Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
4x09 - Tupperware Party Massacre
4x10 - Orphans
Muito estranha essa temporada, acontecimentos desconexos, não sei pra onde vai.
Esse ultimo da historia da Pepper foi até bem contado, mas não consigo ver pra onde vai.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
4x11 e 4x12.
Que atuação INCRÍVEL, GENIAL, BRILHANTE do Neil Patrick Harris (Chester). Deviam ter colocado esse personagem desde o inicio.
Quem tá atuando demais também nessa temporada toda é o ator que faz o Dandy. Show de atuação.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
4x11 - Magical Thinking
4x12 - Show Stoppers
ZZZzzzZZZZZZZ os episódios tiveram apenas alguns bons momentos.
Que temporada bemm fraca essa viu? Decepção.
Dandy é o melhor em atuação. Btw Elza vai sair ilesa?? Tomara que não.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
4x13 - Curtain Call
Que lixo. Em pensar que antes essa série era maravilhosa.
O único que prestou foi o Dandy e mesmo assim não foi desde o início e ficou legal as cenas com a Jessica Lange no final. Mas tudo muito abaixo do esperado.
Decepcionada.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Essa temporada ao meu ver teve bons momentos.
Mas não foi das melhores mesmo não. Mas claro, ao meu ver, não chegou a ser uma temporada horrível. Foi boa pra normal. Com boas atuações inclusive. Destaque pro ator que fez o Dandy. Mandou bem demais
"Freak Show" ao meu ver era um tema com muito potencial. Podiam ter aproveitado mais o palhaço assassino do inicio da temporada. O assunto encerrou rápido demais. Aquilo ali tava bacana.
Outra coisa que podia ser mais aproveitada é o personagem do Neil Patrick Harris e da "Marjorie" (a atriz que tem Sindrome de Down). Apareceram no fim da temporada, só durante 2 episódios. Eu gostei demais dos dois, principalmente pelas atuações. Neil patrick Harris mandou bem demais.
Mas é isso. Não foi uma temporada ruim, mas também não foi boa. Teve bons momentos. As vezes pelo alto nível das anteriores, essa ficou assim. Isso acontece com qualquer seriado.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar