Autor |
Mensagem |
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Grupos: Nenhum |
Além do Locke, as aparições para a Shannon e Sayid comprovam os poderes do Walt. Sem falar que o Zeek disse que ele é um menino muito especial.
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
é vdd. Outra coisa q não tenho idéia: pq smp q o Walt aparece, ele aparece molhado? Brota água dele! =PpP
Xeguei a pensar q ele tenha morrido afogado e q akilo era sua alma
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
stealthyguy escreveu: |
é vdd. Outra coisa q não tenho idéia: pq smp q o Walt aparece, ele aparece molhado? Brota água dele! =PpP
Xeguei a pensar q ele tenha morrido afogado e q akilo era sua alma |
verdade.. sempre molhado... sera q tem alguma ligaçao com que ta acontcendo com ele ou é só pra dar aquele ar de assombraçao?
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Po, acredito na teoria de q nada é por acaso em LOST... ou seja, acredito que akela água brotando não está lá à toa... tem alguma coisa a ver sim com oq tá acontecendo...
Snake Doctor out.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Seria a tal estação aquática ou submarina?
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
hannibal lecter escreveu: |
Seria a tal estação aquática ou submarina? |
Ia falar isso... Saiyd, volta lá pra ver aquele caboooooooooooooooooo.... Ele vai pra dentro d'água mas também quero saber onde ele vai dar em terra firme...
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
lychnood escreveu: |
hannibal lecter escreveu: |
Seria a tal estação aquática ou submarina? |
Ia falar isso... Saiyd, volta lá pra ver aquele caboooooooooooooooooo.... Ele vai pra dentro d'água mas também quero saber onde ele vai dar em terra firme... |
Isso daí mostra no episódio em que o Hurley vai atrás da Danielle, o cabo termina perto da ponte de madeira e corda.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Ah é eu nem lembrava mais... Contudo, eu aposto que não mostrou o que tava enterrado ne xD...
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Kct, nem sabia dessa tal aqua station... serah q existe isso mesmo? Eu quando vi aquele cabo pensei que tivesse ligado a algum sistema que produzisse energia através da energia das ondas. Afinal, de onde sai a energia que sustenta todo esse complexo da Dharma na ilha? acho que viajei né? HuehuHuahue
Snake Doctor out.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
Kct, nem sabia dessa tal aqua station... serah q existe isso mesmo? Eu quando vi aquele cabo pensei que tivesse ligado a algum sistema que produzisse energia através da energia das ondas. Afinal, de onde sai a energia que sustenta todo esse complexo da Dharma na ilha? acho que viajei né? HuehuHuahue |
Não tem tantas ondas assim, pelo menos uma vi uma pororoca por lá aehuaehaeuhaeua... Bom, um cabo que desce até o fundo do mar, não tá lá pra nada né, e pelo fato de se ter um tubarão com o símbolo da Dharma, é de se esperar que tenham pelo menos algo bem próximo da água, talvez, o barco que raptou o Walt tenha ido para uma escotilha próxima, ou para a entrada dela, já que o Sawyer disse que aquele tipo de barco não ia longe... Isso explica o fato do Walt aparecer todo molhado, ou pelo menos dá uma pista de onde ele está
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Citação: |
Não tem tantas ondas assim, pelo menos uma vi uma pororoca por lá aehuaehaeuhaeua... Bom, um cabo que desce até o fundo do mar, não tá lá pra nada né, e pelo fato de se ter um tubarão com o símbolo da Dharma, é de se esperar que tenham pelo menos algo bem próximo da água, talvez, o barco que raptou o Walt tenha ido para uma escotilha próxima, ou para a entrada dela, já que o Sawyer disse que aquele tipo de barco não ia longe... Isso explica o fato do Walt aparecer todo molhado, ou pelo menos dá uma pista de onde ele está
|
Tubarão?!
Snake Doctor out.
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
|
Tubarão?! |
tem um tubarao com o simbolo da dharma sim ele aparece no ep2 mas não vamos falar sobre isso pq não é o assunto do topico
falei igual o ogro agora
ihAUuh
e pensando bem , o walt deve tar em algum lugar relacionado a agua mesmo
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
stealthyguy, pra esclarecer as duvidas esse é o topico do
Tubarão
Isso daí mostra no episódio em que o Hurley vai atrás da Danielle, o cabo termina perto da ponte de madeira e corda. |
Se ele acaba em algum lugar tem que começar em algum outro não?! E minha suposição é que ele vai/vem pra/de baixo dá água.
E só lembrando esse negoço da estação submersa é só uma teoria.
|
|
|
|
|
Grupos:
|
tem um tubarao com o simbolo da dharma sim ele aparece no ep2 mas não vamos falar sobre isso pq não é o assunto do topico
falei igual o ogro agora
ihAUuh
|
Episódio 2 de qual temporada?
Snake Doctor out.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
falei igual o ogro agora
ihAUuh
|
Episódio 2 de qual temporada? |
2ª temporada, no post do topico que postei tem frames capturados.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar