy, Assassin's Creed, God of War e Call of Duty é o c******.... o melhor jogo de Wii ATUALMENTE se chama: Tartarugas Ninja 4: Turtles in Time!!!
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Victor Cheliga escreveu: |
Donkey Kong Country (SuperNintendo inserido no Wii)
Fantástico!!! que saudades dessa merda
Graças a Deus, um truta meu que tem Wii conseguiu esse esquema, porque os outros jogos "reais" eu não tenho mais paciência para jogar.... acho que estou ficando velho demais para isso.
Estou naquele mundo "Indústria", naquela tela escura que nós temos um papagaio que fica iluminando o caminho pra gente.
É legal que nesse controle do Wii o desafio é maior, já que a corrida fica no "A" e não tem opção de mudar a configuração do controle.... fica mais difícil.
No Top Gear e no Campeonato Brasileiro 96 a gente já conseguiu mudar e estamos tirando vários campeonatos... quero ver alguém ganhar de mim com o Brasil, jogando com Aleixo (que é o Ronaldo) no ataque!!!
O negócio é o seguinte: Super Mário Galaxy, Assassin's Creed, God of War e Call of Duty é o c******.... o melhor jogo de Wii ATUALMENTE se chama: Tartarugas Ninja 4: Turtles in Time!!! |
Ah, tá.
O Almeidão é loko. Não "regula". Como pode um cara véio assim?!?! Tico e Teco, os dois neurônios dele...
Sei.
Eu que sou louco, né?!?!?!
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Call of Duty Modern Warfare 2
Editado pela última vez por rafaelrss em Terça Janeiro 26, 2010 02:22, num total de 2 vezes |
|
|
|
rafaelrss
|
|
Call of Duty 4 - Modern Warfare
Na época devo ter chegado a metado do jogo... enchi o saco e parei.
Mais depois de zerar o "filmão" do MW2... tinha que voltar e zerar esse também nem que fosse na marra.
Editado pela última vez por rafaelrss em Terça Fevereiro 09, 2010 14:52, num total de 1 vez |
|
|
|
SuperMT
|
|
Grupos:
|
Esperando chegar meu 360 ressuscitado pra jogar Mass Effect 2. Espero muito desse jogo.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Call of Duty - World at War
Terminei o MW1, deixando as birras que tinha na época, até que dá para jogar e se divertir , já esse aqui vai ser um trabalho árduo mesmo zerar.
|
|
Earendil
|
|
Ainda jogando Half Life 2 e Torchlight. Mas também começando Silent Hill Shatered Memories no PSP e Braid no PC.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
BioShock
Bem legal, muito original
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: