Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Eu fico muito p*** da vida quando isso acontece...
Quando eu fui assistir O Senhor dos Anéis A Sociedade do Anel,tinha um infeliz que na hora que o Legolas mandava flechas,o cara gritava:'VAI LEGOLAS!!' e levantava a mão(detalhe,ele estava na frente do meu amigo,que estava do meu lado)..daí meu amigo(muito educado) deu um chute no encosto da cadeira,o cara olhou pra trás e a gente ficou olhando pra tela...daí o babaca quietou!
|
|
Pla
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 1 Localização: Piracicaba/SP
Grupos:
|
APOIADO!
Esse movimento é questão de utilidade pública. De uns tempos pra cá o desrespeito só aumentou no cinema.
Sou tão sortudo que quando consigo ficar livre de "afetados" que não param quietos no cinema ou daqueles grupinhos que já saem de casa com o intuito de estragar o filme dos outros aparece os Arnardos César Coelho que ficam comentando todas as cenas em tempo real.
Não é fácil!
Por isso... começou o filme, CALA A BOCA!
|
|
|
|
CaiusCesares
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 11 Localização: Salto/SP
Grupos: Nenhum |
Este é "O" tópico!!
Poucas coisas na vida são tão desagradáveis quanto zona no cinema... Se bem que uma única vez eu rolei de rir com uma gracinha de um indivíduo em Campinas... estava assistindo a estréia do Batman (o primeiro, do Tim Burton) e no comecinho do filme quando o bandido é agarrado e pergunta ao Batman "quem é você?" um sujeito nos fundos do cinema gritou a todo pulmão: "Meu nome é Enéas" (detalhe: era ano de campanha eleitoral e estréia do Enéas na TV). Confesso, foi muito engraçado.
Mas, tirando isto... C A L A A B O C A !!!
|
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
uau parece q leram a minha mente!!!
fui ao cinema de sorocaba ver a era do gelo2 e para minha desgraça criancinghas ficavam rindo e gritando o tempo todo sem contar umas minas q entram e saiem como sa o filme nem tivesse passando ...aff!!!
bem acho q agora estou muito melhor valeu pelo topico
e por favor cala a boca no cinema p...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |