como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
20% |
[ 5 ] |
Ótimo |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
29% |
[ 7 ] |
Regular |
|
29% |
[ 7 ] |
Ruim |
|
20% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 24 |
|
Autor |
Mensagem |
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Cara, eu tenho que discordar rapidinho...
Eu não acho que as pessoas que viram o especial vão ficar TÃO perdidas como vocês tão falando...
Eu vi o especial com a minha prima, e ela conseguiu entender boa parte da história sem mais explicações... acho que se as pessoas gsotarem mesmo, dá pra entender...
|
|
|
|
Bia Poop
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Claro/SP
Grupos: Nenhum |
Eu ainda não tinha visto o especial, quando passou na ABC e todo mundo ficou xingando, eu nem baixei xD
É bom uma recapitulação, e ficou beeem interessante no final mostrando as diferenças do Jack/Locke.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
duduvalinoti, a foto que você utiliza como assinatura é cena de algum episódio ou ocorreu nos bastidores???
Que loucura!!!
|
|
|
|
pazinha
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
[quote="ERICH"]Verdade , fiquei esperando os NUMBERS![/quote]
NINGUEM ACREDITOU MAS JOGUEI NA MEGASENA COM OS NUMEROS, HAHA!
SO DE ZUERA TORCI PRA NÃO GANHAR!
Tambem jogamos e eu fiquei no maior medão de ganhar.... Agora tem dois carros 0KM em um Shopping daqui cheios de bolinhas coloridas para quem acertar quantas tem (nos dois). Ai meu marido: põe os numeros de LOST. Eu hein to fora!! Vai que eu acerto que nem o cara do vaso !!!!
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Se eu fosse você ia no shopping agora jogar nesses números... vai que usaram a idéia do seriado para fazer essa promoção.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Aventus escreveu: |
Se eu fosse você ia no shopping agora jogar nesses números... vai que usaram a idéia do seriado para fazer essa promoção.
|
Putz, grãos no pote tudo bem...
Mas 4.815.162.342 bolinhas é BASTANTE, não?!
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Grãos no pote = bolinhas-de-não-sei-qual-tamanho em dois carros... maybe?
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Eu gostei desse especial. Acho legal para resumir a série para quem nunca viu. E as cenas mais impressionantes, como a transmissão radiofônica da francesa captada pela primeira vez pelos sobreviventes, o encontro do Ethan com a Claire e o Charlie pouco antes do rapto, o retorno da Claire(agora com amnésia) do suposto "lar dos outros" na presença de Locke e Boone, o avião da heroína cuja queda aparentemente causou a morte do Boone enquanto Locke tentava abrir a escotilha inútil e desesperadamente. E, não poderia faltar, A ESCOTILHA ACENDENDO para espanto e ao mesmo tempo reforço da fé quase completamente perdida do Locke na ilha(acho que um dos "outros" estava de tocaia). Esse desfecho foi realmente fenomenal e de arrepiar literalmente os nossos fios capilares...
|
|
|
|
pazinha
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
são dois Palios cheios dessas bolinhas que se usam em piscinas de criancas...é realmente seriam muitas , mas sabe como é.. quem assiste Lost fica cheio desses pensamentos doidos....
|
|
|
|
Sobrevivente49
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
nanda marques escreveu: |
Pessoal,sem querer ser chata, mas revendo a parte que o Ethan volta e encontra o Charlie, me pareceu que o Charlie não ia "encarar" o Ethan, e sim, dar uma bronca....o que eu quero dizer com a MINHA IMAGINAÇÃO é que parece que eles estavam macumunados e que o Ethan voltar para pegar a Claire (ou melhor, não te-la deixado escapar) não estava nos planos deles....E Ethan responde com bastante intimidade e o ameaça...como se estivesse tudo planejado...entregar a Claire, se fingir de bonzinho....Meu Deus...estou tão ansiosa..quando essa tortura vai acabar e quando vai começar outra???? |
você n é a unica q está com o pé atras com Charlie, nanda. Desde o episodio q ele voltou ele ficou meio q na minha lista de suspeitos e isso piorou quando ele matou Ethan quando esse ia "talvez" contar algo sobre os misterios da ilha...foi tão repentino e era impressão minha ou Ethan ia contar algo? Sei lá, Charlie acabou n indo com o grupo e apareceu do nada... AMs espero q seja só minha imaginação...gosto dele e da Claire Também
|
|
|
|
Glazielle Aline
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Lucy escreveu: |
earendil, é só procurar no google
aqui não é permitido colocar links kay? |
Pelo amor de Deus...quem baixou o episódio 21 conta pra mim...não aguento esperar até dia 25!!!! :oops:
|
|
|
|
aj
|
|
Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: Nenhum
Sobrevivente49 escreveu: |
nanda marques escreveu: |
Pessoal,sem querer ser chata, mas revendo a parte que o Ethan volta e encontra o Charlie, me pareceu que o Charlie não ia "encarar" o Ethan, e sim, dar uma bronca....o que eu quero dizer com a MINHA IMAGINAÇÃO é que parece que eles estavam macumunados e que o Ethan voltar para pegar a Claire (ou melhor, não te-la deixado escapar) não estava nos planos deles....E Ethan responde com bastante intimidade e o ameaça...como se estivesse tudo planejado...entregar a Claire, se fingir de bonzinho....Meu Deus...estou tão ansiosa..quando essa tortura vai acabar e quando vai começar outra???? |
você n é a unica q está com o pé atras com Charlie, nanda. Desde o episodio q ele voltou ele ficou meio q na minha lista de suspeitos e isso piorou quando ele matou Ethan quando esse ia "talvez" contar algo sobre os misterios da ilha...foi tão repentino e era impressão minha ou Ethan ia contar algo? Sei lá, Charlie acabou n indo com o grupo e apareceu do nada... AMs espero q seja só minha imaginação...gosto dele e da Claire Também |
Concordo plenamente com aqueles que acham o Charlie muito suspeito. Eu já falei em outros tópicos aqui neste fórum que na minha opinião o Charlie talvez seja o grande vilão desta história. Muitas coisas que aconteceram na ilha com a presença deste personagem me levam a crer nesta teoria. Agora só nos resta esperar para ver os próximos episódios.
|
|
|
|
vinicius1908
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 2
Grupos:
|
|
|