Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Linha do Tempo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 printer-friendly view
 Linha do Tempo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
marcioab
MensagemEnviada: Terça Abril 20, 2010 09:54  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 12

Grupos: Nenhum
Grisalho escreveu:
Arrow Então que "eventos" teriam impedido o Desmond de apertar o botão? (pelo jeito foi em razão de todo o bafafá causado pela presença dos Losties da ilha...)
Pode ser. Mas ... onde isso nos leva ?

Grisalho escreveu:
Arrow Então que evento teria ocasionado o estado de submersão da ilha?
não sei. Mas parece que é importante sabermos que na realidade2 a Ilha esta embaixo d'agua. Como ela afundou não sabemos, certo ?

Grisalho escreveu:
Bom, os roteiristas teriam que inventar um outra regra, para evitar o encontro de um Lost consigo mesmo.

Bom, me parece que eles não estao preocupados em evitar isso. Os Losties já se encontraram consigo mesmo varias vezes, por exemplo Miles-adulto com o Miles-bebe.

Mas sobre esse mecanismo, e talvez com relacao a subida do Y (ou seja, voltar do passado para o futuro exatamente na mesma realidade da qual voce saiu), acho que temos uma discussao mais abaixo. vamos ver ...

Grisalho escreveu:
Por enquanto não temos como dizer que as realidades estão "isoladas", muito pelo contrário. As tais conexões nos levam cada vez mais a acreditar que as realidades são tangíveis, ou não?
É vero !!!

elyzin escreveu:
Pelo contrário, justamente por ele saber que ele já morreu na outra realidade, ela tenta convencer Desmond a parar o que está fazendo!
não entendi.

elyzin escreveu:
A pergunta é como e porque ela está ciente.
Essa é uma boa pergunta. A Eloise ficou com o diario da Daniel antes da explosao da Bomba-H e com a explosao e (assumindo que) a criacao das 2 realidades, ela ficou com o diario mas 2 realidades.

LCROSS escreveu:
Caso contrário o resultado é a interconexão total das realidades via viagens para o passado até o nó (ou antes) seguida de viagem ao futuro para qualquer um dos ramos.
Como funciona esse mecanismo eu não sei, mas o conceito de ancora (a constante) vice aparecendo no LOST.

LCROSS escreveu:
Realmente, loop não seria a palavra mais adequada para esse contexto. Talvez "destino".
Ok. Destino então.

LCROSS escreveu:
E essa aí é a tese do "whatever happened, happened", justamente aquela que o Faraday descreditou
Isso. Ele descobriu como alterar o DESTINO: Explodindo uma Bomba-H num deposito gigante de EletroMagnetismo.
Mas no final, estamos vendo que os 2 ( Eloise e Daniel ) estavam certos pois não importa o que o Daniel tenha feito, na realidade1 o DESTINO continua o mesmo.
Mas olhando pela realidade2 o Daniel estava certo: ele mudou o DESTINO.
Mas acabaram caindo numa armadilha, pois parece que tanto o Daniel como seus seguidores, que alias ficaram p da vida, não imaginaram que a explosao iria dividir a realidade em 2. Eles acreditavam mesmo que iriam alterar o DESTINO da realidade1.

LCROSS escreveu:
E eu ainda tenho dúvidas se LOST não foi contado ao contrário, ou seja, se a RCD é que é a linha dita "alternativa".
Faz diferenca ?

marcioab está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Grisalho
MensagemEnviada: Terça Abril 20, 2010 12:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
marcioab escreveu:
Grisalho escreveu:
Arrow Então que "eventos" teriam impedido o Desmond de apertar o botão? (pelo jeito foi em razão de todo o bafafá causado pela presença dos Losties da ilha...)
Pode ser. Mas ... onde isso nos leva ?

Isso nos leva a uma complexa relação de causa e consequência: no final das contas, o Oceanic 815 da realidade "alternativa" (dos Losties fora da ilha) não caiu porque o Oceanic 815 caiu Embarassed . Os próprios Losties que estão na ilha, com todos aqueles eventos e viagens no tempo, acabaram por impedir que o Oceanic 815 caísse na ilha (com eles mesmos sendo passageiros).

marcioab escreveu:
LCROSS escreveu:
E eu ainda tenho dúvidas se LOST não foi contado ao contrário, ou seja, se a RCD é que é a linha dita "alternativa".
Faz diferenca ?

LCROSS, até postei isso em outro tópico, concordando. Para mim, é mais aceitável a realidade "Lost vale tudo" (a da ilha) ser a alternativa, do que a realidade fora da ilha. A realidade fora da ilha me parece ser a normal, com a vidinha que segue, não tem espírito sussurrando, não tem fumaça, não tem cura milagrosa de paralisia e cancer, não tem"bem vs. mal"...

Grisalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 Página 4 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Linha do Tempo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida