Autor |
Mensagem |
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Grupos: Nenhum |
Citação: |
De quem é esse filme doente??
|
Eli Roth
Titanic
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
L2_Destino escreveu: |
Putz.. Mais um alguém que acha que O Albergue é do Tarantino.
Realmente, dessa vez, o Quentin errou no self-promotion com o filme dos outros.
|
É errou mesmo!!!
De quem é esse filme doente?? |
Como disseram, do Eli Roth.
Ele é uma espécie de Padawan sem talento do Tarantino. Aí ele (Quentin) deu uma força pro rapaz no filme, e 'usou' o nome proprio pra ajudar a promover o filme. Mas só. O filme mesmo é do Eli Roth.
Ele costuma fazer pontas em filmes, e já dirigiu e produziu alguns outros (mais produziu que dirigiu).
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Star Wars
qualquer um...aliás..NENHUM deles...eita coisinha horrível
Senhor dos Anéis Também é péssimo
pelo menos eu não gosto do genero
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
Star Wars
qualquer um...aliás..NENHUM deles...eita coisinha horrível
Senhor dos Anéis Também é péssimo
pelo menos eu não gosto do genero |
pnascimento, SW tudo bem que muita gente não gosta, mas SdA não! O gosto é seu e tal, mas foi um dos melhores filmes da terra. Você não gosta tudo bem, mas de que não pode indicar nem pro pior inimigo é demais. Acho que até o Osama gostou dele.
Agora esse sim. Refém do bruce willis é uma merda.
|
|
|
|
L2_Destino
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: 3 Localização: Brasília
Mouris,
Obrigada pela informação!!
Enfim, eu ainda não acredito que vai sair o segundo filme!!
Aliás, poucos filmes bons tem continuação!!!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
pnascimento, SW tudo bem que muita gente não gosta, mas SdA não! O gosto é seu e tal, mas foi um dos melhores filmes da terra. Você não gosta tudo bem, mas de que não pode indicar nem pro pior inimigo é demais. Acho que até o Osama gostou dele.
|
é, vai ver que APENAS e SOMENTE eu odiei esse filme.
Me perdoe, mas é um filme que não me acrescentou nada...rs
Outros filmes detestáveis:
A Cruzada, O Grito 1 e 2, Chave Mestra, Demolidor, Hulk, O exorcismo de Emily Rose, O Chamado 2, A Bruxa de Blair 2.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Acho q eu fui a unica pessoa do mundo q gostou do "Hulk".
Eu e mais alguém q eu não me lembro q recebemos duras criticas no tópico do filme.
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Hulk
Também gostei, mas só dos Efeitos especiais. A historia é muito ruim.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu gostei dos aspectos tecnicos(principalmente a edição)
A história foi "maomenos"
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
é, vai ver que APENAS e SOMENTE eu odiei esse filme.
Me perdoe, mas é um filme que não me acrescentou nada...rs
|
eu também odeio esses filmes. não me dizem absolutamente nada!
não aconselho SW e LotR a ninguém. mas quem não os conhece?
_________________ He just a kid
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Eu! Eu! Eu amo Hulk!
Acho uma pulta duma mancada esse boicote gigantesco contra ele. Achei o filme fantástico. Fugiu totalmente dos estereótipos de super herói, e mostrou o que a criatura realmente sofria. Achei inteligentíssimo tomarem esse caminho. E como tenho certeza que o próximo vão puxar pro estereótipos clássicos de super heróis, já vejo um filme ruim que muita gente vai gostar e vai render milhões pros estudios, que vao fazer uma continuação daquela porcaria.
Mas tudo bem. Já estou acostumado...
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
mas o Hulk não é um héroi como os outros
eu também gostei desse primeiro,e acho que o próximo vai ser melhor ainda
porque?
porque estou botando fé que o diretor vai fazer um "Hulk esmaga",e o vilão do filme(Abomination) meio que conprova isso
quem jogou um jogo do hulk que saiu perto de outubro do ano passado talvez entenda do que eu estou falando
no jogo você até mata pessoas inocentes (mesmo sem sangue e não muito real,e bem divertido)
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
'Massacre da Serra Elétrica' e 'Exorcista o Início', dormi em ambos, e profundamente.
E 'Pulse' onde só achei relativamente bom por estar assistindo com duas pessoas histéricas ao meu lado, aí hora eu ria do ridiculo do filme e hora dos ataques delas, hahaha.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Vampiros Assassinos...
Horrivel
Perda de tempo, abandonei com 5 minutos de filme
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |