|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
The Shield |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Devido a Sons of Anarchy, onde o ator que interpreta o Dutch aqui fez um papel extremamente irritante, to juntando todos os episódios pra ver numa sentada só.
Parei de ver no 06, eu acho.
E ela é a melhor série no quesito tiras-sujos.
No overall, nada bate The Wire.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
EU preciso tomar vergonha na cara e ver as duas últimas temporadas...The Shield é f***.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Fico extremamente triste em ver outra série colossal acabar.
Hoje em dia dá pra contar nos dedos da mão do Lula séries de qualidade que estão com pelo menos 4 anos e mantando o nível que conquistou seus fãs no início.
The Shield, como todo trabalho da FX, sempre foi muito fiel às suas raízes, sempre tentando tornar o ambiente de Farmington o mais realista possível, sem deixar de lado tantos outros pontos importantes, como a fotografia, as atuações, os roteiros, as participações especiais, tudo que torna uma série inesquecível, e sem dúvidas The Shield é uma delas.
O final foi... diferente. Algumas coisas foram previsíveis, como o fim de Shane; a carreira de Dutch e Collete; o futuro de Aceveda. Até o futuro de Corine e os filhos do Vic já imaginava, agora, o final pra Roney e Vic não me agradou tanto.
Não que tenha sido ruim, pelo contrário, vai rimar com o que disse no começo do comentário, sendo inesquecível a visão de Victor Samuel Mackey sozinho, num p*** de um deskjob, saindo que traiu um de seus melhores amigos e levou a morte dos outros dois.
Mas eu acho que, depois de tantos anos, o público já está pronto pra ver os "bad guys", ou os altamente incorretos, se dando bem. Seria um risco, mas porque não ver Vic e Roney livres, continuando a fazer o que faziam? Podiam ser corruptos, mas tinham o maior arrest rate do setor, eheheh.
Não levo o parágrafo em cima muito a sério, mas pra mim já tá na hora de ver os anti-heróis levando a melhor.
Mas não fiquei descontente com o rumo tomado pelos produtores, pelo menos não colocaram uma tela preta no meio de uma conversa em um restaurante.
Vai fazer muita falta, e ano que vem é a vez de Rescue Me.
|
|
spooks
|
|
Fraktastic!
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Morto ou preso, os dois finais seriam clichê demais. Optaram por uma 3ª opção que no caso dele foi pior do que as outras duas. Quanto à finale em si, quase nada ali me surpreendeu pois boa parte do que aconteceria foi meio que insinuado no penúltimo. Shane estava a ponto de cometer uma loucura mesmo. Só lamento pelo guri e pela criança que estava na barriga da Mara, mas não por ela, que era uma vaca. Aliás, também não tenho pena da Corrine, aquela pra mim era igual à Carmela Soprano -- ambas se beneficiaram da grana que seus respectivos maridos conseguiram e não questionaram a origem.
O Ronnie estava sendo preparado pra virar o bode expiatório, já estava certo que ele iria se ferrar. E no caso de Vic, o produtores optaram por não dar um final moralista demais (que é o que aconteceria caso o matassem ou ele fosse preso), pois isso iria contra tudo que a série foi e iria arruiná-la. No final das contas Vic se safou, mas pagou um preço alto.
E na última cena, quando ele pega a arma na gaveta e se prepara pra ir embora fica no ar se ele abriu mão da imunidade pra ir atrás da família...
Sentirei falta. Ano que vem é a vez de Battlestar Galactica.
|
|
|
|
drbambei
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Brasília-DF
ogro escreveu: |
Fico extremamente triste em ver outra série colossal acabar.
Hoje em dia dá pra contar nos dedos da mão do Lula séries de qualidade que estão com pelo menos 4 anos e mantando o nível que conquistou seus fãs no início.
The Shield, como todo trabalho da FX, sempre foi muito fiel às suas raízes, sempre tentando tornar o ambiente de Farmington o mais realista possível, sem deixar de lado tantos outros pontos importantes, como a fotografia, as atuações, os roteiros, as participações especiais, tudo que torna uma série inesquecível, e sem dúvidas The Shield é uma delas.
O final foi... diferente. Algumas coisas foram previsíveis, como o fim de Shane; a carreira de Dutch e Collete; o futuro de Aceveda. Até o futuro de Corine e os filhos do Vic já imaginava, agora, o final pra Roney e Vic não me agradou tanto.
Não que tenha sido ruim, pelo contrário, vai rimar com o que disse no começo do comentário, sendo inesquecível a visão de Victor Samuel Mackey sozinho, num p*** de um deskjob, saindo que traiu um de seus melhores amigos e levou a morte dos outros dois.
Mas eu acho que, depois de tantos anos, o público já está pronto pra ver os "bad guys", ou os altamente incorretos, se dando bem. Seria um risco, mas porque não ver Vic e Roney livres, continuando a fazer o que faziam? Podiam ser corruptos, mas tinham o maior arrest rate do setor, eheheh.
Não levo o parágrafo em cima muito a sério, mas pra mim já tá na hora de ver os anti-heróis levando a melhor.
Mas não fiquei descontente com o rumo tomado pelos produtores, pelo menos não colocaram uma tela preta no meio de uma conversa em um restaurante.
Vai fazer muita falta, e ano que vem é a vez de Rescue Me. |
The Shield era uma das poucas séries que restaram para eu ver. Para mim, estava abaixo somente de Lost. Agora só assisto umas 3 e ano que vem morre CSI também (a saída do personagem principal é morte certa). Uma lástima mesmo Ogro, também lamentarei esta partida.
Quanto ao finale, achei pesado e depressivo. Vendo o Vic falar no gravador, tive a exata noção do bandido que ele e sua gangue eram. Então, não podia terminar de outra forma a série. Mas foi pesado, do tipo que te faz pensar no pior lado do ser humano, o que Vic mostrou durante todo o show. Pelo menos, não fugiram dos rumos.
_________________ My Hatch!
http://adorotecnologia.wordpress.com/
|
|
|
|
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
Depois de ver muita gente recomendando resolvi ir ver o que era The Shield baixei a 1 temporada e adorei, baixei o resto e não consegui parar de ver tudo até finalizar a série, fiz uma maratona maluca vendo pelo menos meia temporada por dia (viva as férias)
Série muito boa, vou recomendar ela muito, os personagens são ótimos desde o Strike Team até os coadjuvantes ótimos como Dutch e Claudette e os ótimos bandidos apresentados, digo bandidos e não vilões por que aqui os vilões se confundem com os "mocinhos"
Gostei do final, Vic conseguindo escapar mas amargando em um trabalho burocrático que era tudo que ele sempre odiou, carregando o peso dos amigos mortos e da traição final ao ronnie e sem a família que ele sempre lutou...
The Shield
agora na caça de alguma outra boa série já finalizada para ver de uma vez
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Quando eu assisti The Shield já tinha terminado também e fiz essa maratona.
Lembro que quando terminou parece que eu tinha tirado um peso das costas tamanha tensão que eu passava.
A série era merda acontecendo em cima de merda. Os caras se atolavam cada vez mais.
Realmente uma grande série!
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |