Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Importância do nome do Mib

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 printer-friendly view
 Importância do nome do Mib « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sábado Maio 29, 2010 18:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Grupos: Nenhum
Jacke Mithbuster!!!

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bolivarandrade
MensagemEnviada: Sábado Maio 29, 2010 18:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
jackelinediniz escreveu:
Gourmet Erótico escreveu:
VSF!!! :shock: :shock: :shock:

Jack Jacó, Samuel e o acordo do Desmond...

italosawyer escreveu:
Olá amigos...
Eu criei esse tópico no intuito de saber se algum de vocês chegaram ao ponto de ser tão fãs da série, que já sonharam com alguma coisa relacionada, tanto personagens, quanto histórias envolvendo a mitologia e etc...

Vou contar um que eu tive nessa madrugada (13/01):

Eu sonhei que começou a 6ª temp. com tudo escuro e um homem perguntando:
-Eu estou vivo?
Logo depois ele começou a falr com outra pessoa:
-Você achou que tinha conseguido, não é, Samuel? (rsrsrs pode parecer imbecil, mas esse era o nome).
As luzes acenderam, os dois homens eram Jacob e o M.I.B.
Quando o M.I.B falava com o Jacob ele não dizia Jacob, mas sim Jack, significando que o Jacob estava no corpo do Jack, mas mesmo assim se parecendo com o Mark Pellegrino.
E durante todo o sonho, eles se desafiavam, dizendo que um não ia conseguir derrotar o outro.
então no final que o Jacob/Jack disse:
Precisamos entrar num acordo.

Esse foi um dos meus sonhos (sem contar os outros com a Iniciativa Dharma e o Lostzilla).

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=29175&postdays=0&postorder=asc&&start=0

:prayer:

Isso foi postado na spoilerzone varias vezes.

Uma delas foi em dezembro.

E teve uma fonte Também q disse q o nome poderia ser Esau, como nos suspeitavamos.

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=482502#482502

Tem tópico antigos nos quais, não só eu, como vários outros co chamavam de Samuel. Isso porque no casting para o ator que faria o personagem foi dado o nome Samuel. E, claramente, não se tratava de um nome aleatório, que representa outro nome tão importante quanto Jacob para a história do povo judeu.

bolivarandrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Maio 29, 2010 23:20  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
bolivarandrade, exatamente.

Oq eu acho engraçado é nego querer dar uma de ''advinhao'', tipo ''previ o final da série. CONFIRMADO'' UAU Rolling Eyes

Uns usam os spoilers pra isso, outros a medida que vao avançando nos episódios, vao mudando de opniao (muito inteligente né?).... tipo ''é o Hurley, não, agora é o Jack... ahhh agora fico com 3: Hurley, Jack e Desmond'' Rolling Eyes

Laughing

Mas tem umas pessoas q acertam pequenas coisas sim.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 Página 4 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Importância do nome do Mib
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida