Autor |
Mensagem |
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
Fabriciolost escreveu: |
Gourmet Erótico escreveu: |
Mas que desgraça, o Stalone está parecendo uma drag queen toda maquiada e com roupas masculinas.
Quem diria... esse é o Rambo. Onde esse mundo vai parar?
Clique aqui para ver a imagem postada |
é jovem! quem dera eu com 62 anos desse tamanho!
hm xD
sorte que ele n tem neurônios se não n caberia a filmografia ali. |
Tomando hormônio e anabolizando daquele jeito até o Clodovil ficava fortinho assim.
É uma piada esse Rambo cheio de botox, rouge, sobrancelha feita e cabelo pintado.
Mas qual é a correlação entre boa atuação e a filmografia que ele tem?
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Mas qual é a correlação entre boa atuação e a filmografia que ele tem? |
Pelo visto, é inversamente proporcional.
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Mas qual é a correlação entre boa atuação e a filmografia que ele tem? |
Pelo visto, é inversamente proporcional. |
huauhauha
pq mesmo ele sendo o zé bombinha, ele é 1 bom ator xD
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
pq mesmo ele sendo o zé bombinha, ele é 1 bom ator xD |
Sério MESMO?
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
pq mesmo ele sendo o zé bombinha, ele é 1 bom ator xD |
Sério MESMO? |
tio kenne n fica bravo =/
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Stallone quer aposentadoria de Rambo
O ator Sylvester Stallone afirmou que não pretende voltar a interpretar dois de seus personagens mais famosos no cinema: o veterano de guerra Rambo e o boxeador Rocky Balboa. De acordo com o diário inglês "The Guardian", a declaração foi dada a jornalistas durante a turnê de divulgação de "Rambo IV", lançado na última sexta (25) nos Estados Unidos.
Este é o último 'Rambo' assim como 'Rocky Balboa' (do ano passado) foi o último 'Rocky'. Eu não posso mais continuar. Foi um milagre que [o filme 'Rambo IV'] tenha sido feito."
No domingo, o produtor Harvey Weinstein havia dito que tinha intenção de fazer um quinto filme da franquia 'Rambo'.
Ambientado em Mianmar (antiga Birmânia), o capítulo mais recente da saga de John Rambo acumulou US$ 18,2 bilhões nas bilheterias americanas no final de semana de estréia. O longa deve chegar ao Brasil em 22 de fevereiro.
Fonte: G1
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Ele bem que podia SE aposentar.
O cara já deu tudo o que tinha que dar.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Quem tem que se aposentar é o Stallone.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Rambo.WORKPRINT.XViD-CAMERA
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Cara, eu devo ser algum tipo de doente mental ou vampiro. Porque nunca vi alguém que se interesse mais por violencia sangrenta no cinema do que eu.
Esse filme é acima de tudo aquela velha história de filme de ação. Nada é extraordinário, nada é inédito. E não foi diferente com esse. O filme é o resumo tipico de filme de ação e consequentemente o resumo tipico do Rambo.
Não vou perder meu tempo falando sobre as atuações do Sylverster nem da Julie Benz, porque isso é uma coisa irrelevante e já aceita por todos. O que eu quero dizer é que o filme até me surpreendeu.
Tá, eu sabia que o filme seria pesado e sangrento ( já que o trailer já mostrava explicitamente isso ), mas eu devo dizer: CA-RA-LHO. Nunca vi tanta perna, braço e cabeça voando desde o Resgate do Soldado Ryan. Tenho que admitir que até dei uns pulos e uns gritos aqui em casa enquanto estava assistindo. (acredite, é inevitável ).
Então, dentre as tais circunstâncias, o filme foi realmente explosivo. Há cenas que eu não imaginava que alguém poderia colocar em um filme desses e de fato colocaram. Eu duvido que esse filme será constante visitante na Globo igual foram os outros 3, causaria muitos danos nas mentes das crianças de hoje em dia.
Mas atenção, eu não estou dizendo que o filme foi excelente nem nada disso não, porque afinal é um filme daqueles, mas é querendo ou não um pouco surpreendentte. Eu fico imaginando se o Sylvester Stallone não se interessaria a dirigir ( apenas dirigir ) um filme de guerra neste estilo. Seria legal, eu acho.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
c******, que carnificina!!
Filme de ação bem no estilo das antigas, mas com muito mais membros e cabeças voando. Muito bom!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Achei excelente (apesar de curtíssimo) o filme. Stallone f*** ainda depois de velho.
Carnificina total! Assim que é bão!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Muito bão! Para mim Rambo é a prova de que um filme de ação pode ser ótimo , mesmo com um roteiro xulo. Para mim um filme desse tipo tem que compensar com ótimas cenas de ação diferentes o roteiro fraco. E Jonh Rambo fez isso. É sangue nos olhos esse filme.Vibrei aqui em casa ao ver a primeira morte por Rambo nesse filme. .
PS: A cena do tiroteio final só não é melhor do que a de Miami Vice.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Estúdios querem mais dois filmes de Rambo
Em março deste ano, pouco tempo depois da estréia de Rambo IV, especulou-se que a série continuaria no cinema, e que o quinto Rambo seria rodado na Bulgária. O site Moviehole agora reitera e adiciona mais informações.
A Millennium Films e a Nu Image, produtoras do quarto longa da série, estariam se preparando para mais dois filmes. Segundo o site, Sylvester Stallone já tem o roteiro de Rambo V e em breve começa a escrever o sexto. Uma fonte mais confiável, o Hollywood Reporter, assinala, em matéria de 27 de agosto, que Stallone novamente volta à cadeira de diretor para o quinto filme.
Ainda de acordo com o Moviehole, os dois próximos longas serão menos histórias de guerra e mais filmes de ação. Continua valendo a informação que circula desde março: seguindo a história de Rambo IV, o boina-verde está de volta aos EUA, e a paisagem da Bulgária "dublará" o cenário do estado do Arizona.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: