Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 4ª Temp. » 4x09 - The Shape of Things to Come

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 printer-friendly view
 4x09 - The Shape of Things to Come « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica esse episódio?
Excelente
70%
 70%  [ 22 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 5 ]
Bom
9%
 9%  [ 3 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
3%
 3%  [ 1 ]
Total de Votos : 31
Autor
Mensagem
sandro.an
MensagemEnviada: Segunda Junho 09, 2008 18:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
chegando agora... lerdiiiinhoo eu... eu sei...
Mas também estranhei um episódio desse (fantástico) ter 3 páginas de posts após 1 semana!!! Em outras épocas teriam estas 3 páginas no dia seguinte... enfim... acho que o pessoal não voltou do recesso ainda... ehehehe

juisidoro escreveu:

Não me levem a mal, não gosto do Ben e não consigo enxergar algo bom em nada do que ele faz rs!!!

Você está igualzinho eu em relação ao Michael.... detesto ele.

Carlynha escreveu:

Concordo com a Juisidoro.. Ben é mau.. muito mau.. como você arrisca a vida de sua filha que diz que ama tanto???

Eu já discordo... O Ben conhecia muito bem o cara e, se ele se entregasse, quem garante que ele e a Alex ficariam vivos? Para ter atirado assim sem cerimônia nenhuma é porque o cara é realmente mau. Aposto que iria pegar o Ben, atirar na Alex de qualquer jeito e ainda soltar mais uma bombinha na casa.

Edgar escreveu:

Acho que ele não "comanda" o mostro, mas tem como atrai-lo. Por isso pede para que todos fujam ao seu sinal. Lostzilla, ao que parece, é (ao menos em parte) independente.

JOão Paulo escreveu:

Dessa vez o lostzilla foi assustador heim Por que será que estava maior? Com mais raiva? Não se se foi impressão, mas pareceu que tinha muito mais pó que das outras vezes...

Viram que fome o Lostzila estava??? Arrasou tudo! Também... depois do jejum que teve de passar desde a segunda temporada (na terceira ele não pegou ninguém por causa da cerca, ou esqueci de algo?)...

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ultimate_insane
MensagemEnviada: Segunda Junho 09, 2008 21:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Citação:
(na terceira ele não pegou ninguém por causa da cerca, ou esqueci de algo?)...

hehe!! Mr Eko te lembra algo? Razz Putz, e olha q depois do Locke, achava ele e o Desmond um dos meus personagens favoritos. Uma pena o ator querer sair da série. Iam explicar muito melhor como aquele avião foi parar na ilha, e oq ele ia fazer em Londres. Sad

E Também acho q Ben não controla o Lostzila, se controla-se com certeza ele já teria usado muito mais vezes. Mas o detalhe é q ele só tomou essa atitude depois q o mercenário( esqueço o nome dele) quebrou a regra do jogo. Surprised

flws

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Terça Junho 10, 2008 09:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
Citação:

hehe!! Mr Eko te lembra algo?

Eu lembrei do Mr. Eko sim, mas... pensei que tinha sido na segunda... Question Confused
Acho que estou precisando assistir tudo de novo... vou aproveitar a espera da 5ª temporada para fazer isso... Wink

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
receka
MensagemEnviada: Quarta Junho 18, 2008 10:10  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Desde o começo do forum eu suspeitava de viagem nno tempo... mas ainda não sei como eles fazem isso...

receka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CrisDRJB
MensagemEnviada: Domingo Agosto 10, 2008 23:27  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Antes tarde do que nunca.

Esse episódio foi dez. Que cena linda quando o Ben se despede da Alex.
Conversa fascinante entre Ben e Widmore. O que me assusta é que o Ben quer matar a Penny. Acho que ele vai fazer isso. Confused

Uma coisa esse episódio parece ter respondido. O Ben disse que ele não pode matar o Widmore. Sei lá pq, mas se ele não pode matá-lo, então o Widmore não é o The Economist. Confused

Não dúvido muito que seja a Penny.

CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 Página 4 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 4ª Temp. » 4x09 - The Shape of Things to Come
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida