|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Capitu |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Capitu S01E05 BRAZiLiAN SDTV XviD-PUTZ Saiu agora
Obs: Essa ft que o fferraz postou, eu raxo de rir com ela. muito pertinente!
Fico tentando lembrar se é a Neve Campbel em Party Of Five ou Panico.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
So agora vi o ultimo capitulo.
S E N S A C I O N A L.
a Grobo ta de parabens!!! Foi muito bem feito.
Concordo com os elogios feito acima, so 1 episodio que deu um pouco de sosno.
Os atores atuaram muito bem, figurino, e a trilha sonora não me sai da cabeça, tem uma musica que vou tratar de procurar na net p baixar.
Gostei mais deles já adultos.
Arrumaram os atores p fazer o Escobar e Ezequiel iguaizinhos.
Me levou a crer que Capitu traiu sim
So tenho a agradecer por ter colocado esse topico aqui, pois os comentarios me motivaram a ver a serie. E mais grata ao santo que postou release no TL.
Se não fosse por isso jamais iria ver essa minisserie espetacular.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
Me levou a crer que Capitu traiu sim
|
A mão da Sancha era idêntica a Capitu!
Uma leve deixa do Machado pra dar a idéia de que ela não traiu o Bentinho.
É claro que existem pontos que apontem mesmo a traição, mas eu prefiro ficar com a opinião de que não houve.
As mulheres em todas as épocas são sempre tão vulgarizadas e culpadas, e também desmerecidas... que prefiro acreditar que Machado de Assis pode ter dado uma nobre e fiel personalidade à sua personagem de olhos de ressaca.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
Assisti as 2 primeiras partes de CAPITU.
Chega a ser difícil escrever sobre a série, porque eu nunca tinha visto nada parecido antes. Também nunca li DOM CASMURRO, embora já tenha lido bastantes contos de Machado de Assis.
A série é bonita e emocionante. Coisa fina. Provavelmente uma das produções mais extraordinárias da TV aberta. Acho que a forma não convencional como a série foi filmada tornou tudo mais especial e revolucionário, garantindo a mais perfeita sintonia com a narrativa de Machado. Os atores, as atuações, a música, a direção e a fotografia também são magníficos.
A história tem me causado alguns nós na garganta e é mais bonita do que eu poderia ter imaginado. Era justo que fosse lançado logo em DVD, ou em Blu-Ray.
Agora, rumo as 3 últimas partes.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Em pensar que demorei muito, mas muito tempo para reconhecer quem era a nova protagonista da novela das seis na Globo que insistia em me perturbar a cada comercial antes da novela estreiar. Letícia Persiles. O novo corte de cabelo matou qualquer chance de reconhecê-la rapidamente.
É uma pena ver uma atriz capaz de desbancar sem qualquer esforço Maria Fernanda Cândido, numa história que mal exige alguma técnica de sua parte. Como sempre, um desperdício de talento.
Desabafei, agora o tópico pode voltar para as profundezas do fórum.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |